Fiscal do Greca flagra amigo de infância de Ducci “junto” com Ratinho

As placas estão fixadas na Rua Ulisses Vieira, na Vila Izabel.

O Fiscal do Greca, que tudo vê e nada deixa passar batido, flagrou hoje o candidato a vereador Hélio Wirbiski (PPS) “junto” com Ratinho Jr (PSC) em propaganda numa casa no bairro Vila Izabel.

O PPS, partido do voto limpo, oficialmente está na chapa do prefeito Luciano Ducci (PSB) e indicou o vice Rubens Bueno.

Hélio Wirbiski é amigo de infância do prefeito que tenta a reeleição. “Imagine se ele o tivesse conhecido neste ano…”, provoca o irritante Fiscal do Greca.

9 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Tambem com essa loucura que está a camapnha e o desespero dos candidatos, dá nisso.

    Cavaletes sao jogados nas ruas sem a menor preocupação de estarem ou nao na lei, e sem se preocupar com os pedestres

  2. amigos amigos, negócios a parte! Já dizia o velho ditado, então…

  3. Cada post inútil que vou te contar hein…

    essa semana mesmo tinha um cavalete do Ducci do lado de um do Fruet tambem pow! Isso é campanha hehe

  4. Bom para o dono da casa que recebe dos dois…

  5. É verdade. Curitiba está virando a cidade dos cavaletes.

  6. sei.. sei.. Dona Cle… A senhora deve tar na fôia…

  7. não adianta defender os meninos deixem eles brigar! politica é assim mesmo um quer ser melhor que o outro.depois vão comer pizza assada com a madeira dos cavaletes.no dia 08 de outubro todos vão lamber as feridas..

  8. Não !! ele não esta junto com Ratinho ! repare na placa ,que ele esta com Luciano Ducci! colocaram uma placa do Ratinho do lado!! esse fiscal do Graca gosta de uma intriga né!!!!ridiculo!!!! só cego que não ve!!

  9. tá uma salada :curitiba a cidade dos cavaletes praças cgeia de propaganda politica. no final da eleição poderia usar a madeira desses cavaletes para preparar alimentos nas creches ,assar pizzas.que juntando tudo e toneladas de material .muitos partidos que falam de preservação ambiental ,la esta o cavaletinho de madeira se não for importada ,da onde que é?mas deixe os candidatos fazer festas ,por que a maior parte vai saborear a derrota.