Em vídeo, João Arruda anuncia rompimento do PMDB com Beti Pavin em Colombo

O deputado federal João Arruda, secretário-geral do PMDB, em vídeo gravado, anunciou que seu partido rompeu com a candidatura de Beti Pavin (PSDB) à  prefeitura de Colombo.

De acordo com o parlamentar, a tucana está inelegível e não faz sentido o partido continuar na coligação que a tenha como candidata barrada. “Quem diz que ela está inelegível não sou eu, é a Justiça Eleitoral”, frisou o secretário-geral do PMDB.

Arruda disse ainda que aguarda um pronunciamento oficial do diretório municipal nas próximas horas para, então, substituir Beti na disputa por um peemedebista ou apoiar outro candidato à  prefeitura.

13 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. HUM!!!!!!NÃO PERCEBERÃO QUE NESSE MATO TEM CACHOROOO COMO PODEM ACREDITAR EM PESSOAS QUE NÃO RESPEITÃO ERARQUIA (QUE E AS QUE MAIS PROSSIMAS TÃO DO CANDIDATO) IMAGINA O RESTO ELA VAI FAZER COM AS LIDERANÇAS O MESMO QUE FEZ,VELHO DALPRA,EDSON STRAPASSOM,MESMO QUE FEZ COM ANTIGO AMIGO j CAMARGO,NÃO PERCEBERÃO QUE O FIM DE CAREIRA DE BETI PAVIM ELA VAI PARA TUDO OU NADA ESSE ANO QUEM VEM NA CABEÇA DELA TEM DE ARRUMAR A VIDA E UNICO JEITO E NA PREFEITURA DE COLOMBO SE ELA TÃO JUSTA COMO DIZ POR QUE TA ESCONDENDO COSIAS DAS LIDERANÇAS POR QUE NAO FEZ UMA CAPANHA COM OS PES NO CHÃO APOIANDO UM CADIDATO MESMO QUE FOSSE DO PSDB OU PMDB OPS PMDB NÃO PODE ELA FOI PARA PSDB OPS MAO PMDB E VICE
    BOM VAMOS DEIXAR QUIETO ISSO NEM MESMO EU JA NAO SEI DE NADA,,,,,

  2. Neste momento, a turma do PSC está torcendo que Beti possa concorrer, pois sabem que com Beti Fora grande maioria apoiará Rose Cavalli 12 do PDT.
    Faltam 10 dias… A Campanha chega na reta final com muita emoção reservada para o dia 07de Outubro.
    Waldirlei Bueno tentará arrastar o PMDB pro buraco junto com Beti.

  3. quem viver verá!

  4. karl alexander! Vc realmente me dá pena, pois é mais um eludido ou louco para mamar na teta! Vai trabalhar e se informar melhor que vc ganhará muito mais!!! Fora Beti Pavin! Fora 45!! Fora Ficha Suja…

  5. karl alexander, kara, ou vc é muito burro, ou a lavagem cerebral q fazem em vcs q apoiam a Beti é coisa de profissonal !!!! não está ineligível e é candidata !!! tse tse tse, deixe eu te falar uma coisa, vamos facilitar pra vcs….. ELA irá perder nas urnas e aí poderá continuar mentindo q é Candidatíssima, mas somente para 2020 !!! Espero q vc se enquadre na lavagem cerebral, naum na burrice, assim poderá naum perder o voto e ir de 20. Um abraço e SUCESSO !!!

  6. No mínimo inteligente essa decisão do PMDB.

    Se não cortarem a corda agora podem cair junto.

    Só acredito que lançar uma candidatura independente a pouco mais de uma semana das eleições não é a melhor opção.
    Há gente boa sim no PMDB de Colombo, salvo algumas excessões.

    Se o PMDB mantiver oposição ao PSC, o mais coerente seria uma aliança com o PDT , PV e PPS, na chapa de Rose Cavalli 12.
    Lembrando que há rumores que Edson Strapasson pode manifestar sim apoio à Rose Cavalli com a definição do Caso Beti Pavin.
    Conveniente a postagem feita pelo colega Maicon Martins em Junho deste ano.

    http://blogueiromaiconmartins.blogspot.com.br/2012/06/rose-cavalli-quer-alianca-com-pmdb-em.html

  7. Pergunta pro sr. deputado federal se ele tá sabendo que o candidato “tatú” dele tá jogando contra o PMDB, fazendo conchavos com o secret. Balão da obras…que é PSC e é oposição tanto em Colombo quanto em Curitiba ao “PMDB Velho de Guerra”…mas acho que o deputado deve saber, já que o filho do vice da chapa do J. Vicente tava junto nesse evento.

  8. No mínimo uma decisão inteligente.
    “Ou cortam a corda ou vão pro buraco junto”
    Mais inteligente ainda seria se o partido manifestasse apoio a uma candidatura já existente, concorrer com candidato própio nesta altura das eleições seria “queimar dinheiro”.
    Olha a Rose aí gente !!!

  9. A BETI ERA “PAVIN” NÃO VEIO, AGORA É DOZE,AGORA É ROSE!

  10. O que fico indignado é o tanto que esse povo mente! Aqui na cidade ficam falando que TUDO isso é mentira, que o MINISTRO é mentiroso, que o TRE é mentiroso, TSE mentiroso. Que vergonha. Essa mulher não tem vergonha na cara!

  11. seria muito bom este rapaz, sobrinho do requiao, estudar um pouco mais. a Bete Pavin nao esta inelegivel, seu recurso ainda nao foi julgado no TSE e quanbdio for julgado a Bete Pavin sairá vencedora. e vitoriosa, porque o povo quer a Bete Pavin prefeita.
    Credo,sobrinho do requiao??

    • A resposta é simples, é só olhar o site do TSE, divulgacand, la está, e não à sobre o que se falar, indeferido com recurso, ou seja, se abrir o quadrinho que tem as informações lá explica, se ela assumir e caso, ainda não tenha sido julgada, não poderá assumir, e quanto ao julgamento, por mais que recorra já foi o ministro do TSE quem negou pelo fato de ela ter perdido o prazo, não há mais a quem recorrer, a não ser que seja para a ONU? a NASA? Faz favor né, o povo precisa saber, por mais que ela continue fazendo campanha, ela está inelegível sim, e não pode assumir.