Greca anuncia apoios voluntários

No centro, Greca recebe apoio voluntário de curitibanos.! Foto: divulgação.

O candidato do PMDB à  prefeitura de Curitiba, Rafael Greca, disse que recebeu nesta terça-feira, 25, apoio à  campanha de trabalhadores e curitibanos ao passar pelas ruas do centro da capital paranaense, próximo à  Rodoferroviária.

Ao ser abordado, conta o peemedebista, várias pessoas ratificaram apoio à  sua candidatura e disseram atuar voluntariamente para captar novos votos entre familiares, vizinhos e amigos.

Greca também afirmou ter ouvido agradecimentos pelo trabalhado desenvolvido por ele quando foi prefeito de Curitiba, entre os anos de 1993 e 1996, com a implantação de programas nas áreas social, de saúde e de urbanismo, principalmente.

Disseram ainda os apoiadores que querem que a cidade volte a ser governada por um prefeito humilde e experiente!.

Greca aproveitou para fazer uma boquinha no restaurante Bife em Pé, na Avenida Presidente Afonso Camargo, no Centro.

9 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. O candidato Langer quer colinho!

  2. O Greca confunde um pouco simpatia com apoio político.

  3. Não tenho nada contra o Greca, até acredito que fez uma boa prefeitura, com muitas obras! Mas temos que concordar que a época era outra, os tempos mudaram, sua equipe mudou, seu bolso também! Hoje em dia creio que suas propostas são um tanto quanto ilusórias perto de sua capacidade! Está prometendo um caixo de banana enquanto pode oferecer uma só hahaha

  4. ISso ae Greca, não desiste!

  5. Caro Langer,cada candidato a vereador deve fazer sim a campanha que estiver a seu alcance.A quantidade de picaretas querendo apenas mamar é grande,os partidos não são bobos de soltar a grana assim mole.Se ligue,uma candidatura bem programada e bem planejada não fica tão dependente do dinheiro alheio.

  6. Paulo Langer vá abraçar o Ducci, e morrer afogado com ele.

  7. Minha nossa, este Paulo Lange é porreta mesmo.

  8. Olá, Esmael!
    Sou Candidato a Vereador pelo PMDB com o nome Paulo Langer e número 15215.
    O Rafael Greca tenta se enganar em meio da população educada de Curitiba, rindo e gesticulando de forma falsa como uma nota de R$3,00 (três reais). Na época do registro das candidaturas a vereador deixou de encaminhar o registro de 37(trinta e sete) candidatos constantes da ata da convenção, pressionado por mim que fiz o meu próprio registro, acabou por encaminhar o registro dos demais candidatos preteridos. Agora durante a campanha não apresenta no rádio e na televisão as gravações da maioria dos candidatos a vereador, este é o “simpático” candidato a Prefeito que não quer eleger uma bancada de vereadores, e que nega as pesquisas que lhe dão a merecida sova eleitoral. Não poderia ser diferente a situação, pois quem diz aos seus candidatos a vereador, que cada um que faça a campanha que esteja a seu alcance, não poderia ter desempenho diferente do pífio e vergonhoso que vem demonstrando. Esta é a verdade e um pequeno raio X do mau comportamento do candidato arrogante, e que na verdade deve é estar se colocando na mídia com vistas à eleição de Deputado em 2014.

    Paulo Langer 15215

    • O Greca foi um ótimo prefeito. E, agora, ele e o Fruet são os melhores candidatos. Não acredite nas pesquisas eleitorais, elas são compradas. O que vale é o resultado nas urnas.