Charge do dia: Descoberta revela que Jesus Cristo era casado

Charge de Alpino – Humor Político.

6 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Por quê querem manchar o perfeito,o imaculável,o Filho de Deus?Ele é chamado na Bíblia diversas vezes como O Cordeiro de Deus.=Os fariseus e saduceus ainda estão em nosso meio,querem colocar dúvidas nas mentes dos incautos.Cristo foi e será sempre o Homem Perfeito.Cristo Jesus não conheceu o pecado,pelo contrário venceu este grande mal com a morte de cruz.

  2. JESUS é tão poderoso, tão grande, que em qualquer tempo da história vai ser sempre a noticia. O que dizem ou “descobrem” sem a FÉ verdadeira faz parte do grande enigma que envolve a vida do nosso SALVADOR. A contestualização e histórico são válidos, mas o verdadeiro JESUS só pode ser conhecido espiritualmente.

  3. mas eu peço uma reflexão, se o povo cristão tivesse a mesma ideologia radical .mas brinque com os politicos, o messias não ! veja que cordeiro e ainda tenro.jesus cristo foi um homem comum ,trabalho da epoca ele conhecias todos.ele disse que ele era o sarmento verdadeiro!quem não fosse ligado a ele não teria vida .querem desqualificar a vida cristã.por que?eu conheço muitos relatos sobre cristo que até nega a morte dele ,e ressureissão.pois tem gente que nega o holocausto,então não e surpresa ..

  4. Ta na hora de começar a fazer que nem os mulçumanos

  5. Essa descoberta não passa de uma farsa, pois Jesus foi o cordeiro perfeito nele não se achou nenhum pecado,ele se fez maldição em nosso lugar,morreu para nos libertar dos nossos pecados,e ressucitou no terceiro dia e hoje é o nosso Espirito Consolador. Essa calúnia de que ele foi casado é porque nas Escrituras Sagradas ele se relacionava com as mulheres daquela época,época que credito que a mulher não tinha voz,ainda mais na região onde elas viviam,Jesus valorizava-as,encorajava-as a ter uma vida de liberdade,várias passagens biblica comprovam isso.Em João cap.4 onde Jesus conversa com uma mulher samaritana,por exemplo.Desafio para que as pessoas que não conhecem a verdade procurar ler a Bíblia,pois em JOÃO 8:32 diz “Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.Cristo é vida,pense nisto!!!

  6. Será que esse cara “Alpino” não tem outra coisa pra fazer?