Datafolha, Vox Populi e IRG registram pesquisa em Curitiba

Depois da “mãe” de todas as pesquisas divulgada hoje pelo Datacenso (DataRatinho), que ouviu 5 mil eleitores, vem aí três novas sondagens sobre a disputa pela prefeitura de Curitiba. Vox Populi (DataMinistro), Datafolha (DataBeto) e IRG (DataPicler) registraram seus levantamentos nesta noite (21).

Coincidentemente, os três institutos dizem que vão entrevistar 1200 eleitores e prometem entregar os resultados no mesmo dia: 26 de setembro (quarta-feira).

O Datafolha foi contratado pela RPC TV e jornal Folha de S. Paulo; Vox Populi pela Band TV; e IRG pelo candidato Gustavo Fruet (PDT).

Ou seja, o DataPicler vai peitar dois institutos nacionais e apresentará números destoantes sobre a corrida eleitoral na capital? A conferir.

11 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. O padrinho Beto e o afilhado, prefeito bionico, estão se borrando com os resultados com as 3 pesquisas para este final de semana

  2. Os números podem não ser exatos. Mas que o Ratinho está na frente, está!

  3. Vai dar Ratinho com certeza na frente!
    E detalhes , nem precisa de pesquisas e só olhar nas ruas !

  4. Nenhum desses institutos de pesquisa é confiável.

  5. Marques,
    parece mentira, mas não é, penso exatamente igual a você!

  6. Concordo com Marques e Allan!

  7. Como tem gente precisando de cargos na impossível gestão dos ratos!!!!

  8. CONCORDO MARQUES

  9. Só acreditam em pesquisas eleitorais aqueles que gostam de ser “cornos”, aqueles que são mansos, aqueles que gostam de ser enganados. O direito de cada um de nós de sabermos as intenções de voto esvaiu-se no momento em que ele passou a ser negociadospor uma minoria privilegiada. O IBOPE e os demais institutos atendem a interesses particulares. Deveria haver uma lei responsabilizando civil e criminalmente àqueles que fossem desmascarados pelos votos nas urnas. E olha que já tivemos muitos “enganos” nas últimas décadas. E aí, vocês gostam de ser “cornos”? Se gostam, continuem acreditando em institutos de pesquisa, hehehe.

  10. Vai dar Ratinho Junior em todas as pesquisas, inclusive e principalmente: nas URNAS!

  11. Pois é: Vamos ficar de plantão e de olho nessa tropa dos cuecas de seda.
    Já que estão chilicando… sei não ???