Espremido pelas pesquisas, Ducci ataca Ratinho

O prefeito Luciano Ducci (PSB), em segundo nas pesquisas de opinião, bate de dia em Gustavo Fruet (PDT) !“ em terceiro nas sondagens !“ e de noite em Ratinho Junior (PSC), que lidera a corrida pela prefeitura de Curitiba.

O candidato à  reeleição, espremido pelos dois candidatos, lançou um panfleto contra Ratinho relacionando-o aos escândalos em Londrina que cassaram Barbosa Neto (PDT) e levaram à  prisão José Joaquim Ribeiro (ex-PSC).

Mostrando a figura de um rato no radapé do material de propaganda, assinado pela sua coligação, Ducci pergunta: Essa é a equipe que tem novas ideias para Curitiba?!.

Na frente política, especula-se que esse material já tem o dedo do arqueiro Doático Santos !“ o dissidente peemedebista que aderiu a Ducci.

48 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Olha, tem gente já falando que teremos Ratinho x Fruet no 2 turno!!!!

  2. Atacar o Ratinho era uma atitude impensável para o fazendeiro, que investiu pesado contra o Fruet e acabou ficando em terceiro…

  3. Ducci está realmente muito desesperado!

  4. Ducci está fazendo campamnha suja, e não é de hoje…
    Ataca diretamente a oposição, denuncia blogs, e cria panfletos criminosos e ofensivos contra a oposição, é triste um prefeito agir assim, mais triste é quem vota nele…

  5. Ratinho junior 20!!

  6. Reportagem tendenciosa desse blogueiro, que acusa um candidato de fazer algo apenas baseado em achismos. Esse panfleto pode ser obra de QUALQUER candidato, mas o nosso caro (se é que vocês me entendem) Esmael Morais prontamente aponta o dedo para Luciano Ducci.

  7. Segundo turno com Gustavo Fruet. Esse é o desespero deles. Ducci não decolou mesmo. E aquele comandante do aviãozinho é o próprio Ducci…

  8. Isto tem o dedo da PTzada ligado ao MENSALÃO ou é coisa do proprio rato

  9. estão em desespero mesmo..esse doatico santos nao vale nada,é tão podre que nem se candidata mais..o derosso é de que lado mesmo ??

  10. O DUCCI TÁ TÃO PERDIDO E DESESPERADO E CEGO , QUE LOGO VAI QUERER BATER NO IRMÃO E DEPOIS SE INTERNAR NO SANTA CRUZ PARA CURAR CRISE DE STRESS. PELO NÍVEL DA CAMPANHA DO DUCCI MOSTRA BEM QUEM ELE É DE FATO.

  11. Quem é Ducci para falar em corrupcao dentro de seu governo tem pessoas (funcionários) ganhando de varios locais varios vinculos no mu icipio e estado e isso ela nao enxerga sua administracao está podre de safadeza Ducci.

  12. Doático não é dissidente peemedebista, está a serviço do Ducci por ordem de Requião, que apoia o Ducci por baixo dos panos e enrola o coitado do greca. É só verificar que os ataques do requião são dirigidos apenas ao Fruet e seu discurso na TV só fala do seu partido. Todos os nomes de confiança do Requião estão empregados ou na prefeitura ou no governo do estado. Por favor, Esmael, nos poupe, a gente não é tolo pra acreditar nessa farsa.

  13. desespero no 29 de março…e tremedeira no palácio iguaçu.

    POR UMA CURITIBA SEM GATO VOTE NO RATINHO.

  14. PENA QUE TEMOS QUE PRESENCIAR ESTAS BAIXARIAS …………

  15. Eu não ia votar no Ratinho. Mas depois dessa estou com vontade…

  16. Que absurdo ! Pois o clã Belinati não apoiou Barbosa Neto ? E quem Beto Richa apóia em Londrina ? O clã Belinati ! Esses Duccistas estão fazendo uma besteira atrás da outra. Que cara de pau ! E bota peroba nisso, hein, governador …

  17. pacato cidadão,
    não fale besteira, ninguém acredita na sua história, em um curto espaço de tempo seu Luciano Ducci aumentou seu patrimônio de forma descomunal.
    A função do Ministério Público é investigar!

  18. Borrou a cueca de seda

  19. É aquela velha historia…. Ninguem bate em cachorro morto … Da-lhe Gustavo …..

  20. Atire a primeira pedra, que tal o candidato do monopólio Estadual e Municipal viesse e explicasse seu padrinhamento com DEROSSO e outros veredores, seu filiado Doático e outros mais. Com toda máquina estadual e municipal o senhor não sobe na pesquisa. Que tal explicar porque pediram para os cargos em comissão segurar bandeira nas esquinas e trabalharem nas eleições, isso é abusar do nosso dinheiro. Aguardem e vejam.

