DataRatinho promete abrir questionários hoje à  tarde

Luciano Ducci questiona pesquisa encomendada por Ratinho Junior.

O Instituto de Pesquisa Datacenso entregará nesta segunda-feira (24), à s 15 horas, na 1!ª Zona Eleitoral do TRE, em Curitiba, as 5.035 pesquisas encomendadas pela candidatura Ratinho Junior (PSC).

O levantamento foi questionado pela coligação de Luciano Ducci (PSB), por causa disso a Justiça Eleitoral e os partidos que o desejarem terão acesso a todos os dados da sondagem.

O Datacenso estará representado pelo seu diretor-executivo Claudio Shimoyama e também pela estatística responsável pela pesquisa, Cláudia Cassidore, além de parte da equipe que realizou o trabalho.

A pesquisa Datacenso, ou DataRatinho, como a chamam os partidários do prefeito, mostrou na última sexta-feira (21) Ratinho com 36%, Ducci com 25%, Fruet 14% e Greca 6%.

13 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. ui q nojo desses dois. Que dêem as mãos e voltem pras suas respectivas fazendas.

  2. È esse resultado saiu no mínimo estranho, não tem como saber aonde foram entrevistar as pessoas e com qual tática ou modo de ação…essa abertura acho que não vai ser de muita ajuda… o próprio fiscal do greca tirou uma foto de entrevistadores, contabilizando votos com pessoas que estavam fazendo bandeirada, então não é por ai…

  3. Não creio q adiante muita coisa. O acordo dessas pesquisas aí é botar sempre o mesmo perdedor na frente, pra enganar o povo.

  4. Que o Ratinho manipulou a pesquisa, isso é fato!!

    Agora…
    Voces acham que ele é retardado de divulgar os questionários reais? Claro que não…não vai cair do cavalo a quase 10 dias da eleição

  5. Rídiculo, pessoas que não tem a menor noção do quão complicado é fazer uma pesquisa de campo, pesquisadores que não tiveram um dia de descanso são chamados de mentirosos e farsantes, queria ver Sr prefeito no sol e na chuva tendo milhares de recusas, conseguir fazer seu trabalho honestamente, alías não sei pq citar esta palavra que os políticos já riscaram do dicionário deles, isso é apenas uma jogada para maldizer o Ratinho mas não pensam estarem afetando um instituição privada séria e todos os cidadãos que nela trabalham!!

  6. Não adianta abrir vai saber onde entrrevistaram esse povo, se não foi nos comitês do candidato, ele não está em primeiro a cada dez pessoas que a gente pergunta onze não votam nele.

  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o RATINHO ja levou essa com os pes nas costas… se por um lado o PT quebrou as pernas do FRUET… Do outro lado quem esta quebrando as pernas do DUCCI, é o BETO… se o BETO estivesse bem, o DUCCI ganharia ja no primeiro turno. mas o beto esta muito mal mesmo, e o ducci vai ser derrotado, sñ no primeiro, sera derrotado no segundo turno.

  8. DEPOIS DOS ESCÂNDALOS DO MENSALÃO E OS ESCÃNDALOS DA CÂMARA MUNICIPAL CURITIBA COM O DESVIO DE MILHÕES, O POVO ESTA CANSADO DOS MESMOS. CHEGA DOS MESMOS ………….

  9. Ta cheirando mal essa pesquisa e tem que ver se é o povo que ta mesmo alucinado ou é farsa do Rato.

  10. É uma injustiça com Gustavo Fruet, que foi o deputado mais atuante na CPI e responsável por investigações contra supostas corrupção de políticos, empresários e servidores públicos.

    Na verdade o maior número de réus envolvidos no “mensalão” são de partidos que apoiam Luciano Ducci em Curitiba, conforme a imagem acima da Folha de S. Paulo de hoje.

    A Folha de S. Paulo informa que Roberto Jefferson, Emerson Palmieri e Romeu Queiroz, todos do PTB que faz parte da aliança com Luciano Ducci, são réus do “mensalão”. Além disso Pedro Corrêa, Pedro Henry e João Cláudio Genu, todos do PP, que também é da coligação de Ducci, são réus do “mensalão”. No total, 6 “mensaleiros” apoiam Ducci!

  11. Para demonstrar a veracidade da pesquisa e a preocupação da situação, do monopólio do poder, a DATA CENSO está demonstrando o quanto é real, tomará que o IPOBE faça a mesma coisa e desminta a reportagem do Instituto João Goulart (http:/www.institutojoaogoulart.org.br/notícia.php?) que é uma caixa de acertos e manipulações, leiam quem quiser entender.

  12. Pesquisa fria, comprada, este eleitor de Curitiba é o perfil de Ratinho Jr. que vcs querem colocar na prefeitura.
    Neste blog se coloca apenas matérias que interessam ao ratinho Jr. pq este tal de Esmael é filiado ao PCdo B, está td explicado o acordo feito entre Ratinho Jr. e este blogueiro.

    • Então vai ler o blog do Campana e do Cattani. Como eles foram comprados pelo Ducci e pelo Richa. Lá você vai se sentir em casa: vai ler somente o que te interessa…