Gleisi Hoffmann faz campanha para Marquinhos em Piraquara

Ministra Gleisi Hoffmann fez campanha na região metropolitana de Curitiba.

A ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, participou ontem (23) de um comício em apoio da candidatura do Professor Marquinhos (PDT). O evento assistido por centenas de pessoas aconteceu no conjunto Madre Teresa de Calcutá, na região do Grande Guarituba.

Durante seu discurso, Gleisi destacou a importância da população de Piraquara eleger Professor Marquinhos para que os programas do Governo Federal possam ser executados com qualidade no município.

Para que possamos transformar a realidade do município de Piraquara é importante que tenhamos aqui um administrador que dialogue com o governo da presidenta Dilma, que tenha compromisso com as questões sociais, com a educação, com a saúde, com a infraestrutura. Tenho certeza que o Marquinhos pensa assim!, salientou a ministra.

Também participaram da atividade o prefeito e a vice-prefeita de Pinhais, Luizão Goulart (PT) e Marli Paulino (PDT), o deputado federal Takaiama (PSC), deputado estadual Roberto Aciolli (PV) e demais lideranças políticas do estado.

4 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Não me diga que o Elano também é candidato!? ahahaha

  2. Assim como aqui em Pinhais, Piraquara tem que acreditar na mudança e votar no Professor Marquinhos….

    Se hoje Pinhais não tem nenhum candidato decente para concorrer com o Luizão, é porque esse prefeito trabalhou muito e fez com que os Pinhaienses voltassem a ter orgulho de dizer: SIM, EU MORO EM PINHAIS !

    Para que os Piraquarenses também resgatem este orgulho, só há uma opção: MARQUINHOS 12 !

  3. Espero que o professor Marquinhos, ao contrário do Gabão, seja radicalmente contra o aeródromo da Portal da Graciosa Logística Ltda em Piraquara!

  4. Foi um grande momento da nossa campanha. Piraquara vai precisar de uma administração austera, capaz de resgatar a credibilidade a Administração Municipal junto a atores da importância dos Governos Federal e Estadual. É preciso incrementar fortemente os investimentos no município.