Campanha no velório: Isso é coisa do Ducci!, acusa Greca

Greca diz que Ducci o viu chegando ao velório: “ridículo atroz”.

O candidato a prefeito do PMDB à  prefeitura de Curitiba, Rafael Greca, entrou em contato com o blog para justificar a presença de sua viatura de campanha, nesta manhã, em velório no Cemitério Parque Iguaçu.

Eu não tenho Passat importado. Eu só tenho o carro de minha campanha, com minhas bandeiras, e fui me despedir de um amigo!, disse Greca, indignado com o Fiscal do Greca.

Uma pessoa tem direito de ir e vir. Fui me despedir de preto, como manda a tradição, pois o Dr. Hamilton Leal foi meu médico e da minha família!, reagiu.

Isso é coisa do Ducci, que me viu chegando com o carro da campanha. Isso é de um ridículo atroz!, fuzilou Greca, referindo-se ao prefeito Luciano Ducci (PSB), que disputa a reeleição.

“Este ‘fiscal do Greca’ não era meu. Era o próprio Ducci que esteve no velório de luxuoso carro c/aluguel pago por todos nós”, tuitou Rafael Greca.

13 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. sera que candidato luciano ducci é muito cara de pau e não tem vergonha ao andar junto c seus aliados nos 75 barros de curitiba fazedos suas promeças só não sei mesmos como eles esta conseguindo chegar até os palanques para espalhar montes de mentiras e enganações para curitibanos,só vou dar um exemplo e lembrar aos amigos eleitores não vote em prefeito q nen consegue tampar burracos da cidade,não sabe lidar c saúde,não sabe lidar com os problemas das creches,estucações e segurança: meus caros amigos não vote em cidadão tipo falante papagalho q já teve muito tempo no juntos c seus grupos quer mais um vez ganhar novamento somente na conversa e baseada em promeças igual as falou nas outra passadas o poder depois-lhe dar um belo tapa na sua cara depois um bom pé no seu trazeiro cai na real eleitor. porisso fou falar aqui uma palavra certa quem esta sem resposta vote em outro menos neles. seja simples mais muito inteligente cartão vermelhe nele amigos.

  2. Ao lado das farmácias Nissei no centro cívico, tem um ponto do jogo do bicho da Global Loterias que é amigo de Carlinhos Cachoeira, devidamente legalizada, com alvará e tudo. Pena que o Ministério Público de Curitiba não tem a mesma qualidade que o de Londrina? Com a palavra Dr. Battisti.

  3. Quanta babaquice deste Fiscal. Ô fiscal, fotografe e mostre os alvarás das “franquia Global Loterias”. Locais de venda de apostas do jogo do bicho. Vá lá fislatico. São mais de 320 franqueadas legalizadas pelo Ducci e Beto Boy.
    Abrir escola é difícil. Mas dar alvará para franquais da Global é de uma agilidade….

  4. Deixem o Gordinho em paz, gente! Afinal ele não está tão bem assim nas pesquisas e portanto por que esses ataques! Hum!!!!!!!

  5. Pimenta no… dos outros é refresco, né! O sabichão do Greca criou o tal de “fiscal do Greca”, para induzir pessoas a fotografarem falhas dos outros candidatos e, assim, ele, Greca, tirar proveito. Outrora, o próprio “injustiçado”, usou e abusou, do poder econômico e logístico, para fazer suas campanhas, agora, como a teta secou, fica passando de coitadinho. Independente de qualquer candidato, mas, Greca, teu tempo já passou. Vai pra casa!

  6. O Dr.Leal levou a cabo boa parte da ampliação do hospital Santa Cruz,em plena praça do batel,durante a gestão do Greca.Óbviamente havia um vínculo do ex-prefeito com o finado proprietário do nosocômio,o que justifica sua presença no velório.

  7. greca parece o pinguim do batman!!! é muito identico, mas como que ele cabe dentro daquela parati???? para ele tem q ser um micro onibus rsrsrsrs

  8. Oh, DUCCI!!!
    Como está aquela investigação do Ministério Público, onde um capataz de uma de suas fazendas, Cícero Paulino, teria recebido por três anos R$ 6.000,00 por mês como funcionário da prefeitura de Curitiba, mesmo trabalhando a 1 200 quilômetros de distância, no Mato Grosso?
    Reclamações, falar com o MP e a Revista VEJA.

  9. Greca e DUCCI ambos usam carros de luxo da empresa que presta serviço na prefeitura , todos sabem disso !

  10. Desculpe Esmael, mas você não entendeu, o Greca não foi fazer campanha no cemitério, ele foi se despedir da candidatura dele.

  11. contra a foto não há argumentos greca.

  12. “Eu não tenho Ômega importado. Eu só tenho o carro de minha campanha(…)”

    Greca só tem este carro de campanha? E aquele preto( muito bonito por sinal ) no qual não revelarei o nome, que o Sr estacionou em cima da calçada e que compareceu na paróquia Sto Antônio? Esse sim era mais discreto para um velório.