Cuecas de seda comemoram: “A Dilma também é nossa!”

Justiça libera Dilma no programa de Ducci.

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) liberou esta tarde a “participação” da presidenta Dilma Rousseff (PT) no programa de tevê do prefeito Luciano Ducci (PSB).

Gustavo Fruet (PDT) havia reclamado na Justiça que a presidenta é de um partido — o PT — que apoia sua coligação.

Os cuecas de seda da campanha de Ducci comemoram: “A Dilma também é nossa!”.

8 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Pacato cidadão, disse tudo. Afirmo sempre, o tal Curitiboca Roxo, aquele que tem opinião formada, é crítico e cobra… não aparece em pesquisas. Por isso haverá uma inversão de números no primeiro turno. Infelizmente, não há bons candidatos para a cidade.

    • desde quando o preconceito é uma opiniao formada? oq ha em curitiba é uma podridao sem limites na pólitica, e agora ainda pior, virou um salve-se quem puder! e isso acontece porq o grupo q sempre joga sujo na capital se dividiu em 3 grupos, o grupo do ratao q era do PRN EX COLLOR, o grupo do fruet q era do psdb do DERO$$O, o grupo do DUCCI do psb, mas ñ larga do saco do BETO DO PSDB E TAMBEM é do mesmo grupo do DERO$$O, E ENFIM, TODOS ERAM DO MESMO GRUPO LERNISTAS , BADERNEIROS E Q SEMPRE PROMOVERAM O VANDALISMO POLITICO NA CAPITAL E DEPOIS COLOCAM NA CONTA DO PT, SEMPRE FIZERAM ESSA POLITICA PODRE ,SUJA, E Q AGORA ESTAO SE MATANDO ENTRE ELES MESMOS, ESSA CORJA! FORA BETO! FORA DUCCI! FORA LUCIANO , OS CAMBAU! É DANOJO DESSA CAMBORJA AI!!! TALOKO.

  2. Óia… ja faiz argum tempo que prefiro as cueca de argudão !
    Também com esta baixaria.]
    Só pode !!!

  3. Malham o PT, mas querem a Dilma… Incoerência tipicamente tucana.

  4. sábado será que ela vem à curitiba apoiar o gustavo

  5. Estão querendo ganhar de qualquer jeito as eleiçoes,porque não pedem para o Beto Richa chamar o Jose serra para apoiar o Ducci,como ele apoiou nas ultimas eleiçoes,ah agora o beto e Dilma.

  6. Não só é desagradável esse cabo de guerra entre quem é parceiro da Presidenta, como essa história de cueca de seda… nem cueca de seda, nem rato do esgoto. A verdade é que os blogueiros políticos da capital só estão contribuindo pra essa vergonha que está essas eleições. Deixem de trololó e comecem a trabalhar com respeito e propriedade.

  7. De nada adiantou toda aquela birra de Fruet. E aquele slogan ridículo: “A Dilma é nossa”.