Assaltante tentou roubar pontos de Ducci no Ibope, diz cueca de seda!

Os “cuecas de seda” da campanha de Luciano Ducci (PSB) ficaram eufóricos na tarde deste sábado (15). Segundo eles, um homem armado invadiu o comitê reeleitoral na CIC. Os cuecões suspeitam que o assaltante estivesse à  procura dos pontos conquistados pelo prefeito no Ibope desta sexta-feira (14).

Para quem está chegando agora, “cueca de seda” é o apelido dado aos duccistas pelo apresentador Ratinho, que ficou indignado com a proibição judicial à  sua participação em comício do filho Ratinho Jr (PSC).

Votemos à  vaca fria, ou melhor, ao assalto. De acordo com os correligionários de Ducci, o homenzarrão puxou a pistola e passou exigir documentos, jornais e as chaves dos carros. Não satisfeito, passou a agredir com socos, chutes, pontapés e coronhadas homens e mulheres que circulavam no interior do comitê.

“Foram momentos de horror. Da mesma forma que invadiu, saiu à s pressas. Um carro foi levado e uma pessoa foi hospitalizada. A Polícia Militar foi chamada para localizar o invasor/agressor”, relatou um “cueca de seda”.

Comments are closed.