Greca diz que expurgou o Garganta Profunda de sua campanha

Rafael Greca (PMDB).
O candidato do PMDB à  prefeitura de Curitiba, Rafael Greca, emitiu nota oficial nesta sexta-feira (7) para negar que sua campanha esteja em crise e avisar que expurgou de suas hostes, sem citar nome, “Garganta Profunda” — que tinha “dualidade de posições política”.

A seguir, leia a íntegra da nota oficial de Greca:

A coordenação política do candidato a prefeito do PMDB, em Curitiba, Rafael Greca, informa, por meio de nota oficial, que não houve alteração, nem mudanças substanciais ou significativas no quadro da equipe responsável pela campanha política do 15. A equipe de conselheiros políticos permanece a mesma, sob a coordenação-geral do próprio Rafael Greca.

Portanto, a saída de determinado contratado da área de imprensa do quadro efetivo de profissionais, subordinado a este Conselho Político, remete apenas à  detecção de dualidade de posições políticas e, ao mesmo, não servir aos nobres propósitos de unidade, enaltecidos pelo coordenador-geral Rafael Greca.

O candidato peemedebista conta com um Conselho Político composto por profissionais do mais alto espírito público, todos com a cabeça e o coração em busca de projetos que devolvam Curitiba ao lugar que sempre mereceu, uma Curitiba de volta ao futuro.

Conselho Político da Campanha 15:

Economia

Rafael Greca

Roberto Requião – presidente do Diretório Municipal do PMDB

Margarita Sansone

César Setti

José Carlos Sucupira

Antonio Cava

Pedro Lichtnow

Zeno Otto

Demais colaboradores voluntários

Deixe um comentário