Em nota, presidente da Câmara de Almirante Tamandaré diz que foi contra aumento de salários

Vereador Aldinei Siqueira (PSD). Foto: TudoTamandaré.

O presidente da Câmara Municipal de Almirante Tamandaré, Aldnei Siqueira (PSD), enviou nota de esclarecimento ao blog sobre a postagem “Vereadores de Almirante Tamandaré (PR) terão 100% de aumento nos salários”.

O vereador, que disputa a prefeitura, afirma que foi contra o aumento do salário e que não participou da sessão que votou o reajuste dos parlamentares e do prefeito para 2013.

Aldinei atribui a promulgação de “aumentão” ao seu adversário Osvaldo Stival, vice-presidente da Câmara, candidato à  reeleição, que integra a base de sustentação do atual prefeito do município.

A seguir, publico a íntegra da nota de esclarecimento do vereador Aldinei Siqueira:

“A matéria publicada acerca do aumento do salário do chefe do executivo e dos vereadores deve ser corrigida. Isto porque, Aldnei Siqueira foi contra o aumento do salário, tanto do prefeito quanto dos vereadores, apesar de não participar da votação. E este fato está registrado nas gravações das Sessões da Câmara Municipal de Almirante Tamandaré do dia 10/07/2012. Por outro lado, quem promulgou a Resolução 003/2012 que dispõe acerca do aumento dos subsídios dos Vereadores, bem como, a Lei 1634/2012, que dispõe sobre os subsídios do Prefeito e Vice-Prefeito foi o Sr. Osvaldo Stival, na qualidade de Vice-Presidente da Câmara. Atualmente Stival é candidato a vereador nas eleições 2012 e integra a base aliada de adversário político de Aldnei Siqueira, para o cargo eletivo de prefeito municipal.”

15 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Fantastic pfofmnmd goods from you, man. I’ve understand your stuff previous to and you are just extremely wonderful. I really like what you’ve acquired here, certainly like what you are stating and the way in which you say it. You make it enjoyable and you still take care of to keep it sensible. I can’t wait to read much more from you. This is really a tremendous web site.

  2. I simply want to tell you that I am newbie to blogging and site-building and actually loved this blog. Almost certainly I’m likely to bookmark your site . You surely come with superb stories. Thank you for sharing with us your website page.

  3. não sabe perder ,só porque seu candidato não ganhou resolveu descontar nas únicas boas coisas que tinha no município AULAS DE GINASTICA MINISTRADAS PELO CICERO E OUTROS PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA ridículo,espero sinceramente que o novo prefeito nos devolva isso, já que o vice é o Tonhão da saúde, até onde eu entendo ele luta por saúde de melhor qualidade em almirante, e também peço que se abra concurso publico para educador físico em nosso município pois não temos esse cargo ,desde já lhe agradeço Aldinei siqueira!

  4. meu deus…vc ai encima diz trabalho maravilhoso???
    nao temos um hospital…. ahh nao ser la nocachoeira o 24horas que o atendimento eh pior q um postinho normal..gastou dinheiro fazendo prefeitura no cachoeira sendo q ja temos uma onde deve ser que eh nocentro de tamandare ou seja tudo que fez foi a favor dos lugares q faz divisa com ctba chega disso 15 fora do poder…..todo eh 55

  5. e´só o povo ver no diário oficio quem foi que assinou e vera quem assinou só foi os vereador de oposição contra o presidente da câmara Aldnei pois isto é uma jogada politica tentando enganar o povo como estão acostumado a fazer so que povo não mais burro

  6. Manobra politica para atacar Aldnei e Tonhão da Saúde, e para quem acha que a atual gestão esta boa é passear pelos bairros do Tanguá, Cachoeira São Jorge e por ae vai, falta tudo !!! Não foi Aldnei que aumentou pois ele não estava presente e comprovadamente foi seu vice, e a verba da saúde que ninguém sabe pra onde foi?… infelizmente tamandaré esta cansado do descaso…

  7. QUEM VERDADEIRAMENTE VETOU ESSA BARBARIDADE PRIMEIRO FOI O ATUAL PREFEITO GOINSKI. PONTO PARA ELE . MAS O PRESIDENTE DA CAMARA CONSEGUIU UM JEITINHO E AUMENTOU SEU PROPRIO SALARIO.. QUEM VAI PAGAR A CONTA EU E VOCÊ DE ALGUMA FORMA.. ABRAÇO

  8. Tudo combinado, jogo de cartas marcada. A verdade, é que os atuais onze vereadores aumentaram o número de cadeiras de 11 para 15 e os salários de R$ 4.950,00 para R$ 9.800,00. Vergonha para Tamandaré!

    • Nada combinado… pois os que votaram não estavam fazendo para eles e sim para os proximos que entrassem… feliz daquele que se reelegeu!!!

  9. eu só não entendi essa gente ! usa a maquina do poder para faser campanha POLITICA ! se um funcionario de qualquer cargo PUBLICO quiser se candidatar a um cargo eletivo precisa se afastar porque os vereadores não ??

  10. O Aldinei achou que ganharia a eleição, por isso já resolveu aumentar o salario do Prefeito e dos vereadores, pois assim ele se garantia e também o Tiriva.

  11. Estratégia mais antiga impossível: levantou a bola do aumento, mas na hora do vamos ver fugiu. Na verdade, não temos inocentes nessa história e esse aumento é uma vergonha para Almirante Tamandaré. Como dizia o Bezerra “e tudo farinha e eu acho que do mesmo saco”. Na última eleição eram todos amigos de infância, agora fingem que estão brigando, mas na verdade sabemos que SE um deles ganhar o rateio do butim continuará entre eles. Por isso voto em quem sempre foi oposição, VOTO PIVA 50!

  12. Eu – mesmo sendo adversário do Aldnei – reconheço que nesse caso ele não teve a menor culpa porque foi um vereador da nossa base, o Stival , que propôs o aumento… O Aldnei foi contra e não estava nem na sessão no dia da votação… temos que ser justos.

  13. Como assim, gente? Se ele é o autor do projeto, como vota contra? Eu, hein? Bipolaridade define! Voto 15 pra continuar o excelente trabalho do nosso atual prefeito, o qual, diga-se de passagem, vetou desde o início o Projeto de aumento!

    • É dá pra ver o bom trabalho dele paga aluguel de ônibus escolar e deixa a metade estacionado no patio de 10 sai apenas 6 fora que precária a situação desses ônibus nossos alunos são levados como porcos.
      outra são os ônibus especial que nem elevador tem o motorista tem que levanta no braço a cadeira de roda isso é o bom trabalho.
      bom trabalho é tirar dinheiro da saúde pra pneus do qual ninguém pra onde foi
      isso é um bom trabalho.
      bom trabalho é essa avenida que levou mais de dois anos é que continue o bom trabalho.