Dica do Fiscal do Greca para Bruno Meirinho: Se gente é pra brilhar, joga purpurina!!

O Fiscal do Greca é bem-humorado. Além de pegar no pé de candidatos que desrespeitam as leis e a ética, ele também dá boas dicas — e de graça.

“Se gente é pra brilhar, como diz o jingle do Bruno Meirinho, do PSOL, por que ele não joga purpurina no povo?”, sugere o fiscal grequista.

Bruno Meirinho, socialista soft, disputa a prefeitura de Curitiba.

14 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. É pra acabar…… Eu ainda não tenho um candidato definido….. mas este tipo de comentário só mostra que a pessoa que afirmou isto deve ser muito mocoronga, já que como não tem nada melhor pra dizer (como o que pretende fazer pela cidade e como), acha que os eleitores (eu, como eleitor que sou) vão achar graça de piadinhas de políticos difamando políticos por assim achar que ganharão nossa simpatia (leia-se: voto).

    Querem me fazer rir? Simples: SE MATEM!

    Os partidos deveriam brigar mais pelos interesses do POVO, e menos pelos SEUS!

    A verdade é que a eleição é uma grande festa, na qual o prato principal é um grande bolo de M&#DA, que todos os que não fazem parte da oligarquia vão ter que comer!!! E depois ainda tenho que aguentar a mídia dizendo que quando as coisas vão mal no governo a culpa foi MINHA que “escolhi o pedaço errado do bolo pra comer!” aff……..

  2. Muito bem observado, Raquel! Se “purpurina” é o nome para o humor homofóbico dos fiscais do Greca e daqueles tucanos light que criticam o Bruno, então o tiro sairá pela culatra.

    Nós que somos de ESQUERDA e simpatizamos com o PSOL E O PCB temos muito orgulho de ver estas candidaturas ligadas à pauta LGBT, sobretudo numa cidade conhecida por episódios de violência racista e homofóbica.

    Esperamos que políticos e jornalistas não fiquem do lado da violência intolerante, e sim do lado da Gente: porque Gente é pra BRILHAR mesmo!!!!

  3. Pra mim esses tais fiscais do Greca tão se achando demais!

    Pra quem apoia um candidato que tem o que? 8% das intenções e a maior rejeição…

  4. Esse bruno é como se não existisse não é, assim como o carlos moraes e a alzimara. Todo mundo tem direito a se candidatar, mas tem coisa que só por Deus.

  5. É claro que o Bruno Meirinho não vai sair por aí jogando purpurina na população, porque isso não faz sentido.

    Agora, se o comentário do fiscal do Greca é uma tentativa de piada homofóbica, o tiro está indo no lugar errado, porque para a campanha do PSOL (ao contrário das outras) ter sua candidatura relacionada à cultura LGBT não é uma crítica, muito pelo contrário.

  6. O Colégio Medianeira fez uma campanha com esse mesmo título há mais de 15 anos. Os alunos retratavam através de desenhos, poesias e textos questões de desigualdade social, entre outras coisas. O Bruno Meirinho está é atrasado.

  7. Pois é. Mas Bruno Meirinho sacou algo interessante. Pelo que entendi, Bruno acredita que a cidade é reservada pelo conservadorismo/imposição extrema da política curitibana. Faz sentido.

  8. ESMAEL,corrija o título porque ali está “BILHAR”.
    Se gente é pra BILHAR, então vamos todos jogar SINUCA…rs…