Em nota, Ratinho Junior diz que adversários estão “desesperados”

Ratinho Junior: “atitudes antidemocráticas”. Fotos: divulgação.
O candidato do PSC à  prefeitura de Curitiba, Ratinho Junior, divulgou nota oficial nesta tarde acusando seus adversários de “desespero”. Segundo a campanha dele, a cidade amanheceu com pichações em prédios públicos e privados.

A seguir, leia a íntegra da nota oficial de Ratinho Jr:

O desespero toma conta dos adversários

A onda das Novas Idéias que toma conta da cidade de Curitiba está deixando os adversários desesperados. As pesquisas apontam que a cidade quer mudanças. Os concorrentes, em atitudes antidemocráticas, agridem, censuram e promovem depredação do patrimônio público e privado em uma tentativa de denegrir a honra e a imagem do candidato Ratinho Junior.

Na manhã de hoje, a cidade amanheceu com diversos muros pichados com frases ofensivas ao candidato Ratinho Junior. A frase ofensiva foi estampada em um muro na rua João Negrão e em outro na Avenida Visconde de Guarapuava, em frente à  Câmara Municipal de Curitiba.

A esse episódio, somam-se outros, depredação de cavaletes, propagandas pejorativas veiculadas no horário eleitoral gratuito e até mesmo agressões físicas à  voluntárias da campanha.

Economia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *