Beto Richa crê em vitória de 70% dos municípios que declarou apoio

por Adolfo Pegoraro, via Jornal de Beltrão

O vice-prefeito Antônio Carlos Bonetti e o prefeito Wilmar Reichembach conversam com o deputado Ademar Traiano e o governador Beto Richa. Foto: JB.

O governador Beto Richa (PSDB) passou rapidamente pelo Sudoeste durante o dia de ontem. Quando chegou ao aeroporto de Francisco Beltrão, por volta das 11 horas, ele e o deputado Ademar Traiano (PSDB) foram recebidos pelo prefeito Wilmar Reichembach (PSDB) e também pela imprensa.

Em uma de suas declarações sobre as eleições, Beto disse que está otimista e pretende eleger 70% dos prefeitos a quem já declarou apoio. “Eu tenho pessoalmente procurado, na medida do possível, apoiar os nossos companheiros que disputam as eleições neste ano, mesmo onde o PSDB esteja coligado. Mas sem prejuízo à  minha atribuição primeira, que é governar o Estado do Paraná. E os compromissos são extensos, uma grande agenda por todo o Estado e, na medida do possível, faço gravações de apoio à  campanha, aos nossos candidatos. Segundo os companheiros que estão mais no dia a dia, acompanhando o desempenho das candidaturas que estamos apoiando, nós estamos felizes, otimistas com os resultados, que podemos ter a partir do dia 7 de outubro a possibilidade de termos eleitos prefeitos aliados em mais de 70% dos municípios do Estado”, disse.

De Francisco Beltrão, Beto Richa seguiu para Ampere, onde aconteceu a instalação da comarca do município. “Essa comarca tem um significado muito grande, é um avanço importante pra esta região, mais uma comarca instalada por intercessão do deputado Ademar Traiano, que é o nosso líder na Assemblia Legislativa. A boa relação que temos hoje entre executivo, legislativo e judiciário propiciou uma importante conquista para esta região, pra desafogar os serviços judiciais de Realeza, que tem uma demanda muito grande de toda essa microrregião. Então, é mais um avanço, mais uma importante conquista para toda a região no que se refere aos serviços judicionais.”

Em Ampere ainda, Beto Richa assinou os documentos para a instalação da primeira Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (Apac) do Estado. A unidade vai atender presos do regime semiaberto. Participaram da cerimônia a secretária da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos, Maria Tereza Uille Gomes, e a juíza da Comarca de Barracão, Branca Bernardi.

“As Apacs que estamos implantando no Paraná têm o objetivo de garantir um retorno ao convívio social desses que estão hoje cumprindo pena no sistema prisional do Estado. à‰ um importante avanço. à‰ um exemplo que buscamos lá de Minas Gerais, que tem dado muito certo, é um sucesso absoluto. A ideia é não perdermos tempo. Assinar o convênio e o mais rápido possível colocar em prática, implementar essa importante ação que benefícios, futuramente, trará a nossa sociedade.”

14 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. O senhor Prefeito está levando uma surra e Curitiba e agora levará também na regiao metrolopitana, veja quem ele está apoiando e vote noutros candidatos e Beto virou o Requião da Vez, onde ele declara apoio é derrota na certa

  2. Não vai ganhar em Curitiba

  3. O avião da foto é aquele comprado com dinheiro da COPEL?
    Em caso afirmativo, é para isso que ele sua o avião? Para fazer campanha política?

  4. E assim vai a reeleição do Beto vai indo pro brejo!!!
    Se esqueceu que teve 45% do eleitorado votando contra ele e não muda de voto, mais o que ele perdeu de eleito dos que votaram nele.
    Digamos que ele hoje perderia no primeiro turno para…

  5. esse piá de predio ja era,vamos vota no fruet ou greca.o resto e so resto e bla bla bla bla.

  6. caro esmael ou leitores do blog,me respondam…afinal as pesquisas vao ou nao ser divulgadas…precisou ou nao fazer ajustes nas porcentagens…tinha ou nao manipulacao de numeros a favor de determinado candidato…os donos de institutos e quem encomendou as pesquisas estao ou nao com medo de serem presas…o simpatico mordomo do papel higienico o alfredo, esta ou nao conseguindo fornecer papel higienico a todos em que bateu a diarreia e frouxos intestinais…,as cuecas e calcinhas que sujaram sao de seda, algodao ou outo tipo de tecido…, alguem ja se internou em clinica particular de psiquiatria alegando loucura como tentou fazer abib miguel da assembleia legislativa…,por favor me responda se souberem.

  7. Espero que o governador não use a estrutura pública para fazer campanha política.( e eu acreditei nesse cara!!!!) Será que teremos que acionar a Policia Federal para fiscalizar essas viagens pagas com o dinheiro do povo, bem encima das eleições. Aproveita pra fazer alguma coisa Beto! Vc. só tem mais dois anos.! Esses 70% foi tirado de qual instituto de pesquisa?…o mesmo que coloca o Ducci com 30%? só tenho uma conclusão….Meu Deus!

  8. Mas na Capital, não, né…

    qué qué qué…

    Huahauahauahauauhauahauahauahuahauahauahuahaua

  9. Tá se achando!!!!!

  10. Só falta ele combinar agora com os eleitores né??? Começa a trabalhar preiboi…

  11. prezado esmael morais, me me diga uma coisa, as pesquisas serao divulgadas ou nao…, sera que ja fizeram os ajustes para divulgacao ou nao…, por favor nos informe,

  12. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ONDA 20 EM CWB

  13. Beto Richa fez aliança com Deus e o Diabo, o governo do Paraná ele já esqueceu a muito tempo, virou cabo eleitoral dos candidatos que fez conchavos, tudo pensando na reeleição. Se depender do meu voto em 2014, ele vai fazer as malas do Palácio Iguaçu.