Educação terá maior investimento na história de Curitiba, diz Fruet

Fruet recebe apoio do vereador Celso Torquato (PSD). Fotos: Everson Bressan.
Nossa gestão será marcada pelo maior investimento em educação na história em Curitiba. Vamos destinar à  área ao menos 30% do orçamento, reforçar a educação básica, zerar a vaga nas creches para crianças de 4 e 5 anos, criar 15 mil vagas para as de 0 a 3 anos, além de valorizar o trabalho do professor e do educador!, garantiu Gustavo Fruet (PDT) na noite de ontem (10), em evento de campanha do vereador Celso Torquato (PSD), candidato à  reeleição e apoiador do pedetista.

O público presente ao jantar no salão da Paróquia Sagrada Família, no bairro Novo Mundo, segundo a campanha do pedetista, aplaudiu muito o compromisso de Fruet com a educação e também aprovou as propostas apresentadas nas áreas da saúde e segurança.

Curitiba não pode perder a oportunidade de eleger Gustavo Fruet seu prefeito!, disse Torquato. A mesma opinião tem o vereador Caíque Ferrante, também presente ao evento. O político do PRP, que não se candidatou a voltar à  Câmara Municipal, apoia Fruet e Torquato.

Gustavo é realmente o candidato mais preparado para governar a capital paranaense!, confirmou.

Quero ser prefeito de Curitiba pelo orgulho que tenho de nossa cidade e pelo desafio de trazer a renovação que ela precisa neste momento. Nossa gestão não irá se omitir. Vamos fazer um governo completamente voltado para o social!, afirmou o candidato da Coligação Curitiba Quer Mais!.

Fruet, Torquato e Ferrante também prestaram homenagens a Ivo Arzua Pereira, ex-prefeito de Curitiba (entre 1962 e 1967), que morreu no domingo (9).

Ivo Arzua foi um dos nossos maiores prefeitos, sendo responsável pela criação do Ippuc e por um novo plano diretor para a cidade. Ele era parte da geração de ouro que fez a história de Curitiba, uma época de inovações que precisamos urgentemente retomar!, relembrou o Gustavo Fruet.

Comments are closed.