Fruet critica o PT?

Gustavo Fruet (PDT).

A nota abaixo eu garimpei na coluna de Reinaldo Bessa, do jornal Gazeta do Povo, edição desta terça-feira (4):

A ver navios

Gustavo Fruet, dizem os mais chegados na campanha do pedetista, até agora ficou só com o ônus de se aliar ao PT, seu antigo desafeto. O bônus ainda não veio da maneira prometida !“ ou esperada pelo candidato.

26 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. É, o enredo da novela se repete…primeiro Osmar, agora Fruet. E assim o PT acaba com os bons políticos do Paraná, iludindo e depois largando em um cargo no governo.

  2. Fez muito bem a Gleisi em ir para a Europa em plena guerra e deichar o paú comendo, e sem falar que a Europa nessa epoca ta bem Gostoso pq é verão…………………

  3. Porra falar do PT é facil, mais vamos na pura verdade, o gustavo não aceita muito o PT, e porque se aliou ?????????

  4. Gustavo Fruet personifica o pragmatismo político, no que ha de bom e no que ha de ruim. A conjuntura dessas eleições em Curitiba não foram favoráveis à sua candidatura. A máquina do Prefeito, O julgamento do mensalão, o fenômeno midiático Ratinho Jr e um Greca, ex-prefeito que deixou uma marca na cidade. O PT foi o que mais prejudicou sua imagem, a mensagem confusa de sua campanha foi outro ponto negativo. Mas temos que considerar também uma certa falta de carisma do candidato, que o marqueteiro não conseguiu reverter.

  5. Olha.
    Uma coisa esta clara!!!
    São mais de 25 mil militantes do PT esperando a ordem para iniciar a maré vermelha. Na cidade que o Lula e que a Dilma foram recordista de votos, o PT não é esse bicho de sete cabeça.
    Cade o Vanhoni, Cade o Dr. Rosinha e principalmente o Samek para colocar a militância na campanha.
    Acorda gigante!
    Só o PT salva o Fruiet.
    Inté
    O beijo para o Dr. Promessinha, para o Rato menor e um abraço para o Gordo!

  6. A campanha do Fruet só tem apoio do PDT,o PT que tanto fala em militancia ainda não mostrou a cara na rua,cade o vanhoni ,o samek, o dr rosinha, a roseli isidoro,a militancia tanto fala mais ainda não fez nada,o ego do pessoal do PT é maior que qualquer campanha,PT assuma a coligação,venham para as ruas,cade os MILITANTES,PT ACORDA E VEM PRA LUTA,CHEGA DE DESCULPAS.

  7. O Fruet tá muito tranquilo para estar acreditando neste resultado de pesquisa. Não sei não. Ou tá acomodado ou ta esperando para soltar a bomba quando no inimigo estiver sem tempo hábil para reagir ou sem tempo de acionar o Esquadrão Anti- bomba…

  8. A CULPA DO PT NÃO ESTA NA CAMPANHA É DO FRUET E SUA EQUIPE DE TRAPALHÔES QUE ESCONDEU A DILMA E A GLEISE DAS PLACAS E CAVALETES E AINDA PARA PIORAR INDIVIDUALIZOU A CAMPANHA COM MATERIAL SÃ’ DO FRUET SEM OS CANDIDATOS A VEREADORES. E VICE

  9. Adios Fruet! Cuidado que pode perder até para Deputado como foi e é o caso do Greca. Nesta Eleição, até o Greca vai ultrapassá-lo. Você vai ficar em 4º Lugar. Que situação!.

  10. O bonus virá com sua idá ao segundo turno e realizar seu massacre em cima de Ducci.

  11. é por isso que a cidade não sai do lugar

    o eleitor julga mais partidos e alianças do que o candidato e suas propostas!

  12. O bônus que ele acreditou que teria não virá, ficará em São Paulo mesmo, ou apoiando candidaturas do PT.

  13. Não adianta querer transferir responsabilidade para o PT.
    A propaganda eleitoral do FRUET está “fraquinha da Silva”.
    Como se pode conceber que, a essa altura da campanha, o “Caso Derosso” ainda não tenha sido explorado?
    E o engavetamento da CPI dos radares???
    E o aumento patrimonial do candidato da reeleição em 30 VEZES num período de 4 anos (publicado na VEJA)?

