Campanha Ducci abre guerra contra Ratinho Jr, mas ainda teme Fruet

Gustavo Fruet, Ratinho Jr e Luciano Ducci. Arte: Diego Portella/O Estado PR.

Os “cuecas de seda” do Palácio Iguaçu e da Prefeitura de Curitiba, na luta para reeleger Luciano Ducci (PSB), agora voltaram a artilharia pesada contra Ratinho Junior (PSC). A ideia dos estrategistas do prefeito é consolidar presença no 2!º turno, em primeiro lugar, e jogar a disputa pela segunda vaga no colo de Gustavo Fruet (PDT) e Ratinho.

Ao sobrevivente, o direito de disputar a prefeitura com Ducci no segundo turno!, calculam os cuecas de seda.

A pancadaria vinda de Ducci contra Ratinho se intensificou neste final de semana, coincidentemente quando Datafolha e Ibope divulgaram pesquisas que revezam na liderança Ratinho e Ducci e consolidam Fruet na terceira colocação.

Não é à  toa que a tropa de Ducci prometeu para este fim de semana um ato na Boca para protestar contra ofensas de Ratinho!; potencializa condenações no TRE; etc.

A campanha de Ducci age como o gato que fica com um olho no rato e outro no peixe, pois, também não dá refresco a Fruet — a quem sutilmente estimula partir para cima de Ratinho.

13 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. E vai temer ainda mais o fruet, com a chegada dos debates Fruet vai crescer e muito!

  2. Fruet está tentando dançar conforme a musica, mas para ele, já era. Ratinho Jr tem o povo ao seu lado de forma covarde, usando a popularidade do pai. Qualquer um dos dois que ganhe, levará Curitiba a seu fiasco.

  3. Teme Fruet? Luciano Ducci só vem crescendo com o seu trabalho. Fruet PT só vem caindo depois que se aliou ao PT

  4. o tiro que a turma do Ducci deu, em levar o ratinho pro segundo turno atacando Fruet, ta saindo pela culatra, não é de se duvidar que, o Ducci ficará fora do 2º turno.

  5. essa eleição terá ainda muitas surpresas…………… esse pessoal está no poder á praticamente 3 décadas. e com o apoio de algumas sentenças que os favorecem claramente …. mas estes dias estão para acabar…. chega de favores, de passa mão,

  6. ELES TEM MEDO DE TODO MUNDO.. PORQUE SABEM QUE BEM NA REAL ESTÃO ATRAS DO GRECA… NINGUÉM VAI TER CORAGEM DE NO DIA DA ELEIÇÃO APERTAR 40… A NÃO MEIA DUZIA DE FUNCINÁRIOS DA PREFEITURA… BANDO DE INCOMPETENTES, ARROGANTES E SEM NOÇÃO… POR FAVOR, CURITIBA, QUALQUER UM MENOS DUCCI!!!

  7. Por uma CURITIBA para todos.
    Podem armar as ratoeiras;
    tudo que este ratinho quer é justiça social;
    inclusive pra vcs que estão temerosos em perder seus privilégios;
    o mal não pode se perpetuar, o ratinho rói o carcanha do ducci e ele cai;
    caído o ducci vai refretir e vai fazer plantão nas U.S e ver o sofrimento do povão.

  8. Povinho da Vila, não esqueça que, para o primeiro e segundo turno, o teu dutti é bem rejeitado….tome cuidado !! Vc pode perder a tua boquinha na Pref…
    Queremos mudança, VOTAMOS FRUET 12 !!!

  9. segundo turno ratinhojr e fruet.

    • O sr. Luciano deveria era colocar para fora de sua equipes pessoas que tem de 1 a cinco vinculos na prefeitura e governos de estado este é o povo que se diz honesto.

  10. Cueca de seda, o das fraldas e o terceiro está com ela borrada….

  11. Com ou sem choro o DUCCI vai ganhar!!!!!

  12. Luciano Ducci e sua turma jogam sujo mesmo!
    Associaram de forma mentirosa, Gustavo com o “mensalão”, sendo que Gustavo lutou contra a corrupção, se o STF, está julgando o caso atualmente, Gustavo tem mérito, pois investigou e denunciou, ou seja, exatamente o contrário que a campanha de Luciano tenta passar para a população. Já em relação a Ratinho Jr., o acusam de não ter experiência (como se isso fosse um crime). Agora, ter a experiencia de conchavos, alianças escusas, obras mal executadas, piora dos serviços básicos para população – características da experiência da atual administração. É muito melhor não ter experiência.
    A experiência dessa turma não passa de vícios que estão enraizados na administração pública de Curitiba e, já passou da hora de serem extirpados.