Greca denuncia em vídeo suposto crime eleitoral de Ducci

O candidato a prefeito pelo PMDB, Rafael Greca, divulgou um vídeo no Facebook que flagra supostos funcionários públicos estaduais fazendo campanha para o prefeito Luciano Ducci (PSB). Até aí tudo bem.

O diabo é que, segundo Greca, as imagens comprovam que o deslocamento dos servidores ocorreu em veículo da Secretaria Municipal da Saúde.

“Denúncia: uso da máquina do Estado é crime eleitoral”, escreveu Greca.

23 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. E um verdadeiro absurdo o que estão fazendo nas Secretarias Estaduais e Municipais…Trabalho em uma delas e as pessoas são coagidas a fazer isto na hora do almoço, aos finais de semana e nos finais de tarde…Agora com a proximidade da eleição, haverá grandes eventos na periferia de Curitiba para tentar alavancar Ducci onde Ratinho está ganhando de lavada.
    Nojento!!

  2. a prefeitura deita e rola com o poder público….além dos veiculos vários funcionários sao obrigados a trabalhar na campanha, isso é um absurdo!! chega desse prefeito e dessa onda tucana a grana minha gente! se queremos mudar mesmo Curitiba temos que começar pelo prefeito…quem reclama de falta de obras e de falhas de gestao mas na hora das eleições vota no mesmo responsável por tais falhas, é cumplice e assina embaixo!

  3. E acreditam que eu não fiquei surpreso??acho que ninguem ficou né

    Do jeito que Ducci está, isso já não é mais novidade!! é crimes eleitorais atrás de crimes, se continuar assim daqui a pouco pinta o Palacio de azul e amarelo

  4. Suposto não! CRIME! Chega de deixar o Luciano impune! Ele nunca paga pelas coisas que faz, então ta na hora!

  5. pensei em votar no ratinho, mas quando ele falou “indústria das multas” e que o radar é “educativo”, perdeu meu voto… mostrou que não sabe o que é educar e que multa acontece devido a infração..
    pensei em votar no fruet mais quando ele falou que iria contratar mil funcionários da saúde vi que ele não minima noção da dificuldade que é contratar poucos funcionários, imagine 1000? perdeu meu voto,
    ducci nunca pensei em votar pois é péssimo prefeito e tem apoio de um péssimo governador amarrado as empreiteiras…
    sobraram os nanicos e o greca.
    pelo menos o greca vai fazer algo mais “proximo” de idéias novas, não parece ser muito amarrado e pelo menos escuta as pessoas. Acho que ele estaria mais bem colocado se não tivesse apoio do requião. Enfim por falta de opção, e pelo aero-trem ao invés de gastar bi num metrô minusculo só sobrou o greca. Torcer que ele vá para o segundo turno.

  6. Todos sabem que os funcionários do Governo do Estado Beto Richa são obrigados a panfletar e fazer campanha para Ducci da gema. Sera que além de ter vergonha de ser curitibano ainda abusa dos pobres funcionários públicas.
    Funcionário público cuidado amanhã ele vai querer te usar……..

  7. As imagens do crachá do governo estadual e da kombi da Saúde não provam nada? Tá bom, tá.

  8. Também trabalho num órgão municipal e todo mundo sabe que muitos comissionados, em cargo de chefia, tiraram licença para trabalhar em campanha. Queria mesmo saber de onde vem tanta licença, a cada 2 anos tem 3 meses de licença e ainda recebendo salário que nós todos pagamos. O pior é que mesmo licenciados continuam exercendo poder de chefia para fazer assistencialismo. Já foi dito, acorda TRE. VERGONHA!!!!

  9. O pessoal do contra queria ter funcionários e pessoas voluntárias vestindo a camisa do seu candidato, eu visto a camisa de quem acho que merece, ninguém me obriga, sempre vesti e vou continuar vestindo enquanto achar que mereçe. Assim como eu conheço muita gente que faz banderaço, trabalha no final de semana por prazer, por acreditar por confiar em seu candidato. Ninguém trabalha obrigado, faz banderaço e trabalha final de semana somente quem quer.

