Fruet pede empenho final da militância para chegar ao 2!º turno

Fruet.

O candidato a prefeito de Curitiba pelo PDT, Gustavo Fruet, limitou-se a pedir o empenho final da militância ao comentar a pesquisa Datafolha divulgada nesta noite:

Peço empenho máximo a nossa militância nestes últimos dias de campanha. Não temos dúvida alguma de que, quando as urnas forem abertas e os votos contados, estaremos no segundo turno!, disse.

11 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Estamos com Fruet, político honesto e competente.

  2. Fru Fru, “urnas abertas” e “votos contados”???????? Se você não sabe Curitiba já está no tempo da biometria. Boas férias a partir do dia 07/10….

  3. Fruet vai pro segundo turno. A rejeição do Ducci é muito alta 29% segundo o datafolha. Ele vai despencar é questao de tempo. Bye bye cuecas de seda…

  4. Acredito
    É na rapaziada
    Que segue em frente
    E segura o rojão
    Eu ponho fé
    É na fé da moçada
    Que não foge da fera
    E enfrenta o leão
    Eu vou à luta
    É com essa juventude
    Que não corre da raia
    À troco de nada
    Eu vou no bloco
    Dessa mocidade
    Que não tá na saudade
    E constrói
    A manhã desejada… FRUET 12 NO SEGUNDO TURNO

  5. Não publicou rápido meus comentários, mas aproveitou as teses nos Posts de duas horas depois. Valeu!

  6. Fruet e Ducci vão ficar pra trás, e Greca chegará ao segundo turno.

  7. FRUET, não te abandonaremos !! Estamos com vc até o fim !!!
    Queremos Mudança !!
    Voce é a melhor opção para Curitiba !!

  8. Em tempo, por esses detalhes, a militância nunca desistiu e continuará batalhando para comemorar a vitória da esperança, da honestidade, da competência, da seriedade, da probidade de Gustavo e Mírian.

  9. No uol, já foi divulgada a simulação do 2o turno. Fruet tem 46% e ganha de Ducci. Além disso, continua tendo tendo a menor rejeição, ao passo que o candidato à reeleição tem a maior rejeição, ou seja, sua rejeição já é maior do que o do Greca. Esses detalhes são importantíssimos, justificam por que, na divulgação de hoje, a simulação do 2o turno não foi divulgada (afinal demonstraria a fragilidade da pesquisa relativa ao 1o turno) e comprovam que Fruet e Mírian vão para o 2o turno sim!

  10. Acho que a Fruet e Greca deveriam já estudar o apoin ao Ratinho jr no segundo turno.

  11. Eu acredito que Gustavo Fruet pode chegar ao Segundo Turno, no fundo os curitibanos não querem votar em Luciano Ducci – o prefeito postiço que não disse a que veio.