Gleisi reaparece na campanha de Fruet prometendo levá-lo ao 2!º turno

Gustavo vai para o 2!º turno!, garante Gleisi Hoffmann!. Fotos: Everson Bressan.

A ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann (PT), reapareceu ontem na campanha de Gustavo Fruet (PDT), candidato à  prefeitura de Curitiba, a duas semanas da eleição, depois de uma temporada ausente. A petista esteve no Encontro com Mulheres!, no Hotel Bourbon, que contou com cerca de 350 participantes no Hotel Bourbon, no centro de Curitiba.

Gleisi fez questão de comentar sobre o seu apoio e de todo o PT a candidatura de Gustavo Fruet e Mirian Gonçalves.

O PT sabia que o apoio a você Gustavo, era um apoio importante pelo que você representa na caminhada política, pela forma como se comporta e também pelo que você refletia e reflete, que é a necessidade de mudança com muita responsabilidade neste processo!, afirmou a ministra.

Ela destacou a importância do papel da mulher no cenário político e social de Curitiba e do país e deixou uma frase de otimismo aos integrantes da Coligação.

à‰ muito legal poder contar com a força das mulheres nesta caminhada. E eu tenho certeza absoluta, Gustavo, que você pode sair desse encontro muito animado. Você vai para o 2!º turno. Nós vamos trabalhar muito para isso!, destacou.

A candidata a vice, Mirian Gonçalves, agradeceu a oportunidade de integrar a chapa da Coligação Curitiba Quer Mais e, desta maneira, dar representatividade à s mulheres.

Gustavo muito obrigada. Isso é uma demonstração de confiança!, comentou.

Mirian também diz não ter dúvidas de que a coligação estará no 2!º turno e posteriormente assumirá a prefeitura de Curitiba.

Uma das coisas que mais me orgulha no nosso plano de governo é que lá consta prioridade para a destinação de recursos para infância, adolescência e idosos. Nós temos muito a fazer, mas vamos construir nossa chegada. E dia 7 de outubro, nós vamos chegar lá!, afirmou.

Gustavo Fruet ressaltou a importância da aliança programática criada para fazer a transformação de Curitiba e destacou o papel da ministra neste contexto.

O PT acompanhou essa decisão que você, Gleisi, liderou aqui em Curitiba e tenha certeza que me honra profundamente estar ao seu lado e de construir uma nova relação de forças na política do Paraná. àˆ fundamental que isso ocorra. Gleisi, você é a única liderança de políticos da nova geração do estado com potencial para liderar o Paraná nos próximos anos!, emendou o candidato do PDT.

Mais uma vez Fruet pediu para que o eleitor compare o histórico político dele e dos seus concorrentes antes de decidir o voto. E solicitou empenho de seus correligionários.

Estamos a duas semanas da eleição e, por isso, peço muita mobilização. Estamos numa campanha desigual contra uma máquina poderosa. Nunca em Curitiba houve alternância de poder. No Paraná e no Brasil já ocorreu. Essa é a oitava eleição na capital e certos interesses estão profundamente consolidados. Mas agora há uma forte expectativa de mudança nesta eleição!, finalizou o candidato do PDT.

16 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Ai, que CHATO ter o GOVERNO FEDERAL como aliado.. os outros ão tem nada disso e,s e ganharem, só teremos prejíuzo para a Cidade…

  2. Vamos Gustavo #12! A Gleisi e o Paulo Bernardo estão devendo muito para o Fruet.

  3. Gustavo tem que ir para o segundo turno, e vai!
    O apoio de Gleisi sim é benificente e necessário, não o do ex presidente Lula que tem 2 caras…

  4. Assim espero. Cade a mulher ajudando o Gustavo durante a campanha inteira…?

  5. Nada mais coerente do que participar de forma balanceada numa campanha, como está fazendo a Gleisi… diferentemente do governador que simplesmente larga o bastão pra se dedicar a campanha do milhão e nada mais!

  6. Agora já é tarde Gleisi, o Fruet está bemmmm longe do segundo turno.

  7. Pois é mais apoio não significa largar tudo que está fazendo para correr atrás de candidato a campanha toda. Todos tem sua função e não podem largar elas para ficar na rua com os candidatos. Basta que o apoio seja citado uma vez para que todos entendam.

  8. Como dizia o ‘Mané’ Garrincha: Será que a Senadora combinou com o povo!

  9. Sai daí Gleisi, aqui não! Fora gustavo, fora pt e fora ratinho

  10. a marina silva é a alvação do fruet, já que a dilma está se enrolando para gravar um depoimentosinho de 30 segundos. sacanagem da dilma.

  11. Cade a foto?

  12. Parabéns ao PT! Tem na Gleisi sua grande cartada, eu francamente nao entendo como e que o PT fazendo parte de uma coligação, nao se atira de cabeça. O que será qu estão esperando ou melhor o que eles realmente querem? Vou votar no FRUET em consideração ao seu excelente mandato de Deputado! De todos que estão aí é o melhor deles disparado na frente, voto nele com o juízo que sempre tive e com o desinteresse em benefícios particulares!

  13. COM OU SEM DILMA, COM OU SEM LULA, COM OU SEM GLEISI, O PT NÃO ASSUMIRÁ CURITIBA.

  14. Para recuperar a credibilidade perdida, alguns políticos precisam parar de apresentar propostas difíceis de serem cumpridas.

    Ela e o marido, já maquinando a tirada de área do excelente deputado Gustavo Fruet e possível adversário de peso, enfiaram o rapaz nesta fria e ainda ficam pensando que a gente é burra.

  15. cara, esse fruet continua tucano, só que com a rosa do pdt no bico. E o pt se ilude(?) com ele. Bom pelo visto o pt tá virando só sigla como o psb e o pdt do pr. Miguel arraes e lionel brizola devem estar se revirando no caixão.

  16. Vai ter que trabalhar muito Gustavo. Mas, minha prece foi atendida: iluminar o cenário.