  21. mEU NOBRE AMIGO eSMAEL, MUITO ME ADMIRA LER ISSO NA SUA COLUNA, VC É UM BLOGUEIRO SÉRIO E COMPETENTE. NÃO SE VENDA NEM POR UM MINUTO A ESSA QUADRILHA DE JOGOS SUJOS, INCLUSIVE FAZENDO CALÚNIAS A FAMILIA DO RATINHO. É FEIO DUCCI….SEU GOVERNADOR ABANDONOU lONDRINA SUA TERRA NATAL,QUE É UM CAOS. NÓS NÃO VAMOS DEIXAR ACABAR DE VEZ COM CURITIBA, tEM VÕOS PARA SIRIA DIARIAMENTE, FAÇAM UMA EXCURAÃO E SE MUDEM. O POVO CURITIBANO PRECISA E VAI SER RESPEITADO POR UM RAPAZ JOVEM,PORQUE OS VELHOS NÃO FIZERAM NADA PARA UMA CURITIBA MAIS JUSTA E HUMANA. pARABÉNS RATINHO JR, PELA SUA DECENCIA E SERIEDADE DAS NOVAS IDÉIAS. DEIXA OS GATOA SE MORDEREM!!!

  22. jogo sujo….chega dos mesmos…fora luciano….vamos de ratinho.

  23. EM UNIAO DA VITORIA O PSDB DE RICHA E ROSSONI USA O MESMO ARTIFICIO CONTRA SEUS ADVERSARIOS.
    IMAGINEM COM A MAQUINA ESTADUAL , MUNICIPAL E TODA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA O HOMEM NAM CRESCE.

  24. faltando 95 dias pra esta “tchurma” deixar prefeitura.
    justifica o DESESPERO.
    a esta altura nao tem mais o que fazer
    e ir pro [email protected] turno, pra nao ficar tao feio. nao e?

  25. Este Ducci e sua turma são uma vergonha…tomara que sumam daqui pra nunca mais voltar….

  26. Este tipo de propagando tem um nome DESESPERO e perece que dos cuecas de seda nao aprende que este tipo de propaganda so ta fortalecendo o Ratinho

  27. isso para mim é desespero do Ducci, já devem saber que não passara para o 2º turno, e estão atirando pra todo lado. saiam todos da frente, pois vai sobrar pra todo mundo.

    voto 12, sou Gustavo Fruet, e 13213 Roseli Isidoro.

  28. Barbosa Neto ex-prefeito de Londrina foi cassado por utilizar funcionários públicos em sua Rádio, episódio muito parecido com a denúncia da Revista Veja em relação ao Luciano Ducci. Segundo a matéria da Revista o capataz de uma das fazendas do rei do gado trabalhava em Mato Grosso e recebia como funcionário comissionado da prefeitura de Curitiba.

  29. Uai !!
    Com esta agressividade até parece que nem usa cueca de seda.
    Vai firme !
    Continua nesta linha e perca mais votos…

  30. O engraçado é que a primeira vez que essa história do material escolar apareceu foi naquele panfleto que a turma do Ducci jurou não ter sido deles.

    Agora esse Doático podre coloca isso no centro de tudo de novo. Como não ligar uma coisa a outra?

  31. ESSA TURMA DO DUCCI É UM MONTE DE M…. AMONTOADA, QUE QUANDO SE JUNTAM FAZEM MAIS M.. AINDA… BANDO DE DESESPERADOS.. AINDA BEM QUE A CIDADE ESTÁ PRESTES A SE LIVRAR DELES…

    • Tomas, vc falou pouco, mas disse tudo. a cidade vai mudar, os curitibanos sabem o que é melhor para curitiba!!!!Vão votar 20!!!!

  32. O Ministério Público já declarou que a matéria é falsa, que não fez nenhuma denúncia. Esse jornalista foi comprado! Abram os olhos!

  33. Fale de qualquer um menos do Rato, né blogueiro? Nem está recebendo um caixinha do Ratão pra fazer esse tipinho de matéria.

  34. Que eu saiba Barbosa Neto foi cassado por usar funcionários públicos em sua Rádio, mesma denúncia que a Revista Veja fez em relação a Luciano Ducci, que tinha um funcionário da prefeitura de Curitiba trabalhando em uma de suas fazendas em Mato Grosso.

    • Não Marcelo: era um funcionário de sua fazenda no MT lotado no seu gabinete, sabe lá se o capanga trabalhava mesmo ou se sequer conhece Curitiba. Cadê o Ministério Público? Eu vou chamar o síndico!