Dilma sai do programa de Ducci e entra no de Fruet; veja o vídeo

Ontem à  noite, a presidenta Dilma Rousseff (PT) não pôde aparecer no programa eleitoral gratuito do prefeito Luciano Ducci (PSB) por força de decisão judicial. A petista compareceu, no entanto, no programa de Gustavo Fruet (PDT) que tem o apoio oficial do PT.

O entra-e-sai da presidenta nos programas eleitorais é um capítulo à  parte na intrincada disputa pela prefeitura da capital paranaense. Antes de tudo, trata-se de uma guerra de inteligência entre os marqueteiros e estrategistas das campanhas.

Fruet vinha relutando em usar a imagem de Dilma e de petistas na tevê, mas, em virtude da queda nas pesquisas de opinião, ao que parece, mudou de ideia nesta semana e ontem radicalizou de vez ao pronunciar pela primeira vez o nome da presidenta no horário eleitoral.

Se o pedetista, aliado do PT, titubeava em colocar a Dilma na tevê, o mesmo não ocorria com Ducci. O prefeito vinha descendo o sarrafo nos petistas pelo rádio e em materiais impressos, deixando Fruet na defensiva, mas, contraditoriamente, também aproveitava a imagem da presidenta no seu programa de tevê.

“A Dilma é nossa!”, reivindicou ontem à  noite a campanha de Fruet no horário eleitoral, ao criticar as “duas caras” do prefeito Luciano Ducci.

No dia 31 de agosto, o blog cravou essa opinião: “Só o PT pode salvar Gustavo Fruet em Curitiba”.

Agora, a pergunta que se faz na frente política é a seguinte: Ainda há tempo de Gustavo Fruet reverter a desvantagem como esse apoio tardio?

9 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Gustavo teve a cara de pau de usar o pronunciamento do 7 de setembro em sua propaganda, porque não tinha um video feito diretamente pra companha dele. Quanta apelação Fruet…

  2. TOMA DUCCI

    falou falou falou que Fruet escondia de todas as maneiras a presidente Dilma da propaganda e ai está a resposta!

    pouco mais de 20 dias para aniquilar essa campanha suja que faz Luciano Ducci! A cada dia que passa vejo uma crescente, uma maturidade e só mais experiencias adquiridas por parte de Gustavo Fruet, contrario ao prefeito, que ontem estava simplesmente morto no debate! passava pouca quase nenhuma confiança! falou muito mal, debate enjoativo e sonolento, assim como foi seu mandato

  3. Claro que está do lado de Fruet, não consigo entender em que mundo Ducci se acha ter o direito de estampar ela em sua propaganda, uma coisa é ela falar bem do sue projeto de metro, outra é aopiar…..

    vamos rever prefeito

  4. Dilma sempre foi do lado do fruet, então não tem grilo. Essa história do Ducci se meter é pura inveja, deixa os caras serem felizes. Com apoio federal é tudo mais facil.

  5. Muito bom este programa do Fruet. Ja passou da hora de desmascarar este Ducci.

  6. Em nenhum momento foi falado que Dilma estava nos apoiando ou coisa parecida, mas sim que a presidenta aprova o projeto do metrô do Luciano e nas entrelinhas o melhor projeto… E com a ajuda do governo entrará em ação em breve… Mais uma vez Fruet demonstra insegurança e desespero…

  7. Nem a Dilma salva esta candidatura. A tendência é “despencar” mais. Penso que o Greca será 3º e Fruet, o 4º Colocado nesta eleição. Para onde o Fruet vai quando perder esta eleição? Ah! Já sei – é o PSD (55).

  8. è uma pena que só agora a equipe de Gustavo se ligou … Espero que não seja tarde demais … “tudo vale a pena quando a alma não é pequena”

  9. PT censura video da Presidenta Dilma elogiando o projeto do Metro de Luciano Ducci… Puro medo e desespero…