Ducci promete preparar o comércio ambulante para a Copa

Ducci critica promessas de adversários: Alguns candidatos iludem as pessoas dizendo que tudo se resolve com uma varinha mágica”.

O prefeito Luciano Ducci (PSB) promete modernizar as barracas do comércio ambulante de Curitiba para receber os turistas da Copa do Mundo. Em reunião com mais de 200 comerciantes ambulantes, na noite de ontem (20), ele explicou que será criado um novo modelo, com design mais arrojado e moderno, padronizando as barracas da cidade.

O comércio ambulante é uma tradição de Curitiba. Trabalha obedecendo as regras e merece receber investimentos, ficando preparado para receber os visitantes que virão com a Copa do Mundo!, disse.

Segundo o prefeito, a modernização das barracas será feita por meio do programa Bom Negócio. Outra melhoria anunciada pelo candidato à  reeleição é a colocação de pontos de luz nas barracas, uma parceria entre a Prefeitura, vendedores ambulantes e a Copel. Ele também prometeu melhorias na área de alvarás e definição dos espaços que são ocupados na cidade.

Para o presidente do Sindicato do Comércio Ambulante de Curitiba, César José de Sousa, o prefeito Luciano Ducci tem se mostrado um amigo dos comerciantes ambulantes.

Luciano recebe os ambulantes e atende os nossos pedidos. Por isto, que o comércio ambulante trabalha de forma organizada em Curitiba, diferente de outras cidades!, disse Sousa.

Servidores federais

Luciano Ducci também esteve na Associação dos Servidores da Universidade Federal, reunido com professores, coordenadores e servidores. O prefeito disse que vai ampliar as parcerias com a UFPR, em áreas, como a saúde e educação.

Ducci destacou que a eleição está chegando na reta final e é preciso que os eleitores prestem atenção das propostas e compare. Luciano disse que há candidatos apresentando propostas que não serão cumpridas.

Alguns candidatos iludem as pessoas dizendo que tudo se resolve com uma varinha mágica. Mas administrar uma cidade significa ter responsabilidade com as propostas, planejamento e conhecer a realidade de Curitiba!, disse.

Comentários encerrados.