Fiscal do Greca pergunta a Ducci: Tá escondendo o Beto por quê?!

Ducci aparece sem o padrinho.

O xarope do Fiscal do Greca não para de trabalhar mesmo nos finais de semana. O “anticristo” não poupa feriados, aliados, adversário, muito menos o próprio Rafael Greca. O peemedebista, aliás, já foi flagrado pela sua própria fiscalização em três oportunidades.

Pois bem, hoje o Fiscal do Greca resolveu pegar no pé do prefeito Luciano Ducci (PSB). Segundo o olheiro grequista, o candidato à  reeleição retirou o governador Beto Richa (PSDB) da propaganda.

Tá escondendo o Beto por quê?!, questiona o Fiscal do Greca, por óbvio, dirigindo a pergunta ao pupilo do governador tucano.

Atrevido, o censor arrisca um palpite ao lançar mais um torpedo em forma de pergunta: Ducci caiu nas pesquisas por causa do Beto ou do vice Flávio Arns (PSDB), o secretário da (des)educação?!.

12 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Essa sumidade de inteligência política formada pela dupla Beto e Rossoni está desconstruindo o próprio partido deles, o PSDB no Paraná. Dos 10 maiores municípios: Curitiba, Londrina, Maringá, Ponta Grossa, Cascavel, Foz do Iguaçu, São José dos Pinhais, Colombo, Guarapuava e Paranaguá, somente este último (o menor dos 10), tem candidato do PSDB. Colombo tinha, mas a candidata teve seu registro cassado. Nenhum outro dos 9 maiores do Paraná tem unzinho só de candidato tucano a prefeito. Por isso Beto e Rossoni dão apoio ao candidato do PT em Bituruna. Talvez também vençam nos outros enormes municípios, com candidatos a prefeito tucanos, tais como: Andirá, Bela Vista da Caroba, Brasilândia do Sul, Cruzmaltina, Iguaraçu, Jaboti. São Manoel do Paraná, São Sebastião da Amoreira, Nossa Senhora das Graças, Tunas do Paraná.

  2. Quero ver vcs chorando depois, se elegerem o Ratinho, vão sentir uma falta do Luciano e do Beto. Acreditamos no Luciano por isso vamos pra campanha com ele, ele já provou ser altamente competente.

  3. Simples, como chover no molhado.

    Tudo isso que aconteceu nessa semana foi por causa dessa reportagem do Fantástico em passado recente. Tirem as suas dúvidas…]

    http://www.youtube.com/watch?v=wACTxVBPL98&feature=related

  4. Acredito que é o contrário, o governador sabe que seu pupilo é muito ruim, pode até ganhar, mas é mais por interesse, para manter o monopólio estadual e municipal, para sua tentativa de reeleição em 2014.
    Ainda tenho esperança que o povo saiba o que é só promessa, observem no dia das eleições o que terá servidor público obrigado a trabalhar, você eleitor paga para eles fazerem campanha para o Ducci e Beto e família.

  5. O cara foi pra rua e tv e achou que ia eleger o outro!

  6. hahhahahahahahahahhhahahahahahhahahhahhahahahhhahhhahahhhhh,100palavra,hahahahahahahahahhahahahhhhahh,sera q vão cristianizar o ducci, medo do lula na campanha do litle mickey mouse,hahahhahahahahhhahahhaahhah

  7. Acho que é o contrário, Richa é que saiu da propaganda do Ducci…

  8. Que lembrar ao GRECA o caso do funcionário da SANEPAR, que havia levantado a contaminação do rio Iguaçú. E por isso, após 20 anos de serviço à entidade ( hj privatiza ? ). foi DEMITIDO pelo Secretário do Meio Ambiente!

  9. Essa grande inteligência política formada pela dupla Beto e Rossoni está desconstruindo o próprio partido deles, o PSDB no Paraná. Dos 10 maiores municípios: Curitiba, Londrina, Maringá, Ponta Grossa, Cascavel, Foz do Iguaçu, São José dos Pinhais, Colombo, Guarapuava e Paranaguá, somente este último (o menor dos 10), tem candidato do PSDB. Colombo tinha mas a candidata teve seu registro cassado. Nenhum outro dos 9 maiores do Paraná tem unzinho só de candidato tucano. Por isso Beto e Rossoni dão apoio ao candidato do PT em Bituruna. Talvez também vençam nos outros grandes municípios, com candidatos a prefeito tucanos, tais como: Andirá,
    Bela Vista da Caroba, Brasilândia do Sul, Cruzmaltina, Iguaraçu, Jaboti.
    São Manoel do Paraná, São Sebastião da Amoreira, Nossa Senhora das Graças, Tunas do Paraná.

  10. DUCCI caiu nas pesquisas porque o curitibano não vai reeleger quem está só em 11º no ranking de avaliação dos atuais prefeitos das capitais.

  11. o beto tá mais queimado que churrasco de político, e a sanepar dando o golpe no esgosto, a segurança uma tgragédia, e´escandalo na smelj com o marcelo richa e tantas outras coisas erradas do desgovero richa. A MULETA DO BETO QUEBROU AGORA O LUCIANO TEM QUE SE VIRAR NOS 30.

  12. Segundo o Beto o Ducci “Sabe fazer do jeito que ele gosta”