Ducci caminha no Sítio Cercado

Ducci fez campanha neste domingo na região Sul. Foto: divulgação.

O candidato à  reeleição Luciano Ducci (PSB) participou de uma caminhada no Sítio Cercado na manhã deste domingo, 23. Percorrendo a Rua Tijucas do Sul, onde acontecia um desfile cívico, o prefeito recebeu abraços, ouviu as pessoas e foi acompanhado pela militância de sua campanha.

Por onde ando, apresento as minhas propostas e recebo o apoio da população, que conhece o nosso trabalho sério e sabe que podemos fazer muito mais por Curitiba!, disse Luciano.

Ducci foi recebido pelos moradores dos três bairros da Regional Bairro Novo: Sítio Cercado, Ganchinho e Umbará. Segundo o prefeito, a região vai ganhar mais creches, escolas e unidades de saúde, além de pavimentação e iluminação.

Ao falar com jovens de um grupo de street dance e skate, Luciano disse que a região Sul de Curitiba terá a primeira Escola Técnica da cidade, que vai oferecer cursos profissionalizantes, como eletrônica.

A prefeitura, em parceria com o governo do Estado, vai criar uma rede de escolas técnicas, que vão ajudar os jovens e os trabalhadores a se capacitarem para conseguir emprego!, disse o prefeito.

Ducci prometeu construir mais duas Unidades de Saúde no Ganchinho e na região do Coqueiros, no Sítio Cercado. Também, segundo ele, será ampliado o número de vagas no Centro de Atenção Psicossocial, para atendimento de pessoas dependentes em álcool e drogas.

Comentários encerrados.