Fiscal do Greca denuncia academias estica véio! com cores tucanas e da campanha de Ducci

Academias ao ar livre com as cores da campanha de Ducci.
As academias ao ar livre destinadas pela prefeitura de Curitiba à  melhor idade, a exemplo dos terminais de ônibus, também ganharam as cores amarela e azul, as mesmas do PSDB e da campanha à  reeleição do prefeito Luciano Ducci (PSB). Quem denuncia é o Fiscal do Greca, que tudo vê e não deixa nada passar batido.

As academias ao ar livre, também conhecidas nos bairros como academias estica véio!, são frequentadas por homens e mulheres da melhor idade (idosos) de todas as faixas de renda.

O diabo é que no Parque Barigui, segundo o Fiscal do Greca, além de equipamentos de ginástica, a lixeira, até a sinalização horizontal da pista de corrida ganhou as cores da campanha reeleitoral de Ducci.

No final de semana, a Justiça Eleitoral determinou que o prefeito Ducci repintasse os terminais de ônibus que haviam ganhado as cores tucanas.

O advogado Luiz Fernando Pereira, coordenador jurídico da coligação de Gustavo Fruet (PDT), disse que as academias ao ar livre, assim como os terminais de ônibus, não podem ter as cores da campanha do prefeito porque também causam desequilíbrio na disputa.

Tem que “destucanizar” todos os equipamentos públicos da prefeitura de Curitiba!, afirmou o advogado.

Comments are closed.