Campanha de Fruet esclarece que Picler continua “positivo e operante” no ovniporto

A coligação de Gustavo Fruet, que disputa a prefeitura de Curitiba, distribuiu nota de esclarecimento nesta tarde reafirmando a importância do vice-presidente do PDT da capital, Professor Wilson Picler, e do “comitê ovniporto” na campanha pedetista.

O documento gustavista veio à  tona depois que Picler cedeu lugar à  ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, no programa eleitoral na tevê destinado à  chapa de vereadores.

A seguir, leia a íntegra da nota de esclarecimento:

Nota de esclarecimento

A Coligação Curitiba Quer Mais esclarece que o vice-presidente do PDT de Curitiba, ex-deputado federal Wilson Picler, vem participando ativamente da campanha majoritária e proporcional desempenhando uma importante função de apoio à  candidatura de Gustavo Fruet a Prefeito de Curitiba, sobretudo com a responsabilidade diante da chapa de vereadores, na qual ficou com a incumbência de dar suporte tecnológico e de equipe técnica à s gravações de Rádio e TV para os 76 candidatos da coligação PDT-PT-PV

Esclarece também que o Comitê Central de Campanha, situado no bairro Mossunguê, é uma preciosa colaboração cedida pelo mesmo à  campanha de Gustavo Fruet.

8 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Claro que ele continua operante, junto com o coordenador de campanha Guelmman, cujo vem realizando um ótimo trabalho tambem

  2. Mais quanta bobagem, o que temos a ver com o Picler, qual é o medo que ele também causa na oposição pra falarem tanto dele? Eu não entendo.

  3. Está na hora do Picler tirar o escorpião do bolso e ajudar a eleger o Gustavo!

  4. Não adianta nada o Picler dar toda a estrutura necessaria para o Fruet se a coordenação é fraca.

  5. Cá entre nós, a ministra é bem melhor que o Picles, pelo menos visualmente…O programa ficou mais interessante!

  6. sei.. sei… o picles foi pra geladeira e essa foi uma forma “tucana” de dizer que ele ainda continua a mandar… Mas afinal de contas, quem é Picles na ordem do dia??

  7. Isso mesmo Picler, unidos com um só objetivo…..FRUET NELES 12 !!!

  8. creio que o picler deve estar em QAP , QSL tks.