De olho no segundo turno, Fruet distribui jornal contra Ducci

Fac-símile do jornal. Clique na imagem para ampliar.
A campanha de Gustavo Fruet (PDT) acredita ser possível tirar o prefeito Luciano Ducci (PSB), candidato à  reeleição, do segundo turno. O pedetista imagina um cenário na segunda etapa contra Ratinho Junior (PSC). Prova disso, os bairros da periferia de Curitiba amanheceram inundados com um jornal de sua campanha requentando a denúncia feita pela revista Veja, em junho passado, de que o prefeito e a primeira-dama Marry Ducci tiveram um salto no patrimônio de R$ 1 milhão para R$ 30 milhões em apenas 4 anos.

O jornal de Fruet também relembra que o semanário questionou a incompatibilidade de renda do casal, além do capataz das fazendas de Ducci que supostamente seria funcionário fantasma da prefeitura.

A campanha do pedetista acredita que, nessa altura do campeonato, é difícil alcançar Ratinho, que lidera as pesquisas de opinião. De acordo com um dos coordenadores ouvido pelo blog, o prefeito Luciano Ducci é um alvo mais perto e mais palpável para se chegar ao segundo turno!.

O jornal contra Ducci é assinado pela coligação de Fruet e, conforme o expediente da publicação, foram confeccionados 300 mil exemplares.

Comments are closed.