Greca diz que expurgou o Garganta Profunda de sua campanha

Rafael Greca (PMDB).

O candidato do PMDB à  prefeitura de Curitiba, Rafael Greca, emitiu nota oficial nesta sexta-feira (7) para negar que sua campanha esteja em crise e avisar que expurgou de suas hostes, sem citar nome, “Garganta Profunda” — que tinha “dualidade de posições política”.

A seguir, leia a íntegra da nota oficial de Greca:

A coordenação política do candidato a prefeito do PMDB, em Curitiba, Rafael Greca, informa, por meio de nota oficial, que não houve alteração, nem mudanças substanciais ou significativas no quadro da equipe responsável pela campanha política do 15. A equipe de conselheiros políticos permanece a mesma, sob a coordenação-geral do próprio Rafael Greca.

Portanto, a saída de determinado contratado da área de imprensa do quadro efetivo de profissionais, subordinado a este Conselho Político, remete apenas à  detecção de dualidade de posições políticas e, ao mesmo, não servir aos nobres propósitos de unidade, enaltecidos pelo coordenador-geral Rafael Greca.

O candidato peemedebista conta com um Conselho Político composto por profissionais do mais alto espírito público, todos com a cabeça e o coração em busca de projetos que devolvam Curitiba ao lugar que sempre mereceu, uma Curitiba de volta ao futuro.

Conselho Político da Campanha 15:

Rafael Greca

Roberto Requião – presidente do Diretório Municipal do PMDB

Margarita Sansone

César Setti

José Carlos Sucupira

Antonio Cava

Pedro Lichtnow

Zeno Otto

Demais colaboradores voluntários

30 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Passando por aqui cabe me comentar uma coisa, traição existe em todas as campanhas todas elas estimuladas pelo poder financeiro do atual Prefeito.
    Rafael Greca esta fazendo o certo. Sou Jornalista e conheço muito Sucupira que foi assessor de Brizola e depois se desligou do PDT quando da entrada do Fruet, lembro disso inclusive noticiado por esse blog. Margarita Sanssone tem participação ativa nessa comissão e isso é muito bom pois foi uma otima Primeira Dama como Dna Fanny Lerner. Equipe de Vencedor.

  2. GRECA É UM LUTADOR E ESSA COISA DE TER RELAÇÃO COM RUIM COM SEUS COLABORADORES. TRABALHO NA BANCA DO 15 DA RUA XV E MEU PAI É ASSESSOR DE RAFAEL QUE SEMPRE NOS TRATA COM MUITO CARINHO.TENHO MUITO ORGULHO DE TRABALHAR PARA SUA CAMPANHA EU TEREI O PRIMEIRO VOTO E VOU DE RAFAEL 15 POR TUDO QUE ME DIZEM QUE FEZ E PROVAM E PELA SINCERIDADE E ALMA LIMPA QUE TEM, PEÇO AOS MEUS AMIGOS QUE VOTEM RAFAEL 15 E TRABALHO COM PRAZER NÃO ENTREGANDO JORNAL DE CAMPANHA MAS MOSTRANDO AS PESSOAS O BEM QUE SERÁ PARA TODOS NÓS RAFAEL PREFEITO.
    OBRIGADO PELO ESPAÇO SR ESMAEL.

  3. Parabéns Greca, parabéns por bancar tão bem um mané que se acha comunicador e passa o dia fazendo comentários maldosos nos blogs. Parabéns mesmo, é de gente assim que precisamos… precisamos manter bem longe do poder.

  4. Salve Greca . Parabéns pela sua atitude e continue com seus progranmas eleitorais de tão alto nível. Jam entrevsitei o Sr para o Metro e conheci informalmente o Sr Sucupira e Cesar Setti ao seu lado na OTV. Ambos muito educados e pessoas inteligentes.
    Vá em frente rafael vc será nosso prefeito.
    Parabéns ao Blog do Esmael meu colega que revi na ultima vez na feijoada que sempre faz em benefício dos mais carentes.
    Beijinho Esmael.

  5. Não foram um, nem dois, nem três os “expurgados” pela campanha de Greca, a mando do churrasqueiro/videomaker/puxa-saco/funcionário do senador Requião, Cesar Setti. Desde o ínicio da campanha o “marketeiro de primeira viagem” vem colocando suas garras sobre aqueles que ousam mostrar um serviço melhor que o seu, que não vinha dando resultado nenhum.

    É uma pena que uma pessoa como o Greca, o melhor candidato, tenha como coordenador da campanha um cara como o Setti, o “Zeca Pimenteira” da campanha peemedebista.

