Gleisi Hoffmann faz campanha para Marquinhos em Piraquara

Ministra Gleisi Hoffmann fez campanha na região metropolitana de Curitiba.
A ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, participou ontem (23) de um comício em apoio da candidatura do Professor Marquinhos (PDT). O evento assistido por centenas de pessoas aconteceu no conjunto Madre Teresa de Calcutá, na região do Grande Guarituba.

Durante seu discurso, Gleisi destacou a importância da população de Piraquara eleger Professor Marquinhos para que os programas do Governo Federal possam ser executados com qualidade no município.

Para que possamos transformar a realidade do município de Piraquara é importante que tenhamos aqui um administrador que dialogue com o governo da presidenta Dilma, que tenha compromisso com as questões sociais, com a educação, com a saúde, com a infraestrutura. Tenho certeza que o Marquinhos pensa assim!, salientou a ministra.

Também participaram da atividade o prefeito e a vice-prefeita de Pinhais, Luizão Goulart (PT) e Marli Paulino (PDT), o deputado federal Takaiama (PSC), deputado estadual Roberto Aciolli (PV) e demais lideranças políticas do estado.

Deixe um comentário