Comentário de Gustavo Fruet sobre o Datafolha

Gustavo Fruet (PDT).

As pesquisas se transformaram em poderosos instrumentos de Influência do eleitorado. à‰ importante que nossa militância não se deixe contaminar por números que não conferem com a avaliação interna e das ruas. Lembro o erro de todas as pesquisas na eleição de 2010! Nossa luta é diária. Nossa campanha avança em todos os bairros. Números não irão diminuir nossa vontade de derrotar os poderosos e construir uma cidade inovadora, sustentável com ousadia na inclusão social.!

12 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Gustavo diz que sua campanha avança em todos os bairros? Da onde isso? E que militância é essa que ele tem? Os cara só sabem ficar xingando os outros em redes sociais. Toda a campanha é hostil, assim como Gustavo.

  2. pesquisas eleitorais nem deveriam existir, é muita influencia falsaa ao eleitorado que está indeciso, e até mesmo os que nao estao!!!

    nao querem jogar o voto no lixo e votam nos candidatos, que nas pesquisinhas, aparecem na ponta!! mudam de voto assim como mudam de roupa…só o que nao sabem é que existe muito erro e muita manipulação, o que acaba atrapalhando no resultado decisivo do dia da eleição!!

  3. O Fruet é o melhor candidato para a Prefeitura de Curitiba, mas tem calculado mal as suas posições. Senão vejamos, poderia ter ficado no PSDB, saido como Vice do Ducci e seria Prefeito na eleição de 2016, pois o Luciano não poderá mais ser reeleito.
    O Paraná é o estado mais conservador do Brasil, ainda não conseguimos nos livrar desse ranço direitista, prova maior é que demos a maior margem na eleição do nefasto Collor de Melo, e em Curitiba esse problema é muito latente.
    De formas que, pegou muito mal a aliança de Gustavo com a turma do PT, principalmente depois de tanto falar mal do partido e do Governo Federal.
    É uma pena mas pagou o preço.

  4. Caro observador, quanto ódio em seu coração. Julgas alguém por mudar de partido por causa da sua possível escolha a candidato mas provavelmente não se recordou do fato que minimiza toda e qualquer moral dele ao querer se aliar em última hora, após vários ataques a quem realmente apoia o candidato do PDT. Seria isso inveja, incoerência ou todos os sentimentos juntos? Eu sei que é difícil aceitar que o PT não apoia os tucanos, mas vocês tem que tentar.

  5. O Gargamel nunca fez nada pelos ciclistas, agora quer chegar à prefeitura pedalando. Tem que colocar rodinhas ao lado, pra aprender a pedalar.

    Já era. Perdeu, praiboy. E os poderosos, são poderosos, porque tem o apoio do povo, coisa que você não tem.

    Aliás, uma última pergunta: que militância? Você não tem militância, porque ninguém quer seguir uma pessoa inconstante como você, que segundo consta, pessoas como você costumam ser inconstantes mesmo.

    • É GRANDE APOIO NÉ?… COM AS MAQUINAS DO MUNICIPIO E DO ESTADO E O REI DO GADO EM SEGUNDO LUGAR COM 25%HEHEHEHEHEHEHEH, APOIO DO POVO? Q POVO É ESSE?TENHA CERTEZA,APOIO DO POVO DE CURITIBA Ñ TEM!
      DALHE RATO!

  6. O Ratinho já esta no Segundo turno, agora vamos levar o Fruet para o segundo turno.

    • sinto muito marcelo e mario, mas o fruet ja era! o preconceito de grande part da sociedade curitibana é muito grande contra o PT…mas apesar de tudo, estou na torcida pelo fruet.

  7. a tendência agora é o fruet subir e o ducci cair, segundo turno ratinhojr e fruet.

  8. Gustavo e Mírian contem conosco. Não vamos esmorecer. Em 1 de janeiro de 2013, iremos de bike para a posse de vocês. Curitiba precisa de muito mais, para ser mesmo uma cidade de vanguarda, inovadora, com justiça social e, principalmente, livre de governantes sem seriedade, competência e honestidade que apenas buscam assegurar interesses de grupos empresariais. Gustavo e Mírian são os únicos que podem atender os verdadeiros anseios dos Curitibanos e que podem efetivamente impedir que esse grupo que está no poder há tantos anos continue com essa ladainha que distorce a realidade e que somente prejudica nossa querida Curitiba!

  9. Gustavo, vamos boca a boca, ponto a ponto, quem te conhece está contigo.

  10. Se quer ganhar, tire o bando de caciques que só estão fazendo merda e nomeio um único coordenador…