Em entrevista na TV Globo, candidato espinafra jornalistas; veja o vídeo

O candidato a prefeito do PTdoB, Fernando Chiarelli, de Ribeirão Preto, usou 8 minutos numa entrevista no telejornal da EPTV, afiliada da TV Globo, para espinafrar os jornalistas que o inquiriam e desancar os adversários à  sucessão da prefeita Darcy Veras, eleita pelo DEM e hoje no PSD. Além de acusar a prefeita de ladra, o candidato do partido nanico também xingou políticos do PSDB e do PT. “Quem vota no PSDT e no PT não tem mãe, é filho de chocadeira”. Vale a pena conferir o vídeo.

Tem candidato a prefeito de Curitiba que gostou do desempenho de Chiarelli na entrevista e pode copiar o mesmo estilo nos debates e entrevistas finais desta campanha.

Com informações e vídeo da coluna de Ricardo Setti, revista Veja.

9 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. falta um candidato desses aqui em curitiba!!!

  2. Gostei, o cara deixou os ‘almofadinhas’ sem ação e todos borrados!!!! Muito bom, pois os jornalistas as vezes fazem e disfazem dos seus entrevistados. Quando é que este DINOSSAUROOO iria ter a oportunidade de falar tudo isto.

  3. Gostei deste ai! Provavelmente uma revolta dele contra a imprensa parcial e governista daquela cidade, onde os 2 entrevistadores foram o Judas do entrevistado.

  4. SÓ UM RECADINHO AO SR RICARDO SETTI BLOGUEIRO DA VEJA… A VEJA EU Ñ ASSINO NEM DE GRAÇA,OU SEJA SE ME OFERECEREM UMA ASSINATURA DA REVISTA VEJA DE GRAÇA, EU SIMPLESMENTE DISPENSO… O REVISTINHA DO DEMO ESSA VEJA!!!

  5. Se eu morasse em Riveirão meu voto era desse Chearelli

  6. Também gostei; etc… etc… e tal.

  7. Imitador do Jânio…

    Falou umas boas ao pessoal da Globo!!!

  8. O comentário final só mostra a má fé do blogueiro que gosta de espezinhar e incentivar a intolerância e a sujeirada que esta estas eleições. Jornalista de verdade é imparcial.

    • Aos que criticam e acham que Fernando Chiarelli é louco,mal educado, etc”¦ algumas informações: seu desentendimento com esses novatos repórteres da rede bobo não é pessoal, aconteceu por essa TV TENDENCIOSA E COM O RABO PRESO estar mancomunada com o poder corrupto e o crime organizado aqui em Ribeirão Preto e que com seu poder de persuasão FRAUDOU AS PESQUISAS DE INTENÇÃO DE VOTO em prol de um governo corrupto e outro candidato capacho de usineiros da região. Moro em Ribeirão desde que nascí (41 anos) e fui aluno do sr. Fernando Chiarelli, que fala fluentemente 5 linguas e é profundo conhecedor de filosofia, História e politica, acompanho sua carreira política desde os meus 18 anos e afirmo com toda a segurança: não existe pessoa mais preocupada com o bem público que este Homem, sua revolta é o grito de uma nação que esta cansada de ser pilhada por aves de rapina que o povo, na sua ingenuidade, não consegue tirar do poder, muito por causa de veículos de comunicação como esta emissora citada. Senhores críticos que não sabem o que estão falando procurem vídeos de Fernando Chiarelli discursando na assembléia nacional e então conhecerão quem é este Homem. ELE DEVE ESTAR RESPONDENDO UNS 40 PROCESSOS, QUE FIQUE CLARO: NENHUM POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, JÁ RESPONDEU UNS 150 E NUNCA FOI CONDENADO”¦PORQUE? PORQUE ELE SÓ FALA VERDADES! e algumas instâncias do poder judiciário ainda são idôneas. Portanto Srs. após a pesquisa que aconselho fazer, caso ouçam o nome de Fernando Chiarelli como candidato a qualquer cargo pelo país e por voces, votem nele”¦(obs: não o conheço pessoalmente e ele não sabe que eu existo, toda relaçao politico-eleitor deveria ser assim, aí viveriamos no paraiso) “A nova fonte de poder não é o dinheiro nas mãos de poucos, mas informação nas mãos de muitos”
      John Naisbitt