Ducci promete preparar o comércio ambulante para a Copa

Ducci critica promessas de adversários: Alguns candidatos iludem as pessoas dizendo que tudo se resolve com uma varinha mágica”.

O prefeito Luciano Ducci (PSB) promete modernizar as barracas do comércio ambulante de Curitiba para receber os turistas da Copa do Mundo. Em reunião com mais de 200 comerciantes ambulantes, na noite de ontem (20), ele explicou que será criado um novo modelo, com design mais arrojado e moderno, padronizando as barracas da cidade.

O comércio ambulante é uma tradição de Curitiba. Trabalha obedecendo as regras e merece receber investimentos, ficando preparado para receber os visitantes que virão com a Copa do Mundo!, disse.

Segundo o prefeito, a modernização das barracas será feita por meio do programa Bom Negócio. Outra melhoria anunciada pelo candidato à  reeleição é a colocação de pontos de luz nas barracas, uma parceria entre a Prefeitura, vendedores ambulantes e a Copel. Ele também prometeu melhorias na área de alvarás e definição dos espaços que são ocupados na cidade.

Para o presidente do Sindicato do Comércio Ambulante de Curitiba, César José de Sousa, o prefeito Luciano Ducci tem se mostrado um amigo dos comerciantes ambulantes.

Luciano recebe os ambulantes e atende os nossos pedidos. Por isto, que o comércio ambulante trabalha de forma organizada em Curitiba, diferente de outras cidades!, disse Sousa.

Servidores federais

Luciano Ducci também esteve na Associação dos Servidores da Universidade Federal, reunido com professores, coordenadores e servidores. O prefeito disse que vai ampliar as parcerias com a UFPR, em áreas, como a saúde e educação.

Ducci destacou que a eleição está chegando na reta final e é preciso que os eleitores prestem atenção das propostas e compare. Luciano disse que há candidatos apresentando propostas que não serão cumpridas.

Alguns candidatos iludem as pessoas dizendo que tudo se resolve com uma varinha mágica. Mas administrar uma cidade significa ter responsabilidade com as propostas, planejamento e conhecer a realidade de Curitiba!, disse.

16 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Não consegue organizar nem no dia a dia imagine para a copa….
    e outra, MODERNIZAR os ambulantes? como? vão distribuir tablets para os clientes olharem os produtos?….¬¬

  2. Pra copa do mundo brota dinheiro do chão. Pra incentivar a cultura, investir na educação ou pra coisas mais importates, aí não tem dinhiero né…

  3. Por que razão alguém acreditaria nele? Preparar para a Copa? Prepara as crianças, dando mais condições de ter uma vida digna. Dando oportunidades e possibilidades de emprego, pra ter uma vida digna e melhor.

  4. Ha ha ha aamigo mesmo do povão. Lindo de ver o quanto se importa com a gente.

  5. O que essa vereadora está fazendo aí??? ainda não foi cassada???

  6. Daniel Portela, vc está certíssimo !!! Na verdade o último Prefeito de verdade para os ambulantes foi o Maurício Fruet, o resto foi resto !!! Após o Maurício, nenhum outro prefeito deu a devida atenção para essa turma.

    Mais uma piada sem graça do atual prefeito.
    Passam anos colocando as equipes da fiscalização na cola dos coitados dos ambulantes e agora para “tentar” vencer a eleição, promete, promete…e além do mais, ainda leva essa parasita dessa julieta reis.
    Queremos mudança !!! VOTAMOS 12 FRUET !!

  7. Vai… Claro que vai…
    Vai expulsá-los para bem longe.
    Agora, a nata do tal comércio ficará a cargo da vereadora Juli, pois, segundo sabe-se, é ela que comanda a feirinha do Largo da Ordem e outras por aí.
    E ela vei se reeleger porque o povo é omisso.

  8. …a foto reflete a bancarrota inexplicável……a expressão do deputado Osmar Bertoldi…..esta semi-morto…..agora quem explica esta avalanche de votos que
    vai engolir Luciano???…o que fez e pode fazer por Curitiba???….esta prestes a perder a eleição…..anos de vida em eleições até agora estou “zonzo”………….
    Ratinho prefieto de curitiba….

    pn.

  9. Impressão minha ou tem uma “ENGAVETADORA DE CPIs DA CÂMARA” ao lado do DUCCI?

  10. que migué , a fifa não via deixar vender uma bala se não tiver a marca e os direitos da fifa.

  11. Mais uma promessa, já perdi a conta, dessas incontáveis promessas. Será que existem pessoas que acreditam? Sinceramente, tem que ser muito inocente.

  12. A proposta das barracas padronizadas é muito boa,reflete bem a imagem de Curitiba,os eleitores tem que prestar atenção as propostas dos candidato certificar se não são ilusórias ou até incompatíveis com a realidade da cidade.Luciano sabe como é administrar uma capital como Curitiba pois é responsável e conta com um Plano de Governo viável ,meu voto é Luciano.

  13. Não tinha nem 50 pessoas…tb esperar o que , de um evento realizado por esta vereadora…..

  14. Primeiro prefeito que apoiou , ajudou e organizou os ambulantes de Curitiba chama – se, Mauricio Fruet , eu falo porque já fui vendedor ambulante e lembro quando os fiscais na gestão do Jaime Lerner aterrorizava os desempregados que tentavam ganhar o seu pão de cada dia !!! Voto 12 pela gratidão !!! Voto 12 pela honestidade !!! Voto 12 pela Experiência !!!Voto Gustavo Fruet 12 , o melhor Deputado Federal , e vai ser o Melhor prefeito da História de Curitiba !!!

  15. Esse é amigo do povo……..do povo do Palácio Iguaçu!!!!! kkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!! O que você quiser ele promete agora. Depois não cumpre. A campanha do governador para a reeleição está animada!