Greca diz que sua carreata foi maior que a de Ducci

Greca e Sheila Toledo vivem dia parecido com os dos Kennedy.

O candidato do PMDB à  prefeitura de Curitiba, Rafael Greca, montou na tarde de ontem (14) num antigo “Pé de Bode”, modelo Ford, para desfiliar a céu aberto pelas ruas centrais da cidade.

Greca encarnou durante o desfile no “Pé de Bode” John Fitzgerald Kennedy, o ex-presidente norte-americano assassinado em 1963. Acenava com o chapéu à s multidões. Ao seu lado estava Sheila Toledo, ex-chefe do Núcleo de Educação, que fazia as vezes de Jacqueline Kennedy Onassis.

Poesias à  parte, Greca disse durante a carreata: “a minha resposta à s pesquisas de propaganda eleitoral é essa resposta positiva das ruas, que será confirmada nas urnas”.

Carreata de Ducci, Beto e Bueno.

O peemedebista chegou a comparar sua atividade com a do prefeito Luciano Ducci (PSB) que, ao lado governador Beto Richa (PSDB), também realizou carreata neste sábado. Segundo Greca, seu desfile estava maior, mais alegre e contagiante.

“Amor e política são muito parecidos. Quem ama e faz política sonha acordado, numa busca incansável por uma realidade melhor. Obrigado Curitiba pelo carinho recebido hoje a tarde em todo o percurso de nossa carreata”, disse Greca.

Um “cueca de seda” da campanha de Ducci não perdeu a piada sobre o tamanho das carreatas: “Tamanho não é documento”.

14 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Se foi maior que a do Ducci aí eu já não sei, mas que foi mais dentro das leis que a do prefeito isso da para afirmar, ficou sempre sentado no veículo, nunca ficando de pé, sendo assim, cometendo crime

  2. Ali baba, voce faz parte dos 40 larápios.
    Quem tem telha de vidro não pode atirar pedra sua besta!
    Voce não vê seus patrões (Beto e Ducci) no Jeep sem cintos, seu otário.
    Vnão tem o que fazer! Vai assombrar porco.

  3. Cade o fiscal do greca?

    Sr. Greca cade o cinto de seguraça

  4. parece o Odorico Paraguaçu do BEM AMADO

  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkk o pinguim ta ficando louco só pode!!!!!
    mas nunca na vida que a dele tinha mais q do Luciano Ducci 40, eu vi!!!! foi a maior carreata que teve ate hj!

  6. Esmael: cadê meu comentário anterior.
    Veja as fotos da carreata do Greca – dá para contar sete ( 07 ) carros.
    A carreata do Ducci tinha muito mais.

  7. ô Esmael, só vc mesmo prá dar moral prá este mané do Greca…

  8. Quando Rafael Greca era prefeito o transporte coletivo da cidade de Curitiba era modelo para o Brasil e o Mundo, a educação era de qualidade – hoje…
    São só promessas e propagandas milionárias e enganosas (a força do poder econômico $$).

  9. Não saberia dizer se em maior numero o do Rafael ou do outro, mas com certeza aqueles que estavam com Rafael são pessoas que gostariam de uma Curitiba bem melhor a todos, já o outro certamente uma Curitiba melhor para eles. Não voto em pesquisas, voto naquele em que nos mostra novos projetos para a cidade e sua população. Pois é de sonhos e capacidade para concretiza-lo que se faz o novo. E viva Rafael Greca a isto!

  10. Quem compara a administração de Rafael Greca com a do Luciano Ducci, VOTA EM GRECA!
    Rafael criou as Ruas da Cidadania, os Faróis do Saber, os Restaurantes Populares, até mesmo o programa Mãe-curitibana tão utilizado pelo prefeito, foi criação de Rafael Greca, Ducci apenas mudou o nome de um programa que já existia, na administração Greca o asfalto tinha qualidade, os postos de saúde funcionavam, as mães tinham creches e podiam trabalhar, Curitiba não era mais violenta que São Paulo e Rio de Janeiro (não estava relacionada entre as 50 cidades mais violentas do MUNDO). Entretanto, Rafael não tem as máquinas estadual e municipal ao seu lado, uma campanha milionária, nem o mesmo tempo de televisão.