Assaltante tentou roubar pontos de Ducci no Ibope, diz cueca de seda!

Os “cuecas de seda” da campanha de Luciano Ducci (PSB) ficaram eufóricos na tarde deste sábado (15). Segundo eles, um homem armado invadiu o comitê reeleitoral na CIC. Os cuecões suspeitam que o assaltante estivesse à  procura dos pontos conquistados pelo prefeito no Ibope desta sexta-feira (14).

Para quem está chegando agora, “cueca de seda” é o apelido dado aos duccistas pelo apresentador Ratinho, que ficou indignado com a proibição judicial à  sua participação em comício do filho Ratinho Jr (PSC).

Votemos à  vaca fria, ou melhor, ao assalto. De acordo com os correligionários de Ducci, o homenzarrão puxou a pistola e passou exigir documentos, jornais e as chaves dos carros. Não satisfeito, passou a agredir com socos, chutes, pontapés e coronhadas homens e mulheres que circulavam no interior do comitê.

“Foram momentos de horror. Da mesma forma que invadiu, saiu à s pressas. Um carro foi levado e uma pessoa foi hospitalizada. A Polícia Militar foi chamada para localizar o invasor/agressor”, relatou um “cueca de seda”.

11 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Ratão aparece com ideias mais engraçadas que o filho, candidato. O mais triste e saber que muitas pessoas vão votar no JUNIOR por ter o pai que tem, mesmo sendo assim, iguinorante

  2. Esmael consegui satirizar até mesmo desgraças… Que horror.

  3. Com todos os Oficiais da Polícia Militar e Inspetores da Guarda Municipal que estão trabalhando neste barracão da r. da liberdade 800, CIC… e ningém foi capaz de prender o “assaltante”…

    Tem-se por aí como anda a segurança de Curitiba e do Paraná…

  4. É mesmo o fim do mundo! Um cara que quer se fazer passar por gente, tratar de forma jocosa um ato de agressão.
    Se o mundo depender de “caras” como você, estamos ferrados.
    Mundo cruel!

  5. O povo quer mudança..

    Tudo armação pra imprensa colocar o candidato deles em evidencia…ele não levou nenhuma cueca de seda…é o desespero, maquina da pmc e governo do estado e um ratinho quase furando a caixa preta.

  6. Esta história está muito mal contada!

  7. Acabei de ver um cartum que resume bem a surra que o Ducci tomou no último debate. http://cartunistaeice.blogspot.com.br

  8. Cadê a polícia do Beto?
    Cadê a Guarda Municipal do Ducci?
    Nem os militantes da reeleição estão seguros!

  9. Essa é a segurança que o governo do Paraná disponibiliza aos paranaenses. É bom que eles sintam na própria pele o que o povo sente diariamente.

    • Ai está a segurança da população sew com eles fizeram imagimem com a classe mais pobres. Isto devemos ao sr governador que acha que o Paraná esta lindo,