    ACOORDAAAAAAA FRUET!!!!!!!!!!!!

    • é verdade Netinho, e ainda tem os casos da alep, consulux,ici, o caos na sude,segurança,transito caotico, curitiba fedendo a esgoto,et, etc, etal. e concordo com vc Netinho, eu tambem acho q o fruet esta muito devagar quase parando, dormindo… ACORDA FRUET!!!!!

    • Netinho, acorda! Você acha que ele não bate por quê? Porque tem medo de levar porrada. Rabo prezo. Você esqueceu que ele era do PSDB, foi vereador, votou no Derosso, tem um patrimônio de 4 milhões, sendo apenas Deputado, doou para a própria companha 100 mil, a irmã fez parte da gestão do Ducci. Não bate porque tem medo de levar porrada, principalmente de quando era vereador. Quem deveria acordar era o PT, quando fez a bobagem de chamar o Fruet, algoz do mensalão.

  14. È Gustavo, devia ter saido sozinho sem apoio dos ptralhasgteria menos tempo de tv mas muito mais chance.

  15. Vejo isso como uma falta de respeito e talvez um pouco de “invejinha” da oposição quanto ao apoio que o Gustavo vem recebendo do PT. Não enxergo verdade nestes comentários que fazem por aí a fora dizendo que o apoio do PT é história, os outros candidatos em especial Sr. Luciano Ducci, nosso prefeito, desmoralizou o PT o quanto pode, e logo depois em seu horário eleitoral declarou-se da mesma base da presidenta Dilma, ato este de uma incoerência enorme, o contrário do seu slogan de campanha. O que falta talvez para ele é se apegar de vez ao apoio solitário do Beto Richa e se convencer que não tem o apoio federal, e tentar se eleger. Se conseguir bom pra ele, e mal pra nós o povo de curitiba, se não conseguir, aleluia! Que venha novidades.

  16. É só mudar a coordenação, ainda da tempo faltam 30 dias, isso já estava previsto, com aquele pessoal o Fruet vai cair ainda mais…..olho vivo pessoal…o pior cego é aquele q não quer enchergar..

    • CONCORDO COM VC SERGIO ,ESTA COORDENAÇÃO É DE DOER NÃO TEM AGENTA DO CANDIDATO NAS PERIFERIAS DA CIDADE ,ELES SÓ QUER BATEL E AGUA VERDE … CADÊ O TREINAMENTO DO PESSOAL DE RUA ?

  17. Percebo no PT curitibano um jeito de “cada um por si “. Ainda não vi em Stica,Roseli e outros ícones petistas um “vestir a camisa” por Gustavo ou pelo menos pela Miriam.Parece que o Picler e o Gérson não estão ainda bem afinados com o lado vermelho da coligação.E no lado Verde,apesar de eu já ter visto dois que aderiram ao demotucanismo,a maioria permanece fiel e entusiasmada,apesar de ser a coligação com menos verba para candidatos a vereador.

  18. É, o Gustavo acabou se dando muito mau, o povo não é burro rapaz!

  19. Não exite crítica!!!

    Existe uma explanação em qual momento a militancia do Partido dos Trabalhadores e Partido Verde irão compartilhar a campanha.

    Volto a dizer que as pesquisas que estão sendo divulgadas, as Urnas irão provar o contrário.
    GUSTAVO FRUET , Ratinho e Ducci estão com empate técnico, esperar para ver!!!

  20. FOI UM VERDADEIRO DESASTRE O QUE O FRUET FEZ, SE ALIANDO AO PT. AGORA ELE TERÁ QUE AMARGAR A DERROTA NAS URNAS. LUCIANO NELES!!

  21. Agora que ele entendeu a burrada que fez? E se julga inteligente. Pode até ser, mas não tem um pingo de sensibilidade política.

  22. Por que há tanta rejeição ao Greca em Curitiba? O que ele aprontou no passado?