CNT promove amanhã debate com candidatos a prefeito de Curitiba

Disputa no escuro em Curitiba. Foto debate Band TV: blog Boca Maldita.

A Rede CNT de Televisão promove nesta quinta-feira (13), a partir das 21h45, debate com candidatos à  prefeitura de Curitiba.

Participarão do confronto apenas aqueles cujos partidos têm representação no Congresso Nacional. São eles: Bruno Meirinho (PSOL), Carlos Moraes (PRTB), Ratinho Junior (PSC), Gustavo Fruet (PDT), Luciano Ducci (PSB) e Rafael Greca (PMDB).

Ficarão de fora Alzimara Bacellar (PPL) e Avanilson Araújo (PSTU).

O debate de amanhã acontecerá num momento tenso em todas as principais campanhas, onde há disputa pela liderança e impugnação de pesquisas de opinião.

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Espero que neste debate que acontecerá hoje à noite,que os candidatos a prefeitura de Curitiba não se enrolem nas respostas e seja coerentes com suas propostas e planos de Governo.Pois oque aconteceu nos últimos debates foi até engraçado de vê-los ‘gaguejando’ e tropeçando em suas próprias palavras rsrs
    até o momento estou do lado do Atual Prefeito Luciano,até porque foi oque apresentou melhores propostas e com bastante coerência para com Curitiba,por segundo pra mim acho que fica o greca seguido de ratinho e logo após o fruet.
    mais vamos esperar até a hora do debate e ver oque acontece!
    Conciência na hora do voto,é isso aí.

  2. Com certeza será um grande debate, e a população poderá se decidir e perceberá que Curitiba se encontra em boas mãos. O trabalho do Luciano deve continuar…

  3. Vamos ver o que eles aprenderam desde o último debate né? Será que o Greca vai inventar menos nesse? O Ratinho vai estudar melhor Curitiba e não falar do Ligeirinho II? E o Fruet, e o Ducci, e o Meirinho? Só espero que possamos cravar na nossa cabeça quem está preparado de verdade nesse debate… Estou do lado do atual prefeito e não nego, mas gostaria de ver menos enrolação dos outros também.

  4. Não vou perder, quero assistir pra comprovar minha decisão, pois acho que Luciano é realmente o mais preparado, ele esta fazendo um excelente trabalho por Curitiba e com parceria total com o estado nossa cidade vai ganhar muito mais….

  5. Gostei desta notícia! Felizmente vamos ter a oportunidade de ver os candidatos se enfrentando em um debate. Parabéns a CNT!