Candidatos a prefeito fazem campanha no desfile de 7 de Setembro em Curitiba

Fotos: Everson Bressan (Fruet), Lina Faria (Ratinho), Orlando Kisnner (Ducci) e Renata Freitas (Greca). Desfile de 7 de Setembro em Curitiba.
Os quatro principais candidatos a prefeito de Curitiba fizeram campanha nesta sexta-feira, 7 de Setembro, no desfile cívico-militar no Centro Cívico. Gustavo Fruet (PDT), Luciano Ducci (PSB), Ratinho Jr (PSC) e Rafael Greca (PMDB) levaram suas bandeiras e panfletos no evento que reuniu 15 mil pessoas nesta manhã. Veja o que eles disseram sobre a comemoração do Dia da Independência:

à‰ uma das datas mais importante do nosso país. à‰ importante que a independência seja sempre lembrada e comemorada. Os curitibanos têm grande espírito de patriotismo. à‰ bonito ver as pessoas orgulhosas de nosso país!. Gustavo Fruet (PDT).

à‰ bonito ver como as famílias prestigiam este evento cívico, trazendo seus filhos e demonstrando o amor a Pátria. Também é bom ser recebido pelos curitibanos com entusiasmo, dando apoio para a nossa campanha!. Luciano Ducci (PSB).

A data da comemoracão da Pátria reforça a necessidade de o Pais ter, cada vez, mais políticos independentes para garantir o desenvolvimento, a autonomia e a soberania do povo brasileiro!. Ratinho Junior (PSC).

O Patriotismo e o civismo das pessoas devem começar nas famílias, nas escolas, nas associações de moradores, entidades de classe, terceiro setor e da iniciativa privada. O dia 7 de Setembro é uma data de grande simbolismo para nossa pátria amada e para recordar à  nação a importância do exemplarismo pessoal e das instituições sociais, a partir do reconhecimento e da identidade como nação!. Rafael Greca (PMDB).

Comments are closed.