Gleisi participa neste sábado de “Carreata da Vitória” em Colombo

* De olho no Palácio Iguaçu, petista intesifica agenda política nos municípios da região metropolitana de Curitiba

Ministra Gleisi Hoffmann.

A ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann (PT), participara neste sábado (29), à s 15 horas, em Colombo, da “Carreata da Vitória” promovida pela campanha de Zé Vicente (PSC) e Helder Lazarotto (PTN) à  prefeitura do município, que fica na região metropolitana de Curitiba. A concentração da atividade com a ministra será no Jardim Paloma, no bairro Guaraituba.

Candidata ao governo do estado em 2014, Gleisi vem intensificando a agenda política nos municípios em que seu partido e aliados têm possibilidades concretas de vencer no próximo dia 7 de outubro.

Em Colombo, a principal adversária de Zé Vicente, a ex-prefeita Beti Pavin (PSDB), foi cassada na semana passada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Com isso, o aliado da ministra está praticamente com a mão na “taça”.

Na campanha para o Senado, em 2010, Gleisi Hoffmann amealhou mais de 70 mil votos dos 100 mil válidos em Colombo. Foi a maior votação dada a um político pelos eleitores do município.

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. É INCRIVEL COMO OS PETISTAS SO LEMBRAM DE COLOMBO EM CAMPANHA ELEITORAL…SOMOS A CIDADE MAIS VIOLENTA DO PARANA, NESTE ANO ATE ESTE MOMENTO SOMANDO MAIS DE 170 HOMICIDIOS E ELES VEM DIZER QUE COLOMBO É ESPECIAL PARA ELES? PRA QUE???

  2. EXCELENTISSIMA MINISTRA GLEISY, NÃO VENHA DIZER QUE AMA COLOMBO, VOCE NÃO TEM IDEIA DO QUÃO VIOLENTA É NOSSA CIDADE, VOCE NÃO SABE QUANTAS BOCAS DE FUMO CONVIVEM PACIFICAMENTE COM NOSSAS AUTORIDADES, VOCE NÃO VE NOSSOS MORTOS, NOSSAS VALETAS A CEU ABERTO, NOSSO SISTEMA PRECARIO DE SAUDE, SEUS PÉS NÃO SE EMPOEIRAM EM NOSSSAS RUAS SEM ASFALTO, VOCE NÃO SABE NADA SOBRE NÓS, A NÃO SER A QUANTIDADE DE ELEITORES QUE EXISTEM AQUI! POR FAVOR, NÃO DIGA FALSAMENTE QUE AMA COLOMBO!

  3. Em Colombo, a principal adversária de Zé Vicente, a ex-prefeita Beti Pavin (PSDB), foi cassada na semana passada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Com isso, o aliado da ministra está praticamente com a mão na “taça”.

    Primeiro Taça e um premio acredito que a prefeitura de colombo nao e um premio amigo segundo ande nas ruas vc mesmo e pegunte quem e ze vicente,quem vota em beti pavin nao vota ze vicente dia 7 de outubro vai ser a mudança da historia a mais prepara,com carater compromisso bandeiras,cavaletes gasolina não ganhão campanha por quem se vender por vale gasolina merece ser gorvernado por ze vicente mesmo…

  4. ESMAEL, VAI SER ASSIM:

    – CHALITA APOIA HADDAD NO SEGUNDO TURNO EM TROCA DA EDUCAÇÃO
    – MERCADANTE SAI DA EDUCAÇÃO E VAI PARA A CASA CIVIL
    – GLEISI SAI DA CASA CIVIL E VOLTA AO SENADO PARA SE PREPARAR CONTRA O BETO EM 2014.

  5. Mão na taça ?? Daonde ?? O Jota Vicente tá mais queimado que marreco assado no forno a lenha … com a queda da Beti cassada Pavin, quem realmente tem chance de vencer a disputa é Rose Cavalli, ainda mais se o PMDB sair da chapa da cassadíssima e cair pra dentro da campanha da Rose …