Fiscal do Greca denuncia: Ratinho Jr usa vaga reservada a Rubens Bueno

“Essa vaga não é sua nem por um minuto”.

O atento Fiscal do Greca que tudo vê registrou uma Kombi da campanha de Ratinho Jr (PSC) usando vaga de estacionamento reservada a idoso.

Não pode Ratinho, a vaga é de uso exclusivo do “Cabeça Branca” Rubens Bueno!, fuxicou o fiscal grequista.

No debate dos candidatos a vice, na Band TV, Rubens Bueno (PPS), da chapa de Luciano Ducci (PSB), ficou indignado ao saber que Ratinho Jr ironizou sua presença na lista dos 100 Cabeças do Congresso Nacional.

Ele [Ratinho] ofendeu a mim e a todos idosos curitibanos!, reclamou Bueno no confronto televisivo.

11 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Estes Bachareis do Direito….pensem bem na proxima eleição, veja quem vcs colocam na camara…um pessoa que não sabe o que diz constituição. Presta atenção cidadões Brasileiros. Rubens Bueno (PR), este nome do rapaz que sabe da lei maior.

  2. Rubens Bueno (PR), fico aqui pensando como pessoa igual a este cidadão pode dizer que e a favor exame da OAB, da maneira que esta sendo aplicada, acho que ele precisa de im bom interprete para dizer o que constituição diz…Tbem sou favor mas não OAB ser favorecida na aplicação da prova…..e sim MEC….então deputado antes de dizer qualquer coisa seja lei maior do nosso pais o que ela diz. Seja inteligente antes de fazer qaulqer comentario lei.

  3. Ué???
    Cade o humor?
    Rubens, adimita sua cabeleira branca RSRS

  4. Alguém sabe a idade do motorista da Kombi que estacionou na vaga para idosos? Só porque trabalha pro Ratinho Jr, não quer dizer que seja Jr tbém….

  5. Só para o escriba entender o Ratinho Jr. criou o COMITE METROPOLITANO que busca eleitores que residem nas cidades vizinhas de Curitiba e votam na capital. Esse Comitê é composto exclusivamente por pessoas com deficiencia e idosos e eu sou o Coordenador. Acontece que nós e os idosos usamos as kombis para nos transportar para todo lado e estamos usando o nosso direito de estacionar. Verdade que não temos a credencial de estacionamento tanto de idosos quanto de pessoas com deficiencia, pois os veiculos de trabalho não são adaptados, mas apelamos para o bom senso. Nós também precisamos trabalhar… A proposito, quem quiser nos visitar – Rua Canadá, 533 – Boa Vista.

  6. é uma vergonha e derespeito estacionar na vaga de idoso ou de deficiente físico o motorista tem que ser muito mané em estacionar num vaga especial, o motorista esquece que ele não é apenas motorista e sim um representante do candidato e da coligação.

  7. Se você procurar a página de Ratinho no Facebook vai ver que no sábado a campanha já assumia a culpa e orientava os motoristas a não fazer mais isso. Ele se antecipou à turma do Ducci que denunciou o fato neste domingo

  8. Insisto na pergunta: O FISCAL DO GRECA é o Hedmilton ou o Fernando Siqueira?
    Eram dois ferrenhos defveensores do Greca.
    Onde estão eles?
    Onde andam?
    Estão com os vendilhões?

  9. Ratinho Jr., defendeu os interesses do Paraná no Congresso Nacional, enquanto Rubens Bueno só fez criticar o governo Dilma, ou seja, enquanto um defendeu seu estado o outro defendeu seu partido (a oposição). De um lado a prática, de outro, a demagogia!

  10. Da mesma forma que Rubens Bueno foi uma decepção no debate da Band (segundo, quem assistiu o pior disparado), Luciano Ducci desanimou até mesmo os seus eleitores nos debates da Band e da CNT. Quem usar como parâmetro os debates, não vota nessa dupla.