Gleisi reaparece na campanha de Fruet prometendo levá-lo ao 2!º turno

Gustavo vai para o 2!º turno!, garante Gleisi Hoffmann!. Fotos: Everson Bressan.
A ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann (PT), reapareceu ontem na campanha de Gustavo Fruet (PDT), candidato à  prefeitura de Curitiba, a duas semanas da eleição, depois de uma temporada ausente. A petista esteve no Encontro com Mulheres!, no Hotel Bourbon, que contou com cerca de 350 participantes no Hotel Bourbon, no centro de Curitiba.

Gleisi fez questão de comentar sobre o seu apoio e de todo o PT a candidatura de Gustavo Fruet e Mirian Gonçalves.

O PT sabia que o apoio a você Gustavo, era um apoio importante pelo que você representa na caminhada política, pela forma como se comporta e também pelo que você refletia e reflete, que é a necessidade de mudança com muita responsabilidade neste processo!, afirmou a ministra.

Ela destacou a importância do papel da mulher no cenário político e social de Curitiba e do país e deixou uma frase de otimismo aos integrantes da Coligação.

à‰ muito legal poder contar com a força das mulheres nesta caminhada. E eu tenho certeza absoluta, Gustavo, que você pode sair desse encontro muito animado. Você vai para o 2!º turno. Nós vamos trabalhar muito para isso!, destacou.

A candidata a vice, Mirian Gonçalves, agradeceu a oportunidade de integrar a chapa da Coligação Curitiba Quer Mais e, desta maneira, dar representatividade à s mulheres.

Gustavo muito obrigada. Isso é uma demonstração de confiança!, comentou.

Mirian também diz não ter dúvidas de que a coligação estará no 2!º turno e posteriormente assumirá a prefeitura de Curitiba.

Uma das coisas que mais me orgulha no nosso plano de governo é que lá consta prioridade para a destinação de recursos para infância, adolescência e idosos. Nós temos muito a fazer, mas vamos construir nossa chegada. E dia 7 de outubro, nós vamos chegar lá!, afirmou.

Gustavo Fruet ressaltou a importância da aliança programática criada para fazer a transformação de Curitiba e destacou o papel da ministra neste contexto.

O PT acompanhou essa decisão que você, Gleisi, liderou aqui em Curitiba e tenha certeza que me honra profundamente estar ao seu lado e de construir uma nova relação de forças na política do Paraná. àˆ fundamental que isso ocorra. Gleisi, você é a única liderança de políticos da nova geração do estado com potencial para liderar o Paraná nos próximos anos!, emendou o candidato do PDT.

Mais uma vez Fruet pediu para que o eleitor compare o histórico político dele e dos seus concorrentes antes de decidir o voto. E solicitou empenho de seus correligionários.

Estamos a duas semanas da eleição e, por isso, peço muita mobilização. Estamos numa campanha desigual contra uma máquina poderosa. Nunca em Curitiba houve alternância de poder. No Paraná e no Brasil já ocorreu. Essa é a oitava eleição na capital e certos interesses estão profundamente consolidados. Mas agora há uma forte expectativa de mudança nesta eleição!, finalizou o candidato do PDT.

Comments are closed.