Fiscal do Greca flagra deputado Rasca Rodrigues pulando a cerca

Rasca dá apoio a candidato a vereador da coligação de Ducci.

O atento Fiscal do Greca não tolera traições. Ele abre o bico quando enxerga alguém do mundo da política pulando a cerca.

Nesta sexta-feira (28), o intolerante e xarope Fiscal do Greca flagrou o deputado estadual Rasca Rodrigues (PV) botando chifre na coligação de Gustavo Fruet (PDT).

Rasca aparece em placas e propaganda de um candidato a vereador chamado Maestro, do PSL, partido que compõe a coligação do prefeito Luciano Ducci (PSB).

O maestro está certo, quem está fora de ritmo e de compasso é o Rasca Rodrigues, ele é do PV, mas está com a galera do Luciano Ducci (PSB)!, observa a fiscalização grequista.

O partido de Rasca e o PT fazem parte da coligação de Gustavo Fruet na disputa pela prefeitura de Curitiba.

Eu ainda não vi Rasca com os candidatos a vereador do PV ou da coligação de Fruet!, protesta o Fiscal do Greca.

12 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Tem cursos de especialização em política, interessante seria que os digníssimos que aí comentam, procurassem fazer, pois me parecem que de política nada entendem, meros fofoqueiros e maldosos comentaristas.Deputados podem fazer alianças com qualquer partido, isso é democrático e legal! Esses se eleitos fariam com as lavanderias, comentários de comadres ciumentas.

  2. PRIMEIRO TEMOS QUE CUIDAR DA NOSSA VIDA PARA DEPOIS VER O ERRO DOS OUTROS

  3. Esse Rasca é de dar ânsias de vômito.

  4. Salvo poucas exceções, esses canditados do PV, não me parecem confiáveis. Há exemplos de que uma vez eleitos, juntam-se PODER, não defendendo as causas que prometeram na campanha. Exemplo…lembram-se do prof. Galdino ( aquele da bicicleta ). Mas há outros…! Mas, o Rasca é sinceramente, não esperava por essa!

  5. deveria se chamar “Lasca Rodrigues”…

  6. por isso que o rasca(ambientalista , dep verde e ex pres do iap) não disse nada sobre o crime ambiental da sanepar, ele deve estar com, o beto e ducci. o partido verde não merecia uma traição dessas.

  7. Quem sempre foi traíra, será sempre será traíra, quem não conhece que compre!

  8. Esse Raska perdeu tudo o que eu pensava de bom dele, fala em meio ambiente PV partido verde que não tem nada do que fala, para mim e muitos que conversei perdeu moral, e tudo mais ele deveria ter vergonha. Esse nunca mais o povo e ambientalista devem eleger.
    Pois teve num Município, na região Metropolitana, apoiando um candidato a Prefeito que responde por um monte de processo sobre meio ambiente, lixão etc e ainda e ficha suja está sendo julgado pelo TSE.
    Esse nunca mais Paraná.

  9. Não fede e não cheira !!

  10. O Raska somente está no PV pois era o partido que necessitaria de menos votos para elege-lo, isto é claro, já já ele pede transferência, mas quero ver a reeleição, ai o papo é outro.

  11. Esse cara não me causa nenhuma surpresa.

  12. No mínimo uma falta de respeito com os companheiros e militantes do seu próprio Partrido Verde.O último que enganou os ambientalistas,o Professor Galdino,foi expulso do partido uma semana após ser eleito vereador pela legenda do PV.