Em nota, Ratinho Junior diz que adversários estão “desesperados”

Ratinho Junior: “atitudes antidemocráticas”. Fotos: divulgação.

O candidato do PSC à  prefeitura de Curitiba, Ratinho Junior, divulgou nota oficial nesta tarde acusando seus adversários de “desespero”. Segundo a campanha dele, a cidade amanheceu com pichações em prédios públicos e privados.

A seguir, leia a íntegra da nota oficial de Ratinho Jr:

O desespero toma conta dos adversários

A onda das Novas Idéias que toma conta da cidade de Curitiba está deixando os adversários desesperados. As pesquisas apontam que a cidade quer mudanças. Os concorrentes, em atitudes antidemocráticas, agridem, censuram e promovem depredação do patrimônio público e privado em uma tentativa de denegrir a honra e a imagem do candidato Ratinho Junior.

Na manhã de hoje, a cidade amanheceu com diversos muros pichados com frases ofensivas ao candidato Ratinho Junior. A frase ofensiva foi estampada em um muro na rua João Negrão e em outro na Avenida Visconde de Guarapuava, em frente à  Câmara Municipal de Curitiba.

A esse episódio, somam-se outros, depredação de cavaletes, propagandas pejorativas veiculadas no horário eleitoral gratuito e até mesmo agressões físicas à  voluntárias da campanha.

14 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Os curitibanos estão desesperados, as pesquisas assustam o povo, se esse tal de Ratinho Jr. vencer essas eleições vou ser obrigado a procurar casas em outras cidades, não estou afim de cair em uma ratoeira!

  2. Engraçado o Ratinho Jr falar disso… Hj mesmo, eu estava no Inter II, passando pela rua Padre Germano Mayer, próxima ao tubo da Agrárias e vi num muro escrito DUCCI, LADRÃO… Eu penso duas coisas: ou são eleitores muito revoltados que fazem questão de mostrar sua opinião ou são os Fruetistas…

  3. Sei não em!
    Pode até ter crescido na campanha, mais não são esses os números mesmo que estja na frente, e agora com os debates o senhor vai cair!! Não consegue acompanhar Fruet nos debates

  4. Procedimento comum na Relespública Tupiniquim… A nós que trabalhamos e pagamos árduos impostos, resta a indignação. Não importa quem foi, o próprio grupo ou o concorrente… tal atitude manifesta que tipo de gente quer conduzir a sociedade… pela comentários dos “chapas brancas” acima você percebe o nível da coisa.

  5. Na verdade ta é todo mundo se borrando de medo inclusive ele! Mas que eu acho que no dia da guerra mesmo ele não chega no segundo turno, isso é.

  6. É lamental que os adversarios tenham estas atitudes isto só nos leva mesmo a ver que este pessoal não tem prepararo mais para ficar na Prefeitura. Esta mais do que na hora de limpar esta prefeitura desse tipo de pessoa. Ratinho firme a vitoria no dia 07 já no primeiro turmo.

  7. ESSES LERNISTAS, TUCANOS DO DEMO, Q PROMOVE ESSES TIPOS DE VANDALISMOS E PIXAÇOES, ELES FIZERAM ISSO CONTRA O VANHONI E O PT, ELES TENTARAM COLAR INVASOES URBANAS NO FRUITE SÓ PORQ TEM O APOIO DO PT, MAS NA REAL MESMO; ELES SAO OS VANDALOS E IVASORES DE TERRENOS, E SEMPRE COLOCAM NA CONTA DO PT. SÓ Q AGORA VAO SE DAR MAU… O VANDALISMO DELES Ñ DEU CERTO CONTRA O RATINHO JR, E É MUITO DIFICIL ELES COLAREM INVASOES NO RATINHO, CAIU A FIXA NELES, SE DERAM CONTA Q INVASOES Ñ COLA NO RATINHO… HEHEHEHEHEHEH, A TUCANADAS DO DEMO,QUEBRARAM A CARA MESMO!KKKKKKKKKKKKKKKK, CHUPA AI TUCANADAS DO DEMO, E O GRANDE CULPADO PELA DEROTA DO DUCCI, É O BETO DEMAGOGORIXA. O PLAYBOY SERA O GRANDE RESPONSÁVEL PELA DERROTA DE SEU CANDIDATO.

  8. Picharam o muro da sede social do Paraná Clube e o muro da Maternidade Curitiba na Av. Kennedy com a mesma frase. Essa é a típica atitude que se volta contra o agressor. O povo curitibano não aceita a ação de pessoas agressivas que destroem o patrimônio público e privado. Só não vê quem não quer, Ratinho Jr., só vai se fortalecer diante do fato.

  9. Essa atitude vai ter o mesmo efeito da liminar que tentou impedir o Ratinho pai de participar do comício do filho, ou seja, o tiro vai sair pela culatra. Qualquer um sabe que esse tipo de atitude é orquestrado, é falta de caráter, jogo sujo.

  10. Isso é coisa de bandido – pichando propriedades particulares, pessoas de pouca inteligência, pois qualquer um percebe que o tiro vai sair pela culatra!

  11. Não sou eleitor de Ratinho Jr., porém, não tenho dúvida – isso é puro desespero da atual administração, diante da derrota iminente.

  12. Na verdade acho que é a população que está desesperada com a possibilidade de Ratinho Junior ser prefeito.

  13. Desesperados não.. Apenas com dó das pessoas que irão votar neste candidato despreparado, pois são pessoas que não entendem como funciona uma prefeitura do porte de Curitiba, a qual na minha opinião está em muito boas mãos. Esse é o tipo de candidato que promete tudo para ganhar uma eleição e aqui vai um comentário para as pessoas entenderem : que promessas todos fazem, mas cumpri-las é outra coisa. Portanto sou Luciano!!!

  14. Impressionante é a rapidez com que o candidato e sua turma descobrem os pontos onde ocorreram as pichações! IMPRESSIONANTE! CALA-TE BOCA!!!!!