  6. Ainda bem que os traidores são flagrados pelos fiscais do Greca, sabemos que isso ocorre mesmo pois o atual Prefeito tem jogado todas as suas fichas para comprar todos e tudo inclusive pesquisas. p
    Parabéns pelos programas de Tv que os adversários imitam.
    parabéns a toda equipe e só faço um apelo, deixem nossa Margarita aparecer em um programa ele foi uma joia de Primeira Dama.No mais continuem com seus programas de alto nível e seu face cheio de boas propostas , esse é o Rafael que foi meu Prefeito quando fui diretora de escola em 1994.
    Hoje o Ducci obriga as diretoras de escola a fazerem camkpanha para ele, toda nossa classe sabe disso.

  7. O Garganta Profunda ja esta na campanha de Ducci agora oficialmente.
    Queria continuar agindo na sombra e pássando informações para Ducci. Agora oficialmente esta no lugar de onde não deveria ter saido.
    Ducci já tentou comprar alguns membros dessa equipe por saber da alta competencia dos escolhidos por Rafael.
    Enganou se todos são de grande credibilidade e lealdade.
    O programa de Rafael esta sendo passado de forma real na TV ao contrario dos outros que buscam formulas mágicas para iludir o curitibano.
    Vou de Rafael 15 para prefeito.

  8. O Greca e o Setti são dois fanfarrões. Criam fatos para ganhar destaque na mídia. Ambos ja perderam créditos. Vale lembrar que o Greca estava a frente da venda da copel, nos escândalos dos Bingos, super faturamento de obras nas construções de creches. Cada um tem o que merece, o Greca abriu sua cova, agora o Setti termina de enterrar.. haha

  9. Sou sobrinho do ex Deputado Lysaneas Maciel e em Curitiba voto em rafael Greca pois nós os autênticos Trabalhistas acompanhamos a saida de Sucupira do PDT hoje dominado Nacionalmente pelas mais perversas forças conservadoras e fisiológicas, em Curitiba não foi diferente. Greca foi Prefeito pelo PDT e honrou nossa sigla como poucos. Parabéns Greca sabemnos que voce vai para o segundo turno, não acredite em pesquisas, voce tem o melhor programa de TV que mostra a verdade olhos nos olhos.

  10. A analogia não poderia ser melhor: o Garganta Profunda não prestou excelente serviço aos Estados Unidos, desencadeando o escândalo de Watergate e derrubando o mentiroso Nixon? Mas penso que não será necessária sabotagem a esse político que desponta para o anonimato. As urnas que sequer o elegeram para deputado estadual nas duas últimas eleições já explicaram porque é digno de apenas um digito nas pesquisas. Pode espernear, maltratar assessores, gritar com motorista, culpar outros pela falha no próprio caráter como sempre fez. A fatura das suas mentiras não tarda chegar.

  11. O problema não está nos funcionários e sim nas atitudes do próprio candidato que vive no mundo da Xuxa e pior de tudo tem memória seletiva, tem medo de algumas pessoas e puxa-saco de outras, mas tudo se resolve nos embalos de sábado a noite em Piraquara…

  12. Garganta profunda é coisa do Ducci. Ele compra tudo e todos mas não vai comprar nossa coincidência. Tenho acompanhado seus programas do TRE todos muito bem feitos e mostrando seus projetos, não nos abandone, pénsei que Requião iria lhe trair como fizeram os pulhas do PMDB como o Roubanelli.
    Voce vai vencer ainda mais com esse time.

  13. GRECA QUE BOM QUE VC DESCOBRIU O TRAIDOR A TEMPO. SOU SEU FACE AMIGO E PEDETISTA MINHA TIA ALICE TRABALHOU CONTIGO NA PREFEITURA NA ÉPOCA CASADA COM PAULO LEMINSK.
    VOU VOTAR EM VOCE MESMO AINDA SENDO FILIADO AO PDT. ADMIRO MUITO SUCUPIRA NOSSO AMIGO EM COMUM.
    LEIO SEMPRE O BLOG DO ESMAEL E DA JOICE OS UNICOS IMPARCIAIS QUE CONHEÇO.
    ESTAMOS JUNTOS.

  14. Olhe gostaria de agradece lo pela lembrança tanto pela homenagem a memória de Dr Getulio como a sua lembrança pelos 51 anos de posse de nosso eteno Presidente Jango.
    Nós trabalhistas vamos votar em voce, bom saber que Sucupira esta a seu lado.
    Vai dar Greca com a cabeça e coração. Viva Greca.

