Ducci sobre o Vox Populi

“Quem compara trabalho e experiência administrativa decide por nossa candidatura. Estamos confiantes de que essa diferença ficará cada vez mais clara a partir de agora, na medida que apresentamos nossas obras e propostas”. Luciano Ducci (PSB).

11 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. “Quem compara trabalho e experiência administrativa decide por nossa candidatur”

    E temos que comparar mesmo, afinal em meu ver, acho inaceitável um especialista da áera de saúde(Médico) deixar a sua área na cidade depravada, nao pode voltar no comando, nao pode, nao consegue, nao tem capacidade!

  2. Esmael o médico Luciano Ducci, “trabalho e experiência administrativa” na realidade nunca teve, pois, é só lembrar das confusões e brigas nos postos de sáude, do asfalto que vira farelo, do transporte coletivo saturado e com excesso de lotação, do trânsito travado e congestionado e a periferia abandonada dentro outros problemas! E onde diz que “na medida que apresentamos nossas obras e propostas” está na realidade, dizendo: “construímos ou fazemos a manutenção quando estiver no limite o patrimônio ou bem urbano social!” Exemplo: O bom tempo em que ás ruas nos bairros periféricos de Curitiba, ficaram esburacadas! E ás idéias que surgem percebam é conforme o “calor políticos” dos fatos que interessam para trazer fama e ostentação ao grupo que está no poder!
    O estado do Paraná, o governador Beto Richa, 60% da Assembléia Legislativa e a atual administração da Prefeitura de Curitiba, irão perder para ás periferias de Curitiba!

  3. Não acho válido da parte dele apresentar obras agora somente em época de campanha. Essa história de cumprir 87% do que registrou em cartório é conversa mole, ele fez algumas coisas sim pelos bairros já desenvolvidos da cidade, mas pra nós da periferia ele não deu nem as caras, então não adianta ele querer dizer que foi um bom prefeito porque não foi.

  4. PESQUISAS COMPRADAS. E SE COLOCA DE BOM MOÇO NA TV COMO SE FOSSE CALMO!!!! É SÓ PARA INGLÊS VER….

  5. Ducci caiu de paraquedas na prefeitura. Não sabe que uma ponte estaiada é própria para ser construída sobre vales e rios, mas resolveu, porque acha bonita, colocar na Av das Torres. Ducci também faz trabalho mal feito como mostrou Greca no vídeo em que ele arranca o asfalto com as mãos. Ducci não tem competência para ser prefeito. Ele precisa voltar a trabalhar nos postos de saúde, onde aliás faltam médicos.

  6. ahhh se não fosse tanto dinheiro e associação com o beto e aproveitando das duas máquinas…

  7. Se o Ducci for pro segundo turno a sua derrota será ainda mais espetacular, é ver para crer …

  8. Ratinho está na frente, como já era esperado, pelo fato do Ducci ter impugnado esta pesquisa dias atrás. Após censurar o Blog do Tarso, no sábado, o desesperado Ducci voltou a atacar hoje, retirando do ar parte do programa do Greca que ao final mostraria novamente o gordinho retirando com as mãos o asfalto mal feito de Ducci. Apesar de fazer a campanha mais cara de todas, Ducci é tão ruim que ainda precisa acionar os seus amigos do TRE para tentar esconder dos curitibanos a sua falta de competência. Fora Ducci! Curitiba precisa de um prefeito.

  9. Quem compara trabalho experiência administrativa……blablabla.. É só ver a linha verde que já está podre e não precisa se avaliar mais nada sobre ele. Este é pura propaganda e enganosa.

  10. Menos, bem menos. Pela quantidade de R$ a disposição além do uso ostensivo da máquina estadual e municipal, deveria estar 50 pontos acima dos concorrentes. E vai perder.

  11. Parabens Prefeito Ducci…era questao de tempo..o povo de Curitiba sabera reconhecer seu trabalho!!