Ducci caminha no Sítio Cercado

Ducci fez campanha neste domingo na região Sul. Foto: divulgação.

O candidato à  reeleição Luciano Ducci (PSB) participou de uma caminhada no Sítio Cercado na manhã deste domingo, 23. Percorrendo a Rua Tijucas do Sul, onde acontecia um desfile cívico, o prefeito recebeu abraços, ouviu as pessoas e foi acompanhado pela militância de sua campanha.

Por onde ando, apresento as minhas propostas e recebo o apoio da população, que conhece o nosso trabalho sério e sabe que podemos fazer muito mais por Curitiba!, disse Luciano.

Ducci foi recebido pelos moradores dos três bairros da Regional Bairro Novo: Sítio Cercado, Ganchinho e Umbará. Segundo o prefeito, a região vai ganhar mais creches, escolas e unidades de saúde, além de pavimentação e iluminação.

Ao falar com jovens de um grupo de street dance e skate, Luciano disse que a região Sul de Curitiba terá a primeira Escola Técnica da cidade, que vai oferecer cursos profissionalizantes, como eletrônica.

A prefeitura, em parceria com o governo do Estado, vai criar uma rede de escolas técnicas, que vão ajudar os jovens e os trabalhadores a se capacitarem para conseguir emprego!, disse o prefeito.

Ducci prometeu construir mais duas Unidades de Saúde no Ganchinho e na região do Coqueiros, no Sítio Cercado. Também, segundo ele, será ampliado o número de vagas no Centro de Atenção Psicossocial, para atendimento de pessoas dependentes em álcool e drogas.

25 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Bateu o desespero, olé olé olá…

  2. Tá lindo né. Mas, o dinheiro público foi quem pagou tudo né…. aí é impossível votar nele. Vou de Fruet e acho q ele tem mta chance ainda!

  3. Todo mundo que apoia o Ducci nessas caminhadas está sendo, de alguma forma, pago. E isso, infelizmente, é feito comdinheiro público.

  4. E essas pessoas que estão fazendo bandirão?
    Será que estão sendo obrigadas a fazer , já que muitos são funcionários do governo? acho que sim em, ja viro normal isso para ele

  5. Luciano tem sido um bom Prefeito, não importa o quanto os adversário tente calunia-lo.

  6. Cara, o que está em jogo é a prefeitura de Curitiba. E não o que acontece dentro de um programa de TV que é realizado em outro estado, por uma produção que tem autonomia para apresentar os quadros e trazer convidados, que estão em busca da audiência. Se você tiver algum assunto a respeito da COHAB, da COHAPAR, da Secretaria de Habitação da Prefeitura de Curitiba, traga pra gente discutir. Agora se você quer falar sobre programa de auditório, entre em outro site de fofocas que dão espaço pra isso.

  7. Agora ele caminha na cidade toda, uma campanha inteira se fazendo de bom moço e ainda vai enganar muuuita gente.

  8. Sou Greca, e ponto final.

  9. Vamos entregar a prefeitura nas mãos dessa gentalha?

    Pra quem já assistiu o quadro “cortina do Ratinho”, vocês perceberam que atrás da cortina é aberto e o acesso é livre pras outras salas onde tem as outras cortinas? e que a plataforma onde os prêmios( como moto por exemplo), é com rodinhas? e que o apresentador Ratinho sempre demora pra abrir uma cortina, chega até a fazer outra brincadeira antes de abrir uma cortina? Outro fato é que as pessoas entram no palco de um jeito com se tudo tivesse sido combinado antes com elas, elas griatam, pulam, sorriem falsamente, e ficam sempre olhando dos lados como se tivesse alguém da produção as instruindo o que fazer . Nunca vi uma pessoa bem humilde que não sabe se expressar participar do quadro .Observem e concluam!!!

    Certo dia uma pessoa de rua necessitava de uma casa, e foi ao palco em outro quadro…, apenas conseguiram um aluguel por um ano… UÉ GENTE JÁ QUE O QUADRO DA CORTINA É PATROCINADO PELA TENDA QUE DÁ CASA NA FARSA DA CORTINA, PORQUE NÃO DERAM UMA CASA PRO RAPAZ DE RUA?

    A CORTINA PREMIADA É UMA FARSA!!!

    QUAL A SUA OPINIÃO?

  10. Parabéns prefeito estamos com você, pode fazer mais por Curitiba e é bem preparado!

  11. Pois é:- A Caravana Burlesca passa e quem paga a conta é você !
    Nessa… eu não embarco !!!
    Da-lhe 20 !!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Assim espero !

  12. Ducci cada dia que vai a tv ta caindo e ta ferrado, ainda vai perder pro Fruet !

  13. NÃO ESQUECENDO DOS FUNCIONÁRIOS COMISSIONADOS QUE FAZEM O MOTIM MAIS NA URNA NÃO VOTA NO DUCCI E O MEDO DE PERDER O CARGO… A PRESSÃO É GRANDE MEU CARO ESMAEL.

  14. Ratinho Júnior 20 neles!!

  15. Mas nestas fotos, só tem gente paga para bandeirar, comissionados e servidores da prefeitura, forçados a participar !!!

  16. O ratinho ou o animador de auditorio???

  17. Vais ver o resultado nas urnas !!
    Tudo isso; com o nosso dinheiro, o meu e o seu:
    Ainda bem que nos Curitibanos, estamos percebendo e cansados de tanta enganação !!!

  18. Ops! CU – RI – TI – BA.

  19. ÉÉÉÉ RATINHO CUTIRIBA

  20. O que faz volume aí com o Ducci são as bandeiras dos correligionários muito deles com cargos comissionados da Prefeitura.

    Ratinho Jr. também esteve prestigiando o desfile cívico realizado pelas escolas da região. Acompanhando RatinhoJr. estavam pessoas de bem e que nada receberam ou recebem. Pessoas que pertecem ao povo trabalhador.

  21. Carregando as bandeiras do atual prefeito, muitos funcionários públicos pressionados vergonhosamente a realizar tal tarefa, alguns cabos eleitorais pagos e, junto com o rei do gado alguns menos avisados que foram enganados ou seduzidos pelas propagandas milionárias e enganosas.

  22. Sou muito mais RATINHO JUNIOR!

  23. Mas o Ratinho caminhou na frente dele, o estardalhaço foi bem maior, rsrsrsrs