Fruet vai à  Justiça contra cores do PSDB em terminal de ônibus

Prefeitura pinta terminal do Cabral com as cores da propaganda eleitoral de Luciano Ducci (PSB), que adotou as tonalidades dos tucanos.

A coordenação jurídica do candidato do PDT à  prefeitura de Curitiba, Gustavo Fruet, informou que ingressará na Justiça contra a pintura do terminal de ônibus Cabral, que recebeu as cores do PSDB — azul e amarela — adotadas pelo prefeito Luciano Ducci (PSB) na disputa pela reeleição.

21 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Oportunismo e dinheiro jogado fora por BABAQUISSE! Dinheiro que poderia estar comprando remédios e contratando médicos! o que acha da idéia Dr LUCIANO PROMESSINHA!? Precisa desenhar pra vc começar a agir? aaaaaaaaaaaaa não não precisa desenhar! Basta chegar a eleição…esqueci!!!!

  2. Realmente eu já vi isso no terminal do campina do siqueira, ridículo gente, o que mais esse Luciano ainda vai tentar? Por isso que eu não voto nele, ao invés de fazer jogo limpo fica fazendo mediocridades inúteis.

  3. E dificil saber quem esta do lado do gustavo ai no barracao quando vemos a campanha dele indo pr agua de esgoto

  4. O Richa está desde 2000 na prefeitura primeiro como vice depões como prefeito atualmente como manipulador e só agora se lembro de pintar o terminal? Mmmmmmmmm

  5. Essa sacanagem da pintura não merece nem comentários. Quanto às propagandas (Paraná Seguro e contratação de médicos) do governo do estado que “coincidentemente” influenciam diretamente na vida cotidiana da população e também a confundem ( O que é do estado ? O que é da prefeitura ? ) já deveriam ter sido proibidas pelo TRE. Mas o TRE ….

  6. Todo olho verá. Profecia pura!

  7. As pessoas dando uma de moralistas, falando que é absurdo, mas pelo jeito ninguém anda de ônibus, porque esse não é o terminal do Cabral.

    Senhor Blogueiro, favor se informar antes de publicar informações.

  8. A política Curitibana tá mais parecendo aquelas brigas de coronéis do interior!!!Ducci chegou até aqui pq a pesada e cara máquina pública o trouxe mas daqui pra frente ela emperrou e os comissionados já ão balançam as bandeiras com tanto entusiasmo!!

  9. fret se nos preocupamos com cores doe terminais ,que verde amrela ,tudo não passa de perca de tempo.a justificativa e essa do meu comentario.podemos dizer que bandeira do brasil e tucana? gustavo voce voce observou as cores da bandeira ? que tem a cor amarela e azul ,veja que a bandeira e do brasil e mais antiga que todos nos! o pmdb tambem tem essa cor . nem tudo que é vermelho e pt ,nem as galinhas de ovos azuis e psdb.uma bobagem .o judiciario não pode perder tempo com coisas sem fundamento de ..eu sou neutro quando e verdade e tem sustancia eu falo ,se nã,não! a bandeira tem quatro cores .branco ,amarelo,azul,e verde .quer dizer que o verde partido verdes e uma cor criada pelos verdes? ,mas e a da nossa bandeira,amigos preiteadores!calma calma !

  10. O DESESPERO É AINDA MAIOR, AGUARDEM, PESQUISAS COMPRADAS E ESSE TIPO DE COISA É SÓ O COMEÇO !!!

  11. E ainda tem gente que vota no LD.

  12. Não é só o terminal do cabral que pintaram nessas cores.Há vários outros terminais de ônibus na cidade pintados de amarelo e azul…Mas o pior é ver que os que estão disputando a eleição com o prefeito não fazem nada. O homem que diz que trabalha está passando a mão no bunbun nos adversários…É pra acabar mesmo!

  13. Gente, estou assustado com isso! É amadorismo político ou desespero. Mas amadores eles não são. Nunca um equipamento da prefeitura foi pintado nas cores de um partido político. TUDO TEM LIMITE. Acho que a questão é maior do que o Gustavo Fruet. É caso para os vereadores, para os partidos políticos e para a OAB abrirem representação contra esse vandalismo político oficial!

  14. Se a Justiça estivesse realmente interessanda, tinham tirado até aquela propaganda do Pr Seguro e da contratação de mais médicos do governo estadual.

  15. Claro que não Rafael. A justiça do Paraná é diferente, ela representa só as famílias tradicionais daqui.

    Como anda o processo das fazendas do Ducci no MP, não era 1 mês????

    • A justiça se preocupa mais em comprar aviões, helicópteros e jatinhos.
      Ducci já cometeu tantos crimes de abuso do poder econômico e eleitorais que só aqui no Brasil que o deixam sair como candidato.

    • Um mês? Hahahaha. Se sair alguma coisa vai ser só depois da eleição. Piada. Justiça no Brasil é artigo de luxo. Só tem acesso quem tem $$$$.

  16. Até o GC da RPC TV é dessa cor aí…

  17. Será que a justiça vai ser rápida que nem foi para o Ducci no caso da censura ao Blog do Tarso?

  18. Nesta questão Fruet está com a razão. Isso é propaganda subliminar.

  19. é brincadeira. vamos ver o que a justiça ira fazer, já existe jurisprudência neste Brasil afora……… as cores do município são verde e branca
    Sai fora o queixada. chega deles chega deste grupo.