Em plenária de hoje à  noite, PT vai prometer levar Fruet ao 2!º turno

Roseli Isidoro, a Rainha dos Cavaletes, promete 2!º turno.

Os petistas curitibanos estão com uma ideia-fixa: levar o aliado Gustavo Fruet (PDT) ao segundo turno. Eles prometem hoje à  noite, durante plenária com a militância, no Hotel Caravelle, a partir das 19 horas, fazer ajustes para a reta final da campanha.

O blog conversou com a presidente municipal do PT, Roseli Isidoro, a Rainha dos Cavaletes, sobre a reunião de logo mais.

Vamos desmistificar essa história de que somente 20% dos petistas votam no Gustavo [Fruet]. A plenária servirá para mobilizar a militância e mostrar a força do PT!, disse.

O esforço final dos petistas prevê ajuste na estratégia eleitoral na campanha majoritária visando garimpar alguns votos tanto de Ratinho quanto de Ducci.

O diabo é que o prefeito Luciano Ducci (PSB), candidato à  reeleição, e Ratinho Junior (PSC), que dividem a liderança nas pesquisas, não dão sinais de que pretendem afrouxar o sutiã tão facilmente.

6 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Plenaria foi ótima isso mostra animo para a reta final e a vitoriande Gustavo no 2. Turno. Agora, porque a presidenta NAO apareceu na plenária? Estranho falou que era tão importante…

  2. Petistas curitibanos????
    Os verdadeiros petistas curitibanos não compactuam com a escolha equivocada da direção municipal do partido capitaneada por Roseli Isidoro!!! Jamais votarão em Gustavo Fruet…

  3. só esqueceram de combinar com os russos

  4. Presidenta licenciada fala em nome do partido? NAO me representa.

  5. É isso aí Roseli sacode a militância e vamos rumo ao segundo turno com Gustavo Fruet 12.

  6. Depois que todos os escândalos, todas as pesquisas mostrando a queda brusca de Fruet, os petistas ainda não desistiram? Isso é que é orgulho e não assumir que já era.