Datafolha SP: Russomanno e Serra caem; Haddad sobe

Via Agência Estado

Russomanno, Serra e Haddad.

O candidato do PRB à  Prefeitura de São Paulo, Celso Russomanno, obteve 32% na pesquisa Datafolha divulgada nesta quarta-feira, 12. Russomanno oscilou negativamente 3 pontos porcentuais em relação à  pesquisa anterior. Serra, que vem registrando queda nas últimas pesquisas, caiu mais 1 ponto e obteve 20%.

O candidato Fernando Haddad (PT) cresceu 1 ponto e registrou 17%. Como a margem de erro é de 3 pontos porcentuais para mais ou para menos, o cenário é de empate técnico entre Serra e Haddad.

Na sondagem anterior, Russomanno obteve 35% das intenções de voto, contra 21% de Serra. Haddad registrou 16%.

Gabriel Chalita (PMDB), que antes tinha de 7%, subiu para 8%. Soninha (PPS), obteve 5%, Giannazi (PSOL) e Paulinho (PDT), permanceram ambos com 1%.

A pesquisa Datafolha foi realizada entre os dias 10 e 11 de setembro e ouviu 1.221 pessoas. O número de registro no TRE-SP é 00800/2012.

3 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. no conversa afiada diz .que cerra tera encontro com joaquim barbosa ,o temido pelos corruptores! joaquim barbosa e duro ,não perdoa pessoas desonestas…

  2. Enterro político do SERRA tem data marcada: 07 DE OUTUBRO DE 2012.

  3. LÁ E KÁ!
    Russomano de lá é o Pequeno Rato de ká. A que nível de insatisfação chegou nosso povo, pra tomar direcionar-se para este lado.