  10. Tem que avisar pro pessoal do Greca que divulgar montagem é crime. Depois vão dizer que estão sendo censurados.

  11. Amo Curitiba, Voto Rafael Greca!!!

    Saudades da Curitiba verdadeiramente criativa, referencia para o Brasil e muitas vezes para o mundo!!!

  12. Na boa, esse vídeo não prova nada…essa vozinha irritante qqer um pode forjar num PC

  13. Tenho vergonha alheia do nosso judiciário.

  14. É uma tremenda de uma vergonha um funcionário publico municipal ser forçado a trabalhar na campanha para o Ducci, e outros ex-prefeitos, além de ameaçarem os funcionários com perdas de horas e chefias, sem comentários, reprovo essa ditadura politica, ainda não pagam nada para os funcionários trabalharem aos sabados e domingos segurando bandeira nas ruas, é só ver nas ruas ao meio dia, funcionário arrumadinho segurando bandeira do Ducci, se não fazem isso são perseguidos dentro do departamento onde trabalham. VERGONHA

  15. a justiça esta mais interessada em proibir o pai rato de trabalhar na campanha.
    e não ve isso que é realmente crime a justiça joga “junto” com a turma do beto

  16. São tantas denúncias que o tamanho delas parece não fazer diferença.
    Se for verdadeira a denúncia, creio que o prefeito estará em maus lençóis, por que ele está no cargo. Não poderá alegar o de sempre, que não foi ele que foi o caixa, que foi o partido, que foi a secretária, neste caso a hipótese é de responsabilidade direta.
    Agora, a nossa Justiça é muito branda, a ponto de parecer que ela não faz diferença, sendo inclusive dispensável. Ela não está servindo para os fins dela esperados, multinhas que são piadas. Vale a pena desobedecer o juíz e manter a propaganda.
    Vi com esses olhos que o chão há de comer, um veículo da concessionária de pedágio carregando cavaletes de políticos, vi a 1ª Dama pendurada em caminhões de lixo fazendo propaganda.
    Acho que fazer propaganda para o político de plantão não está nos contratos de concessão!

  17. Que desespero do pessoal do Greca em!

  18. Trabalho em um órgão do estado e, durante o almoço, os comissionados que trabalham aqui vão às esquinas fazer bandeiraço. Greca está certo.

  19. Justiça eleitoral do Paraná tire as vendas dos olhos!!! Isso é um grão de areia no deserto da política em Curitiba. Em todas as repartições tem esse escândalo, imprensa de Curitiba cadê as investigações isentas. Pau neles, Greca. Queria ver fazer diferente!! O teu PMDB não vale nada, uns deitam com o Requião hoje de manhã, e logo mais, à noite dormem com a turma do JUNTO$ $omoS mai$ forte$!!

  20. O síndico Tim Maia dizia em uma canção: “Vale tudo, vale tudo! Só não vale dançar homem com homem e mulher com mulher! O resto vale!” Então para os carinhas situacionistas tudo vale! Perdeu-se o medo pis não estão nem aí! Dia 07 Out logo chega e tudo pode terminar! Tomara!!!!!!

  21. PARABÉNS RAFAEL!!!! MEU AVÔ SEMPRE ME DIZIA QUE JONAS QUERENDO SER ESPERTO FOI ENGOLIDO POR UMA BALEIA….É BIBLICO!

  22. a saúde de curitba está um verdadeiro caos e ainda usam profissionais da saúde e veículo da saúde para fazer campanha , isso é crime duplo contra a saúde e contra alei eleitoral o tre tem que CASSAR A CANDIDATURA DO LUCIANO DUCCI. usar bem público para campanha é crime !!!

  23. e pro Tarso é multa de R$100 mil… viva a Justiça Eleitoral do Paraná!!!