Ducci ocupa 11!ª posição no ranking de prefeitos das capitais, segundo Ibope

Clique na imagem para ampliar a relação de prefeitos.

O Ibope divulgou nesta segunda-feira (17) o ranking dos prefeitos das capitais. Segundo o blog de José Roberto de Toledo, no Estadão, o prefeito Luciano Ducci (PSB), que concorre à  reeleição, ocupa a 11!ª posição.

à€ frente do curitibano Ducci, estão melhores na fita os prefeitos de Campo Grande, Rio Branco, Porto Alegre, Belo Horizonte, João Pessoa, Rio de Janeiro, Porto Velho, Maceió, Teresina e Goiânia.

14 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Como citado acima, o primeiro é do PMDB, o mesmo partido do Greca,ser do mesmo partido não diz muito, mas indiscutivelmente temos alguém aqui bem mais preparado, e por isso também mudei meu voto, vou de PMD 15. Fora Ducci mercenário.

  2. O Ducci é o 11 ou o Beto? As pessoas não sabem direito que é o Ducci o prefeito. Elas gostam do Beto… é isso que tá rolando nesse número aí.

  3. Parece que foi a pior avaliação de um prefeito de Curitiba na história!!!

    Como ainda pode estar brigando pela reeleição?
    Nao entra na minha cabeça! Ou realmente o curitibano é muito burro ou o rei do gado está comprando todas essas pesquisas para subir e ficar na ponta, nao é possivel!!!

  4. “Cortesia do chapéu Alheio”

  5. PRESTEM BEM ATENÇÃO:

    1º PMDB (Campo Grande)
    2º PT (Rio Branco)
    3º PDT (Porta Alegre), mesmo partido do GUSTAVO FRUET…

  6. É a decadência. Curitiba merecia um prefeito melhor. Vergonhoso

  7. Luciano não foi exemplo, eu como eleitora do Beto fiquei decepcionada com a gestão que o Luciano fez. Mudei de lado esse ano é óbvio.

    • é mas o candidato do Beto é o Luciano, cade a coerencia q vcs tanto bradam? na real mesmo vcs se decepcionaram foi com o Beto, q enganou vcs, e ñ com o DUCCI. POIS O BETO Ñ FEZ NADA DIFERENTE DO LUCIANO DUCCI NA PREFEITURA, OU SEJA, UMA ADMINISTRAÇÃO IGUALZINHA A DO BETO, NADA AMAIS E NADA A MENOS. LOGO OS CURITIBANOS Ñ ESTAO GOSTANDO É DO GOVERNO DO BETO, E É NATURAL O BETO APOIA O DUCCI Q Ñ TERA O APOIO DOS CURITIBANOS POR CAUSA DO APOIO DO BETO. E PONTO FINAL

  8. Provavelmente nesta eleição havia apenas Onze (11) prefeitos na disputa…

  9. mediano…se fosse time grande em campeonato de futebol, dá-lhe vaia da torcida, técnico despedido, etc…

  10. Ducci decepcionou todo MUNDO e, não tem condição nenhuma de governar Curitiba – a experiência do Luciano Ducci foi péssima para Curitiba – cheia de vícios, conchavos, alianças escusas, obras mal executadas, experiências mal sucedidas, propagandas enganosas, enfim faltou transparência e competência.

  11. E quer se REELEGER?

  12. depois que dizem que o ducci é o pior prefeito que curitiba já ele fica brabinho. ele é pior pior do mundo em prefeito de curtiba