Gleisi Hoffmann demitida

Foto: Reprodução do programa eleitoral de Márcia Lopes (PT).

Em Londrina, Norte do Paraná, a 380 km da capital Curitiba, Gleisi Hoffmann não é mais a ministra-chefe da Casa Civil. Pelo menos para o PT local.

Eu explico isso.

Ontem à  noite (sexta, 31), foi ao ar o 5!º programa eleitoral da ex-ministra Desenvolvimento Social e Combate à  Fome, Márcia Lopes, candidata do partido à  prefeitura daquele município. Ela é irmã do ministro Gilberto Carvalho.

Por volta dos 2 minutos e 54 segundos do programa, a estrela passa a ser o ministro, que é apresentado como Ministro da Casa Civil! !“ a mesma pasta ocupada pela ministra Gleisi Hoffmann.

Na verdade, Carvalho é ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República. Ele estará na cidade paranaense hoje à  noite, a partir das 19h30, para o lançamento do Plano de Governo da irmã ex-ministra.

Gleisi Hoffmann, segundo o Palácio do Planalto, continua firme e forte na chefia da Casa Civil. Ela está em viagem internacional, na Europa, a serviço da presidenta Dilma Rousseff.

Segundo petistas londrinenses, o ato falho no programa é atribuído à  agência de publicidade “Entrelinhas” ligada ao ex-ministro José Dirceu e à  direção nacional do PT.

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Em 2005 o prefeito de Londrina era do PT, passei por lá, os canteiros centrais das avenidas era um mato só…

  2. Como pode ser, a Mulher mais forte da nossa Campanha vai para a Europa Passear quando nós aqui estamos em plena guerra para colocar o nosso querido gustavo no comando da nosa cidade, isso eu e muitos não aceitamos, por isso vai a minha indignação………………………………………

  3. Ducci começa a atacar os blogs. A campanha fascista de Ducci e Beto Richa, que quebram os cavaletes dos adversários, que proíbem a divulgação de pesquisas onde Ducci está atrás, como a da Vox Populim agora suspende o Blog do Tarso.

  4. Adesivaço do Greca sábado às 13h30 na Vicente Machado, 988 no Batel. Acabei de ler essa notícia e estou divulgando aqui, pois quero ajudar a nossa cidade a ser melhor administrada, por quem realmente tem capacidade para fazer de Curitiba um lugar melhor para se viver. Após ver os debates e entrevistas dos candidatos, ficou claro pra mim que Greca merece o meu voto.