De @gustavofruet para @LucianoDucci: “Não venha criar um Ferreirinha contra mim”

O candidato a prefeito de Curitiba pelo PDT, Gustavo Fruet, em nota oficial, negou qualquer envolvimento na produção e distribuição de panfletos apócrifos contra o adversário Ratinho Junior (PSC).

O pedetista atribuiu a divulgação de um vídeo na internet, que relaciona seus colaboradores na campanha com o ataque a Ratinho, a uma tentativa de Luciano Ducci (PSB) de criar um “Ferreirinha” contra ele.

“Esclareço que não tenho compromisso com a estupidez ou aloprados. Não venha a campanha de Luciano Ducci querer criar um ‘Ferreirinha’ contra mim”, diz um trecho da nota de Fruet.

O blog apurou que a campanha de Ratinho Junior, mesmo sabendo dos aloprados gustavistas, deverá fazer vistas grossas e adotar o discurso que cabe à  Justiça resolver isso.

O candidato do PSC quer evitar rusgas agora porque está mais preocupado em costurar alianças para o segundo turno, caro eleitor.

A seguir, leia a íntegra da nota oficial de Gustavo Fruet:

Nota de Esclarecimento

Circula na internet um vídeo cujo conteúdo acusa a Coligação Curitiba Quer Mais de ter fabricado um jornal contra o candidato Ratinho Jr.

Esclareço que não tenho compromisso com a estupidez ou aloprados. Não venha a campanha de Luciano Ducci querer criar um Ferreirinha! contra mim.

Ao longo dos últimos meses tenho sido vítima de ataques baixos e covardes que tentam denegrir a minha imagem e inviabilizar a minha candidatura. São os ataques mais baixos que já enfrentei em toda a minha vida política.

Afirmo que as pessoas citadas no referido vídeo não têm qualquer participação oficial na minha campanha a prefeitura de Curitiba.

Por isso, defendo a apuração dos fatos e a punição rigorosa de todos os envolvidos.

Att.

Gustavo Fruet

17 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Parem de brigar ! E so clicar Ratinho Junior 20 !
    E ta tudo resolvido !

  2. Ficou muito mal na fita o Fruet.
    Até agora só aquela nota Oficial dizendo que não conhecia os tres do vídeo, claro que conhecia.
    Junior veio com ele para o PDT e foi escolhido pelo mesmo pra Tesoureiro.
    Fora isso todos sabem que Picler inventou esse Nivaldo que veio do gabinete do Roberto Jefferson o mesmo que denunciou o mensalão. Gustavo Fruet o algoz do mensalão não o conhecia?
    se procurarem encontrarão fotos que comprovam tudo que disse.
    Não voto mais no Fruet agora vou de Ratinho ou Rafael Greca, eles pelo menos fazem Campanha limpa com propostas. Aliás a do Rafael apesar de mais pobre é mais criativa e com boas propostas.

  3. Isso é coisa do Rato!

  4. Não sou eleitor de Fruet, mas, no frigir dos ovos, acredito mais nele e no PT que no Ducci, nesse caso aí…

  5. Estranho voces hein, porq o video do Chik Jeitoso ninguém colocou nos blogs???

  6. Fruet dançou nessa…

  7. O importante é que ficou provada a inocência do Luciano. Não foi dessa vez!!

  8. OU O GUSTAVO SABIA DE TUDO OU ENTÃO, A EQUIPE DELE QUERIA ACABAR DE VEZ COM A SUA CANDIDATURA.
    ESSA MESMA EQUIPE QUE FATALMENTE ENTRARIA NO SEU GOVERNO.
    IMAGINEM A PREFEITURA GOVERNADA POR ALGUÉM QUE SEQUER TEM UMA EQUIPE DE CONFIANÇA? DESGRAÇA TOTAL!!

  9. Tem que ligar DUCCI com esquema GARFANHOTOS da Assembléia Legislativa !

  10. Presidente do PRTB nega encomenda de folheto contra Ratinho

    O presidente estadual do PRTB, Nivaldo Rocha Loures, nega que tenha comparecido à gráfica acusada de imprimir folhetos contra o candidato Ratinho Junior para encomendar esta publicação. De acordo com Rocha Loures, a ida à empresa, em companhia de Junior Zarur e Carica, os outros dois acusados pelo dono da gráfica, Marcos Cley Monteiro, para apanhar uma encomenda de cartões.

    “O Junior Zarur havia encomendado cartões, eu e o Carica, que é responsável pelo trabalho de mobilização do PRTB, estávamos juntos porque naquele dia conversávamos com o Zarur a possibilidade do PRTB trabalhar pela campanha do Gustavo Fruet”, explica Rocha Loures.

    Ele afirma ainda que estranha as afirmações do dono da gráfica. “Acho estranho que o empresário Marcos Cley declare no vídeo que a sua gráfica imprimiu um panfleto contra o Ratinho, utilizando o CNPJ da campanha do Luciano Ducci, encomendado por membros da campanha do Fruet. Se ele realmente tivesse feito isso estaria agindo de má fé. Além disso, ele conta sobre um plano de colocar o material dentro de um veículo da campanha do Ducci, para ocorrer um flagrante em um dos comitês do Ducci. Quer dizer que ele diz saber de tudo isso e mesmo assim concordou em imprimir o material. Ou seja, a pessoa que está agindo contra a lei é ele mesmo. Não sei qual é a relação deste dono de gráfica com cada uma das campanhas, mas as declarações dele, a esta altura da campanha soam muito estranho, como se estivesse recebendo dinheiro para fazer estas acusações a uma semana da votação”, analisa o presidente do PRTB.

  11. Ferreirinha?
    ora Guguinha da mamãe, não queira se fazer de vítima que quem te conhece sabe que você é o típico falso moralista.
    Lembra da denúncia de ficar com o dinheiro dos funcionários do teu gabinete? É só perguntar pro Antum que ele diz tudo.Para com isso Gustavo Fruet.
    Como diz o ditado: quem não te conhece que te compre!

  12. Tá muito estranha essa história mesmo, de qualquer forma, que opções temos, um promete e não cumpre, o outro promete e não sabe como cumprir, o outro agora aparecem junto com os podres.

    Não que isso tire a culpa da equipe dele, mas o primeiro folheto apócrifo da campanha foi contra o Fruet, assim como as primeiras agressões “oficiais” via campanha de rádio, desde o primeiro dia vindas de Ducci.

  13. Fruet anuncia novo diretório do PDT em Curitiba
    ESMAEL MORAIS
    O ex-deputado federal Gustavo Fruet, pré-candidato a prefeito pelo PDT, acabou de anunciar o novo diretório municipal do partido em Curitiba.
    A armata presidida por Fruet também terá os seguintes integrantes: Wilson Picler (1º vice); Léo de Almeida Neves (2º vice); Jorge Bernardi (3º vice); Cristiano Dionísio (1º secretário); Edson Feltrin (2º secretário); Nardi Casanova (3º secretário); Fernando Klein (1º tesoureiro); Júnior Zarur (2º tesoureiro); Neivo Beraldin (3º tesoureiro); e Tito Zeglin (líder na Câmara).

  14. tá batendo desespero em algumas campanhas, a falta de capacidade em administrar a prefeitura e o estado tem refletido nas campanhas……….

  15. A campanha do Ducci é vergonhosa! Dá nojo de tanto ódio e maledicência!

  16. esse junior é um escroto, começo pessoalmente esse ser deplorável.