Ducci consegue censurar a DataRatinho, mas pesquisa DataMinistro está liberada

O prefeito Luciano Ducci (PSB) conseguiu censurar na Justiça pesquisa DataRatinho (DataCenso), que seria divulgada amanhã (3). A sondagem foi contratada pelo candidato do PSC à  prefeitura de Curitiba, Ratinho Jr.

O prefeito não obteve o mesmo sucesso contra a pesquisa do DataMinistro, como ele e sua tropa chamam o instituto Vox Populi. A Justiça Eleitoral liberou a sondagem contratada pela Band TV, que estava censuradinha da silva desde a última quarta-feira passada.

Ducci só gosta do iBeto (Ibope) e da DataBeto (Datafolha).

A divulgação do DataMinistro representa uma dose adicional de oxigênio à  candidatura de Gustavo Fruet (PDT). A campanha do pedetista vem sofrendo críticas de partidos aliados e militantes dos três partidos que compõem a coligação (PDT,PT e PV).

16 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Supondo que o blog do esmael tem uma forte inclinação para o lado do prefeito, acredito que essas informações não são muito confiáveis. Acredito que as “bombas” iguais a essa deveriam citar a “fonte” das informações…

  2. aaa ta bãoo que pesquisa contratada pelo Ratinho não iria coloca-lo na frente!!!

    fingam que a pesquisa é verdadeira que nos fingimos que somos burros

  3. Mas de que adianta o homem ficar escondendo que está perdendo? No final quando tomar uma lambada todo mundo já não vai ficar sabendo?

  4. Coloca nariz de palhaço nisto.Espero que nós curitibanos consigamos dar a resposta na urna contra Beto Richa/Luciano Ducci e toda sua quadrilha.Quem este cara pensa que é, impugnando pesquisas e pesquisas.OOOOOOOOO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL, VAMOS PARAR DE COLOCAR GRANA NO BOLSO E DEIXAR AS PESQUISAS AO CONHECIMENTO DO ELEITOR DE CURITIBA.

  5. Ahh isso já virou palhaçada! Que coisa mais ridícula esse prefeito…
    Nariz de palhaço pra todos os Curitibanos!

  6. O “Luciano” faz igual o pai dele, o Beto Ducci, só tentando esconder o que não interessa que o povo saiba.

  7. Luciano , ele sabe que esta Atraz no placar !!

  8. Ratinho Jr é o futuro prefeito de Curitiba já no 1º turno.

    Moro em Guarapuava e nasci em Curitiba e apoio sua vitória para o bem do nosso povo e para o progresso da cidade.

  9. Duccinic afundando e Rafael Greca subindo. Que aliás foi o único de fato prejudicado pelas pesquisas compradas. Por mais que eu tenha simpatia por Fruet e Ratinho Jr, e desejo que haja alternância, seus índices estão mais do que corretos. O que esta errado é o percentual do Ducci, acima da realidade e o do Greca que foi penalizado inclusive pela pesquisa do IRG encomendada pelo Gustavo (grande decepção sob o ponto de vista da ética) Rafael Greca, como diz a canção de Raul Seixas é mosca que pousou na sopa das candidaturas do “Já ganhou” e é claro que vai surpreender.

  10. entao esmael,divulgue para nos os numeros do vox populi,ou nos informe quando vai ser divulgado,e que o ratinho junior e gustavo fruet,ao contratarem pesquisas exijam que os institutos nao deixem margem para impugnacoes, e que tambem divulguem nos seus horarios´politicos as seguidas impugnacoes de pesquisa,pois assim o candidato do beto o luciano doce ,perdera mais votos.obrigado

  11. O POVO CURITIBA NÃO VAI DEIXA SE ENGANAR , COM AS FARSAS DO PROMESSAS REGISTRADA EM CARTÓRIO NEM COM AS FALSAS PESQUISAS SEM FALAR QUE LUCIANO VAI RENUNCIAR MANDATO ASSIM COMO FEZ TEU CRIADOR BETO RICHA EM 2010 , TUDO POR UMA VAGA NA CAMARÁ FEDERAL

  12. É sinal que a coisa não tá boa para o LD.Acho que o entra e sai de prefeitos postiços está chegando ao fim.

  13. As urnas…será que eles registram o mesmo número que a inserimos?

  14. o luciano quer fazer a mesma tática AI 5 do betinho em 2010, mas agora a galera é outra o ratinhojr e o gustavo fruet tem bala na agulha , toma luciano toma.

  15. Esmael, copiei lá do Blog do Sylvio:

    Curioso do Bar do Ligeirinho

    2 de setembro de 2012 10:14

    Sr. Sylvio Sebastiani, o sr. que é uma pessoa bem informada na política curitibana, gostaria que me informa-se se é verdade; que a Turma do Rossoni – leia-se PSDB -, descobriu uma “cabeça de burro” no TRE-PR e por ter essa informação toda pesquisa de opinião que é contra os mesmos é embargada no TRE-PR, é vero???

    INTERESSANTE COMENTÁRIO….