Comitê Ovniporto da campanha de Fruet é esvaziado

O comitê geral da campanha de Gustavo Fruet (PDT) no bairro Mossunguê, conhecido como Ovniporto, amanheceu o dia literalmente esvaziado e com os portões fechados.

A estrutura montada pelo vice-presidente municipal do PDT, Professor Wilson Picler, a partir de hoje, terá a função de apenas distribuir materiais como placas e cavaletes da campanha.

Os estrategistas da campanha pedetista, sob o comando de Gerson Guelmann, mudaram de mala e cuia para um novo comitê na Rua Princesa Isabel, bem pertinho da sede do PT.

Segundo um espirituoso coordenador da campanha, a estrutura de Picler ficará mesmo destinada à  aterrisagem de discos voadores.

7 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Fechado? Ta sem informação pra colocar no blog Esmael?

  2. Rose Mari , Ja vi que voce nao conhece o sujeito ou e piada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Pelo que sei esse Picler se danou, prometeu um monte de coisa para os canditados a vereador e deixou o pessoal a ver navios. Deve tá ajudando só o Jorge Bernardi que é seu pau mandado da uninter. Agora deixou a bomba pro Fruet.

  4. se pousar um disco voador no comitê do xarope do picler a terra estará salva e livre dos ets.

  5. Quem são estas pessoas que falam do Picler, é porque realmente não os conhecem, homem íntegro e de uma conduta inabalável, revejam seus conceitos antes de falar de uma pessoa como o Professor Picler.
    Obrigada.

  6. O Picler quer ser deputado federal,e quis começar a sua campanha agora,aliciando candidatos dos tres partidos de sua coligação.Nem todos foram na conversa,mas os candidatos a vereador que juraram fidelidade a sua candidatura em 2014 ganharam um santinho com a imagem do Picler junto,quer dizer,se forem eleitos,já entram devendo favor a este pré-candidato temporão.

  7. Até que suportaram bem. Resistiram heroicamente em conviver no mesmo espaço, ou melhor, no espaço do Picler. Esse é o famoso espalha roda.