Faltam 8 programas para o fim do horário eleitoral no rádio e na tevê

Charge de Clayton – O Povo (CE).

A 22 dias das eleições municipais, ainda restam 8 programas destinados aos candidatos a prefeito onde há horário eleitoral gratuito no rádio e na televisão.

à‰ na reta final que os candidatos !“ tanto da majoritária quanto da proporcional !“ costumam concentrar energias e recursos para chegar lá na prefeitura ou na Câmara.

Oito programas no rádio e na tevê parecem coisa pouca, mas não é. Pois, é exatamente na reta final que os eleitores prestam mais atenção no horário eleitoral. A última pesquisa Datafolha corrobora isso: até agora, apenas 54% dos eleitores assistiram a um programa eleitoral em Curitiba.

10 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. NESTA ELEIÇÃO É BEM PROVAVEL QUE TEREMOS UM NOVO FERRERINHA EM CENA, QUEM VIVER VERÁ.

  2. Se for um velho video querendo envolver o ratinho pai com um embrólhio de caminhão, vão dar com os burros n`àgua. A defesa e as provas em contrário já estão prontas. hehehe..

  3. tô achando que um grande podre vai aparecer na telinha até o dia 4 de outubro , se o passarinho verde esticer certo.

  4. Esse povinho da Vila Batel é demais!

    Hahhahha

  5. é pouco tempo para os candidatos mostraem suas propostas o povo necessita de pessoas honestas como o Luciano Ducci na continuidade da Prefeitura.

    • Certamente você precisa folhear um dicionário e verificar o que significa a palavra honestidade!

    • HONESTO?????????????? VC ESCREVEU A PIADA E A MAIOR MENTIRA DO ANO.

      • ELE É TÃO HONESTO, QUE ATÉ AGORA NÃO EXPLICOU DE ONDE FOI QUE SAIU O DINHEIRO PARA COMPRAR AQUELAS FAZENDAS E AQUELAS MILHARES DE CABEÇAS DE GADOS AO VALOR DE MAIS DE 30 MILHÕES!!!!!!!!!!!!
        .

  6. AINDA??? MEU DEUS DO CÉUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU