Daqui a pouco tem debate com candidatos de Curitiba na CNT

O primeiro pelotão na disputa pela prefeitura (Ducci, Fruet, Ratinho e Greca).

Sob impacto da pesquisa Datafolha, que aponta a liderança de Ratinho Junior (PSC), daqui a pouco, a partir das 21h45, os candidatos à  prefeitura de Curitiba se engalfinham no segundo debate destas eleições promovido pela Rede CNT de Televisão.

A pesquisa Datafolha, divulgada hoje pela RPC TV, mostrou o candidato Ratinho Junior (PSC) com 32%, Luciano Ducci (PSB) com 26%, Gustavo Fruet (PDT) com 16% e Rafael Greca (PMDB) com 7%.

Participarão do confronto desta noite apenas aqueles cujos partidos têm representação no Congresso Nacional. São eles: Bruno Meirinho (PSOL), Carlos Moraes (PRTB), Ratinho Junior (PSC), Gustavo Fruet (PDT), Luciano Ducci (PSB) e Rafael Greca (PMDB). Todos confirmaram presença.

A pergunta é: Ratinho Jr será alvo dos demais concorrentes?

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. É possível mentir durante muito tempo para muita gente, porem não da para mentir o tempo todo para todo mundo.

    Logo a verdade sobre o pedágio do Parana, a inspeção veicular, a via verde, a falta de creche, a explosão da violência, das drogas, dos gastos com propaganda, os gastos com saúde sem resultado… no fim tudo é uma questão orçamentaria.

    As favas com os escrúpulos, dizem os políticos nos bastidores. O que importa é faturar a custa da ignorância. Isso um dia vai acabar.

  2. Ducci foi mal no debate desta noite na CNT. Parecia abatido, nervoso, e em vários momentos seu microfone foi cortado enquanto falava porque teve dificuldade de expor suas ideias no período de tempo que lhe era dado. Ratinho e Fruet foram bem. Greca pecou por não conseguir concluir alguns comentários no tempo que era permitido, e teve o microfone cortado em alguns momentos do debate, enquanto falava. A grande surpresa deste debate foi Carlos Moraes, muito descontraído e tranquilo, proporcionou dois momentos hilários no debate. Disse em certo momento que pela ineficiência de Ducci seria necessário dar a ele cinco mandatos de prefeito para que ele pudesse concluir a Linha Verde. E ao final do debate Carlos Moraes disse que os candidatos deveriam usar detectores de mentiras para que os telespectadores em casa pudessem ouvir o som de uma sirene a cada mentira contada pelos candidatos. Bem, esse foi o resumo do que vi esta noite.

  3. o greca luta sumô?

  4. He he he, os Curitibocas irão ter que escolher no segundo turno uma raposa ou um rato, não aprederam votar ainda

  5. Infelizmente, poucas pessoas assistem.
    Tenho assinatura de TV e, esse canal nem está disponível.