Estou empatado com Fruet e vou para o segundo turno!, diz Greca

Greca conversa com Papai Noel. Foto: reprodução Facebook.

O candidato do PMDB à  prefeitura de Curitiba, Rafael Greca, entrou em contato com o blog para comentar o resultado da pesquisa Vox Populi, divulgada na noite de ontem (3) pela Band TV. Segundo o peemedebista, pequenos ajustes estão sendo feitos na campanha para rumar ao segundo turno.

Eu estou empatado com Fruet na espontânea do Vox Populi e vou para o segundo turno!, acredita Rafael Greca, ao afirmar que fez uma pequena modificação na equipe para cumprir o objetivo estratégico.

O candidato disse ainda que, em suas sondagens internas, está melhor avaliado pelo eleitorado e que vai surpreender os adversários.

Eles [Ratinho Jr, do PSC, e Luciano Ducci, do PSB] tem uma estrutura de campanha mensaleira!, acusou Greca, para então prever: Eu vou para o segundo turno!.

13 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. HAHAHa,

    Nao são só suas propostas que são loucas, agora ele tambem é.
    Pó uma coisa é estar crescendo, e concordo tambem que fruet decaiu, mais afirmar que está empatado, usando essa pesquisa como evidencia, é deprimente

  2. Ele é louco!

  3. O Greca ta certo em falar que esta empatado com o Fruet, mais ir ao segundo turno isso ta fora de cogitação.

  4. Quem vota no Greca tem memoria curta e nao lembram como foi como prefeito perseguindo os movimentos sociais, nao lembram o desastre que foi como ministro, nao lembram que foi um Lernista privatizador, nao lembram que esse grupo politico meteu as garras no poder na sua gestao, nao lembram que ele ja foi o candidato RICO que defendia os ricos e nao a Carta de Puebla, nao lembram que so existia uma Curitiba a dos amigos da RAINHA!!! Greca, Taniguchi, Beto, Duci e todo igual e mais do mesmo.

  5. da-lhe Gordinhooooo!

  6. Sei…O Greca acredita em Papai Noel!

  7. Sem dúvida, estão tentando esconder ele. Sabem do potencial que tem e sabem que quando a massa acordar para prestar atenção nos horários eleitorais (o que acontece nos últimos 10 dias), ele vai crescer muito. E por 2 motivos: 1 – As pesquisas não vão poder mais mostrar números irreais. 2 – Todos irão pensar. “Se ele foi um dos melhores prefeitos até hoje, é burrice votar em outro.”

  8. Seria um ótimo presente útil a cidade e a população de Curitiba termos Greca novamente!

  9. Greca é um homem de fibra, ela vai lutar por Curitiba até o último segundo. Com poucos recursos ele já conseguiu muito e vai conseguir mais, moralmente ele já ganhou. É o único com ideal.

  10. Vai ter segundo turno pro terceiro e quanto lugar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. Posso até acreditar que o Greca irá para o segundo turno. Mas isto depende do desenvolvimento e reação de Fruet na corrida e a reação dessa “modificação” na campanha do Greca. Tudo é relativo. Não se precipite Greca.

  12. Greca faz por merecer não só ir para o segundo turno, como ganhar esta eleição. Sua campanha é simples, barata, e a mais inteligente. Parabéns Greca!

  13. Se a eleição fosse no dia 25 de dezembro ele chegava lá, pois é sem dúvida o melhor candidato.