  15. Lugar de garganta profunda é na campanha do Ducci. Teria sido descoberto pelos Fiscais do Greca? Assisti seu programa de Cultura hoje e vejo meus amigos de faculdade cada dia mais aderindo a sua campanha. estavam a maioria querendo votar no Gustavo mas quando começamos a ver suas propostas ficamos estimulados. venha nos visitar do Bom Jesus.

  16. ISSO MESMO RAFAEL VAI DAR 15. TRAIDORES TEM QUE SER EXPURGADOS.
    PARABÉNS PELOS SEUS PROGRAMAS DE TELEVISÃO QUE OS OUTROS TENTAM COPIAR. TENHO ACOMPANHADO VC NO TWITER , FACE E NA TV MUITO BOM MESMO PARABÉNS A TODA SUA EQUIPE. LEMBRO ME DE MARGARITA EM 94 SEMPRE A SEU LADO, PONHA ELA NA TV TAMBEM ADORO O BLOG SEM CENSURA.

  17. – Parabéns Rafael! – Campanha limpa, enxuta e bem produzida.
    Propostas exequíveis e futuristas para uma Curitiba do amanhã.
    Transforme o VTL no carro-chefe da tua campanha.
    O povo curitibano acredita em tuas propostas e na capacidade de realizá-las.
    Desejo parabenizar toda equipe do Conselho Político da Campanha 15.
    Em especial, a você e meus amigos jornalistas: César Setti, José Carlos Sucupira e Zeno José Otto. Desejo todo sucesso num segundo turno!

  18. A campanha de Luciano Ducci, tem X9 (pessoas que foram compradas $$ para trair os seus – judas escariotes), em quase todas as candidaturas.
    Quem age de forma imoral na campanha, no governo não vai se diferente.

  19. Rafael muito bem. essa equipe conheço de perto e são grandes companheiros.
    Gente de qualidade e que tem ideologia.
    Mais do que nunca votar com a cabeça e o coração. Vote 15 por uma Curitiba de volta ao futuro

  20. O Greca falando em Traira?
    Que ironia!

  21. Que Greca viva 500 anos, mas um dia terá que ir para o outro mundo. Lá o estará esperando a gôndola que o levará para o nono círculo do Inferno de Dante. É nesse círculo que que penam eternamente os traidores. Judas, Greca, Requião… gente que foi ajudada e cuspiu no prato que comeu. Requião se elegeu prefeito com a ajuda de Richa pai e depois o traiu. Elegeu-se governador, ajudado por Álvaro Dias, e repetiu o gesto traidor. E não vamos esquecer que nos últimos mandatos como governador, teve a ajuda de Lula. Eleito, vivia falando mal do então presidente. Greca não seria nada sem Jaime Lerner, mas mudou de lado e se bandeou para a companhia de Requião. Ah, sim, bandeou-se juntamente com sua Margarita. Ele, Greca, deve saber o que é um X9!!!!!!!!!

    • Ninguem cresce somente com ajudas dos outros. Requião cresceu sim! mas com seus ideais com aquilo que ele acredita ser o melhor. A nós eleitores não interessa se alguem ajudou ou não certos candidatos, mas sim o que este candidato tem em comum com o povo que o elege, e não com o toma lá dá cá.

  22. Quem planta vento, colhe tempestade. Conheço pelo menos uns três colaboradores de tal candidato que saíram descontentes porque sempre havia um “equívoco” naquilo que ele diz quando contrata serviços. Parece que não se expressa bem, apesar da famosa retórica. Ou seria conveniência? Que as urnas continuem fazendo Justiça com o ex-suplente de deputado estadual.

  23. Acho que existem agentes infiltrados em todos os partidos,em todas coligações.

  24. Parabéns ao Rafael Greca realmente se havia X9 certamente o Ducci já comprou.
    Margarita é uma marca em nossos corações.Dr Sucupira conheci no PDT e um excelente profissional, Setti e velho publicitário Zeno são pessoas de muita credibilidade. Agora sim com essa equipe acima sabemos porque o trabalho de Rafael Greca tem sido tão bem divulgado e de tão alto nível. Sou professor da UFPR e sempre votei no PMDB ¨velhoi de Guerra ¨. Se o PMDB não tivesse lançado Rafael Greca votaria no Gustavo. Quem sabe como rafael escolhe bem sua equipe. parabéns Greca.

  25. bem que fez o greca , X9 traíra judas ninguém merece .