Ducci exibe convite em que Ratão era apresentado como artista

Fac-símile do convite.

O prefeito Luciano Ducci (PSB) não quer aparecer como censurador no episódio que culminou com a proibição pela Justiça de o apresentador Ratinho comparecer nos comícios do filho Ratinho Junior (PSC).

“Essa é a prova que Ratão está sim sendo apresentado como artista e não como pai. Por isso que a Justiça deu [a liminar]!”, disse Ducci, ao exibir o convite que estava sendo distribuído pelo adversário do PSC.

A polêmica começou no feriado da Independência porque a coligação de Ducci pediu a proibição da presença do apresentador, pai de Ratinho, nos comícios da periferia da cidade. A lei eleitoral veda a participação de artistas em showmícios.

No impresso exibido pelo prefeito lê-se: “Convite! Ratinho Junior e o Apresentador Ratinho convidam você e sua família para o comício da Vila Barigui-CIC. Data: 7/9 – Horário: 17h”.

O depoimento de Ratinho foi como cidadão, como pai do candidato!, defendeu o advogado Guilherme Gonçalves, que recorreu ontem da proibição no TRE.

10 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Ponto pro Ducci. Quer queiram ou não ele tá certo. O Ratão não pode fazer showmício.

  2. To minha mão para esta causa!
    Apesar de Ducci sempre querer impugnar os fatos e tentar mudar a verdade, nesse caso ele está certo, o apresentador ratinho faz sim propaganda para seu filho, por bem ou por mal

  3. Fruet asiste de camarote quem vai perder para ele no segundo turno..hahah

  4. Estão com medo ?????????????
    Tudo isto é paúra ???????????????????
    Vão perder mesmo, para o Fruet ou para ok Ratinlho

  5. Nesse caso, o boca de paçoca tem razão!!!

  6. Esse povo nao sabe nem em qual rato esta votando…uma vergonha!!

  7. Relmente ai não pode!!!!!!!!
    ratinho jr vc nao nunca sera prefeito de Curitiba!

  8. O verdadeiro rato de toda esta história é Ducci. Nesta eleição eu voto Greca!

  9. Que barbaridade, um absurdo o desespero do Ducci hein? Impedir um pai de apoiar um filho candidato? Vai perder e feio essa eleição por isso o desespero!